Últimas
Domingo, 31 de Agosto de 2008, 14h:58 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21
Em Pontal, Gerson e Dó repetem duelo de 2004
Pontal do Araguaia (a 518 km de Cuiabá) repete no pleito deste ano a mesma briga eleitoral de 2004. Há quatro anos, o atual prefeito Gerson Rosa de Moraes (DEM) ganhou do construtor Dominicano Alves, o Dó (PP), por apenas 38 votos de frente. Agora, os dois estão no páreo novamente.
O prefeito Gerson tenta um novo mandato com apoio de sete partidos: DEM, PT, PPS, PSDB, PSB, PTB e PR. Ele escolheceu como vice da chapa a servidora Antonia Parreira de Almeida, do PT. Já o candidato Dó "costurou" adesão de seis agremiações partidárias, sendo elas PSL, PP, PSDC, PHS, PMDB e PV. Seu companheiro de chapa é Carlos Alberto Geraldo Agi (PHS).
Enquanto os dois (Gerson e Dó) polarizam a disputa em Pontal do Araguaia, o fazendeiro Nicodemos Rodrigues Machado, o Nico (PDT), corre por fora. Ele é tido como milionário. Seus bens somam R$ 1,5 milhão. O seu vice é o jovem Rafael Stallane (PDT), que fará 21 anos depois das eleições de 5 de outubro. (Humberto Frederico)
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga