Últimas
Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2007, 13h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Embriagado, vereador é preso após enfrentar PM
O vereador por Juscimeira (a 157 km ao Sul de Cuiabá), Ozeas Marinho de Oliveira (PP), foi detido no domingo à noite por atrapalhar o trabalho da Polícia Militar. Segundo o comandante do núcleo, Ozeas tentou impedir que o policial Odenir prendesse Genival Aparecido dos Santos. O amigo do vereador estava embriagado e agrediu sua esposa Raquel Fontoura dos Santos.
Enquanto os policiais tentavam conter o marido bravo, o vereador gritava da janela do destacamento que iria pedir ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, que destituísse os policiais. Ozéas e Genival ficaram no bar durante todo o dia.
Após as ameaças, Ozéas foi detido por três horas por obstrução do serviço policial. O comandante Carlos Roberto Dias diz, em entrevista ao RDNews, não temer uma ação do vereador. "Não tenho nenhum temor porque estava fazendo o meu trabalho. Para os desavisados, Juscimeira está mudando, não é mais uma terra sem leis", declarou o policial. (Simone Alves)
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Parabéns ao policial militar. Quanto ao "vereadorzinho" apenas um conselho... vai trabalhar... Deve ter sido eleito com 200 votos e quer fazer gracinha...
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga