Últimas

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009, 08h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

RUMO A 2010

Em pré-campanha, Silval cola em Igreja e pede oração

  Em busca de apoio das massas a seu projeto de candidatura à sucessão estadual, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) se aliou à Igreja Mundial do Poder de Deus, sob o missionário Valdomiro Santiago. A Igreja arrendou nada menos que 22 das 24 horas de programação televisiva do canal 8 na Grande Cuiabá que antes retransmitia a Band, que agora entrou na bandeira da TV Cidade Verde, canal 12.

   Primeiro, Silval foi ao encontro promovido pela Mundial no mês passado, na Acrimat, com a presença de Valdomiro. Mais de 40 mil pessoas estiveram presentes, inclusive caravanas de vários municípios. O pré-candidato peemedebista ficou alguns minutos no palco e recebeu a "benção" do missionário, ao lado de outros dois pré-candidatos do seu partido a deputado estadual, o pastor Sidney Furlan e o hoje parlamentar Nataniel de Jesus, que não conseguiu se reeleger em 2006, ficou na suplência e agora, com o licenciamento de Adalto de Freitas, o Daltinho, voltou a ocupar cadeira na Assembleia.

  Nesta terça à noite, Sidney Furlan, que aparece na TV diariamente durante quase toda a programação, dedicou quase uma hora do espaço para o vice-governador. Ele o entrevistou no gabinete no Paiaguás. Foram só elogios. O deputado Nataniel ajudou na "rasgação de seda", expressão popularmente usada em referência àquela pessoa que exagera nos comentários elogiosos. Ambos fizeram propaganda da Igreja Mundial. Lembraram que os encontros de oração aos domingos motivavam a presença de cerca de 80 pessoas e agora reúnem 6 mil.

   Silval, por sua vez, diz ter ficado impressionado com a participação das pessoas na Igreja, lembrou das curas de paralíticos e de cegos quando da visita a Cuiabá do missionário Valdomiro e, por fim, pediu orações. "Todo político é eleito pela vontade de Deus e do povo e essas orações têm nos ajudado".

-------------------------------------------------------------------------
Clique no play e veja o comentário de Silval e dos também
pré-candidatos e pastores Sidney Furlan e Nataniel de Jesus

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • pedro rogério antunes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou seguidor da igreja mundial e repudio veementemente o uso da nossa igreja para fazer campanha politica para quem quer se seja, ainda mais para esse governo totalmente descomprometido com a questão social, pois eles acabaram com a prosol e não instituiram nenhum programa de proteção social neste Estado. vou inclusive enviar documento ao apostolo valdomiro criticando essa postura que estão querendo dar a igreja aqui em mato grosso.

  • Daniele | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois dessa com certeza perdeu meu voto.

  • renato de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem conhece verdadeiramente o sr: Nataniel sabe que ele é um homem completamente digno, que foi usado pelo um sistema que so visa o lucro, tanto que ele e sua familia, resolveram sair, e não foram expulsos, como imprensa diz ate hj, mas como esta na biblia, o Justo não se Justifica, e ele e sua familia fazem isso... são pessoas de bem, antes de falar do homem nataniel, precisamos conhecer, e o sr: henrique siqueira, pelo jeito não conhece nem um pouco o deputado pastor nataniel, que ate hj trabalha pelo evamgelho... tinha que a imprensa matogrossense saber o que realmente ocorreu, pois ter um veiculo de comunicaçao na mão e facil. fala o que quer, subir no altar e falar e nao deixa o povo falar e facil tambem... Deus deu 2 ouvidos e uma boca, isso significa de devemos ouvir mais e falar menos, coisa que essa igreja universal, não faz, so ouve o que interessa a ela.... pastor nataniel foi e ainda e um homem de Deus que trabalha pelo evangelho, nao visando lucro, nao sendo mecenario, ja fui obreiro dele no cristo rei, conheço a familia dele toda e pude comprovar que são retos perante a Deus... entao, antes de falar algo vamos conhecer... ate 2010.

  • MIriam | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se essa pessoas que criticam candidatos dentro da Igreja soubesse a importância que tem, temos um representante não faria comentarios maldosos como o que vimos, a Igreja cresce a cada dia as perseguições aumenta, as perseguições usando leis, assim como som dentro da igreja, fechamento de canal de televisão, amarelinhos, leis que atrapalham o crescimento da igreja entre outras e para barramos tudo isso prescisamos de representantes politicos. È como Davi na cova dos leões, Deus salvou ele dos leões mais não impediu que ele fosse jogado na cova, pois lei é lei tem que ser obedecida e depois que é criada não tem mais jeito. Pense nisso companheiro a Igreja prescisa de todas sem preconceito, ou vc que diz que é companheiro da Igreja vai ser mais um desobediente, rebelde e votar em candidato do mundo que só atrapalham o crescimento das Igrejas. Se quise mais informações espirituais de politicos dentro da Igreja, tenho muito material pra vc entender melhor, te mando no e-mail.

  • pastor | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    putz, vai atras do apostolo valdemiro, mais picareta ainda!....estamos perdidos....

  • Paulo H Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fiquei com tremendo asco...
    Quase vomitei...

  • eduardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Boa Tarde,

    É uma pena e lamentável a capacidade do ser huamano em querer se beneficiar da crença do povo humilde, a atitude do vice-governador em junto com essa igreja, nada mais é doque querer voto para 2010, eu ia votar no senhor silval, mas a atitude e dizer que na acrimat foram curados cadeirantes e deficientes visuais,,,me poupe,,milagre acontece e não dessa maneira, as cadeiras eram novas e quer saber , aqui se faz e aqui se paga...então cuidado nas atitude, quem prega e faz o bem , bom retorno tem.
    abraço

  • Daniel Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sou frequentadora da igreja mundial e oro por esses homens que dão a vida para libertar as pessoas da garra da miséria, dos vicíos e etc...
    eles com certeza tem um cantinho no céu. precisamos recordar que o corpo de Cristo só foi retirado da cruz com uma ajuda de um Senador ( chanado José de arimateia), pois o Jesus Cristo so seria enterrado no dia seguinte, pois conforme tradiçao. esse senador foi um dos discipulos do Senhor. se ataca tanto a igreja evangélica com seus representantes, e os outros movimentos não tem... temos a igreja católica, que geralmente casa paroquia tem um movimento do PT. e o sr átila nunes no rio de janeiro... ne precisa falar... se nao fosse esses nossos representantes nossas igrejas estariam fechadas.... teve ate pastor da mundial preso, mas isso não e divulgado... pq...sera???
    louvo e agradeço a Deus, pela vida do Deputado Nataniel pois ele tem trabalhado muito pela obra de Deus, foi na universal, na igreja da Graça e agora na Igreja mundial e outras tantas que ele tem visitado... precisamos de abrir os olhos... e usamos a nossa inteligencia... e ver que a imprensa de um certo modo nos persegue... que 2010 seja feita a justiça de Deus e que a mão de Deus esteja aqui neste estado.

  • henrique siqueira arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem é da igreja universal conhece o pastor nataniel, tem uma longa folha corrida, práticas de coisas do mundão, que contraria as coisas de Deus. Parece que não mudou nada, agora está agindo nessa outra denominação, mas, com as suas velhas práticas, algumas de cunho moral, pessoal, que não é o caso de comentar aqui, e outra, a de confundir Deus, Igreja e politica partidária. Assim como contribuiu para o desgaste da igreja universal frente a algumas correntes políticas, está levando a igreja mundial para o mesmo caminho. Juizo nataniel, vai orar mais e fazer politica de menos, juizo meu filho!!!

  • Mauricio Elias Vaz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Sr Silval está de Parabéns, a população tem visto que ele tem buscado em todos os Planos ele é um Homem de fé e tem respaldo de toda a população, e quanto a Igreja Mundial do poder de Deus, a Reportagem faz uma crítica como que velada, mas Deus está neste Ministério e tem feito muitos milagres, O Sr Silval não vai precisar de um Milagre pra se eleger, mas com certeza o será pois a População Matogrossense está com ele.

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.