Últimas
Terça-Feira, 13 de Março de 2007, 11h:09 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Em reunião, prefeito puxa orelha do secretariado
'Secretário meu tem que ter cheiro de povo, senão vai para iniciativa privada'
O prefeito cuiabano Wilson Santos, irritado com a indisciplina e rebeldia de alguns assessores, deu um puxão de orelha na maioria dos secretários, na reunião quinzenal, realizada nesta segunda (12). Ele reclamou que a maioria dos 14 secretários não tem comparecido aos eventos públicos da administração, como nos mutirões nos bairros aos sábados, no campeonato Peladão e nas inaugurações de obras.
Santos foi duro na cobrança. "Secretário meu tem que ter cheiro de povo, senão vai para a iniciativa privada. Espero que essa seja a última vez que tenho que tocar nesse assunto", esbravejou o prefeito, em meio a um solêncio geral dos membros do primeiro escalão. O tucano lembrou que há muito tempo vem cobrando maior interação e participação da equipe nos eventos. "Se querem continuar no cargo, então vamos participar".
Vencido a metade do mandato, o prefeito pediu empenho do staff para superar, com prestação de serviços, obstáculos que ainda impedem o governo de ter uma boa avaliação junto à população cuiabana. Wilson Santos pretende disputar novo mandato no próximo ano e está determinado a dar uma guinada em sua gestão para, assim, alimentar alguma chance de vitória.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga