Últimas

Terça-Feira, 14 de Outubro de 2008, 10h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO AO 2º TURNO

Emissoras se programam para realizar debates

   As emissoras de Cuiabá já se articulam com as assessorias de imprensa dos candidatos para os debates deste segundo turno. A TV Centro América, afiliada da Rede Globo já tem a confirmação de Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PR) no debate que será realizado no próximo dia 24, logo após a novela "A Favorita". A diretoria da emissora se reúne nesta quinta (16) com representantes dos adversários para a apresentação das regras. O "embate" entre os candidatos deve durar em média 1h30.

   Já o programa Resumo do Dia veiculado na TV Rondon, que tem à frente o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, marcou a data para o dia 21, mas ainda irá se reunir com as assessorias afim de reforçar a presença de ambos. O embate neste programa deve durar 1h20. Já a Tv Record Cuiabá que teve, na opinião de muitos, o debate mais "acalorado" do primeiro turno, já tem a confirmação de Santos e Mendes, porém se reúne nesta terça (14) com representantes dos candidatos para redefinir algumas regras.

   Todas as emissoras em que o tucano e o empresário participaram de debates, foi assinado previamente um documento de comprometimento para participar de um novo debate caso houvesse segundo turno. (Andressa Boa Sorte)

Confira os debates programados nas emissoras
Emissora            Data              Situação
TV Record                19/10                   confirmado
TV Rondon                21/10                 a confirmar 
TV Centro América    24/10                 confirmado 

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Lilianne Cardoso B. Schneider | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com certeza no debate do segundo turno Mauro Mendes mais uma vez, com sua competência, carater, perseverança, otimismo mostrará para a sociedade que é a pessoa certa e capacitada para governar nossa capital, isso é certo...Agora é importante também conhecermos quem são os vices, através de debate entre eles. Mauro Mendes, como um grande valorizador da classe feminina escolheu uma mulher para ser sua vice, uma mulher que todos conhecemos e sabemos ser uma mulher de garra, força, determinação, de grande competência. Espera-se que a sociedade esteja preparada e cobrem também tal debate. Wilson Santos, ja pronunciou que ficará na prefeitura por apenas dois anos, e admissível que nós cidadãos também temos que ter conhecimento do trabalho dos vices, aí quero ver o Sr. Galindo sair dessa.



    VAMOS VOTAR NA MUDANÇA, NA INOVAÇÃO, MAURO MENDES-22...

  • adriano rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Boooa Noite!!!!,

    Téte a téte acho que Wilson não aguenta não desculpa a franquesa, nos outro dois debates tentou fazer duas pegadinhas com o Mauro e si deu mal não é mesmo???
    Ou será que vcs estão esquecidos????
    Mauro Mendes é o mais preparado para administrar cuiaba, tenho certeza que se ele fizer apenas 50% do que ele faz pela empresa e seus funcionarios, cuiaba vai ser uma cidade muito melhor p se viver, tenho certeza que ele é trabalhor e quer apenas o melhor para nossa cidade...

    Voto 22....

  • ronaldo araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    não sei se vcs vão ter coragem de publicar,mas pra mim, esses debates são inúteis, porque nenhum dos dois vão falar que vão tentar fazer alguma coisa por cuiabá eles afirmam que fazem, tudo balela. a prova disso, é varzea grande que em vez de melhorar o abastecimento de água, depois que o murilo ganhou, ficou pior. eu acho até que não devia haver debates pois os mesmos, não passam de encenação.

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os debates da TVCA, são muito amarrados, sou mais o debate da Record, que sabe condizir o debate de forma mais solta, sem partir pra xingamentos e baixaria.

    Dia 26 é 45 pra ficar melhor

  • getúlio azevedo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pobres eleitores. vcs brigam tanto pelos candidatos e esquecem que quando terminam esses debates os candidatos vão tomar uma cervejinha numa boa. gente, com raríssimas exeções, os politicos são pessoas que já foram homens de bem, mas quando entram na politica, ficam todos sem vergonhas.esse negócio de que o candidato tem que ter proposta, é fria pois todos eles, tem proposta eu quero ver, é cumpri-las.

  • Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Agora eu quero ver a onça beber água. É olho no olho, tete a tete. Vamos ver o (des)preparo de Mauro Mendes com a Gestão Pública. Acho que de gestão pública o Mauro Mendes só conhece incentivos fiscais.
    Vamos ver se ele aguenta com o Wilson Santos nos debates. Agora o povo vai saber quem está mais preparado para a gestão pública, e não empresarial.
    O modelo empresarial adotado na gestão pública, é um modelo onde o prefeito não tem sentimento humano e carinho para dialogar como povo. É um administrador de gabinete, distante das bases populares, sem visão social e sem foco na cidaddania. O Povo precisa de um prefeito que conheça a cidade e a pluraridade social. Wilson Santos é um líder que veio das bases populares e é importante tê-lo novamente como prefeito de Cuiabá.
    Cuiabá tem um povo acolhedor, alegre, humilde e trabalhador. Um povo feliz que confirmará nas urnas que aprova a gestão pública de Wilson Santos - PSDB. Um prefeito que conhece as necessidades da população, se relaciona com todos os segmentos sociais e se articula de forma eficaz e eficiente com os governos estadual e federal.
    É preciso que se investigue a concessão de incentivos fiscais que beneficiaram Mauro em Cuiabá com 9 milhões de reais em 2007. Faz-se necessário saber se foi incentivo ou renúncia fiscal; uma perda inaceitável, pois prejudica o atendimento das necessidades do cidadão de Cuiabá.
    45 neles dia 26/10.

  • Agnello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Enquanto telespectador, acho que a TV Centro América deveria se abster de realizar debate. Isso porque a emissora, seguindo o padrão global (ou burral, como queira), impõe tantas amarras, tantas limitações, tantas regras, que o tal debate vira nada com nada. É só um chateação.

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.