Últimas

Segunda-Feira, 01 de Dezembro de 2008, 06h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

MENSAGEM DA SEMANA

Encontre tempo para suas orações

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Guilherme | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É engraçado termos que temer esse ente criado pela mente humana.Seria mesmo que temer nossos pais.Quando tememos nossos pais é sinal que algo errado há em nosso lar. Porque temos que pagar 10 reais para amar nosso pais? Porque criaram esse comércio? Um comércio opresssor, como se não utilzarmos essa via (igreja) para acreditamos na existência dele, ou não agradecermos todos os dias, com muita força, por estarmos vivos ele nos castigará. Um pastor Mórmom, teve a paciência de contar quantas vítimas existem na bíblia, mortas pelo criador (criado pelo homem) e quantas pelo seu opositor. O bondoso matou mais de milhões, destruiu cidades, famílias, fez pai tentar contra a vida de filho, afinal , foi cruel com aqueles que ousaram não acreditar nele. Como os padres durante a inquisição. O seu opositor, demônio só matou 10. Por que isso? Parem com essa bobagem de atemorizar as pessoas com historinhas de assustar ciancinhas.

  • Paulo Roberto de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelismente tenho que concordar com o comentário acima,
    do Sr. Guilherme, muito lúcido.....

  • Sylvio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Glória a Deus! Aleluia! É muito bom saber que Deus é o todo poderoso, que criou todas as coisas, inclusive aqueles que não acreditam nele. Também é muito bom saber que esse Deus é tão bondoso que mandou seu único filho Jesus, para morrer em nosso lugar, a fim de que pudessemos ter a vida eterna. Se você não acredita nessas verdades, ALELUIA. Deus continua sendo Deus. E você??

  • Waleska Dorilêo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não é engraçado como eu tenho que concordar com o senhor Guilherme de Cuiabá enquanto outros pessoas vão descordar?
    Não é engraçado como eu faço minhas orações sem ir na igreja enquanto outras acham que orações só são feitas dentro das Igrejas?
    Não é engraçado como eu poderia ficar falando um monte de coisas aqui enquanto outras pessoas estão me condenando?
    Desejo a todos uma ótima semana e que todos possam orar do geito que quiserem, Deus ama a todos independente do geito que nos somos.

  • rogerio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    faço das palavras do guilherme acima as minhas. a biblia nada mais é do que um codigo civil, para acalmar as pessoas da epoca. se jesus ou deus sao tao umildes , porque tem de ser aclamado como rei dos reis e porque temos de ajoelhar pra deus. acredito em algo , mas nem sei em que, acho que existe alguma coisa por tras , mas sem regras.

  • Dr. Jeová Ferreira Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não concordo com vc, Valeska e nem com o Guilherme;

    A ijgreja é o local de oração sim, e tem valor impressindível na vida dos cristãos praticantes, que crer e ler a biblia, nada mais nada menos o código penal, a anatomia, a fisiologia, a frarmacologia daqueles que acredita em espirito no Cristo vivo...Valesca Deus é bom e o seu amor dura para sempre, Deus te abencoa minha irmão, eu jeová F Silva.

  • zabelê Da Agrovila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns à sua equipe Romilson; o homem não é apenas matéria: ele tem uma energia chamada espírito, cujo alimento é a oração. A oração, está provado, tem forças e energias incomensuráveis para quem acredita na existência de um ser bondoso e supremo: Deus.

  • Dr. Jeová Ferreira Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Faço das palavras do Rogério, motivo para dialogarmos por muito tempo, desde já agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de poder conhecer um pouco de vc e vc de mim. ok Rogério!

    Quem criou o mundo com todas as riquesas materiais e espirituais, inclusível nós diferenciados de tudo e de todos, capacitados fisicamente e mental para administrarmos tudo isto?

    Eu não sou pastor e nem formado em teologia, sou médico veterinário, os meus conhecimentos espiritual, sobrenatural são experiências vividas, eu acredito que qualquer que seja a descoberta ou criação existe um autor, um descobridor.

    Assim como o código cívil está para a justíça, os livros anatomia, fisiologia, farmacologia etc está para a prática legal da medicina, eu acredito que a bíblia está para a prática legal do cristianismo...

    O Rogério, eu te convido, conheça um pouco da biblia, eu acredito que ao conher um pouco deste deste maravilhoso codigo civil do cristianismo, voce vai mudar de idéia a respeito de Deus o dono de tudo que é seu e meu e também do filho que morreu na cruz para nos livrar daquele triste sofrimento. Ah sim você não acredijta! mas, tenho certeza que vai acreditar e mudar de idéia.. Eu, Jeová F Silva.


Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...