Últimas

Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008, 18h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

MARK E RDNEWS

Enquete indicará um município a ser pesquisado

 A Mark Instituto de Pesquisa e Opinião Pública Ltda e o RDNews lançam uma enquete para escolha, com base no número de votos, de um município a ser pesquisado sobre como anda o desempenho dos pré-candidatos a prefeito e a vereador rumo ao pleito de 5 de outubro. Os 10 municípios disponibilizados na enquete logo abaixo foram escolhidos com base em sorteios, fora daqueles onde a Mark já realizou pesquisas e divulgou o resultado aqui no site-blog.

   A enquete fica na página principal até quarta, às 9h. Em seguida, anunciaremos o município mais votado para receber os pesquisadores da Mark com vistas ao trabalho de campo. Na semana seguinte, será feita uma nova enquete, desta vez substituindo o município já contemplado. "A idéia é dar oportunidade para pequenos municípios conhecerem a realidade eleitoral nessa fase de início de campanha", destaca o empresário Marco Polo, um dos diretores da Mark, há uma década no mercado.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Ver. Roberto da Empaer | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro romilsom, se o rdnews, puder fazer um trabalho a nivel dessa proposta que voce esta propondo aos municipio elencados. Em jangada seria interessante por que o prefeito Dito Paulo irmão do Senador Jayme, vai a reeleição e a coisa aqui esta preta para ele pois se encontra com auta reijeição administrativa e esta querendo fazer de jangada igual fazem em Varzea Grande antedemocratico.
    JANGADA PEDE DEMOCRACIA...

  • nilson raimundo de freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro companheiro precisa que este trabalho seja realizado em nosso Município de Porto Esperidião, tendo em vista que é um trabalho respeitado e acima de tudo confiável e a coisa aqui anda muito disputado... nesta oportunidade quero parabenizar pelo belíssimo serviço prestado pelo rdnews.

  • Edivaldo de Sá | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson, primeiramente lhe parabenizo, pela forma como conduz seu blog, tornando-o referência em jornalismo do estado, sendo citado em nove das dez rodas que se formam para comentar as noticias do dia, se não em todas as dez, dada a sua competência para extrair novidades.
    Está iniciativa de dar aos seus leitores-internautas a oportunidade de indicar o municipio onde deverá realizar sondagem eleitoral, também é interessante, mas me permita dar uma ideia, seu blog é acessado em todos os municipios do estado, nada mais justo de que todos eles façam parte da listagem, e não apenas alguns poucos, como os sugeridos no blog.
    No mais, meus parabéns e abraços colega.

    Edivaldo de Sá

  • JORGE RIBAMAR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha este enquete deve ser manipulado. em menos de um minuto guaranta do norte subio muito. de repemte passou de 25 para mais de 60 porcento ta igual o enquete sobre o VALTENIR.

  • miro de melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    onde anda o resultado da pesquisa de colider, para que possamos confiar

  • jorge silva oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    caro romilson ,peço que na proxima enquete coloque o municipio de PEIXOTO de AZEVEDO na enquete , toda vez que sai pesquisa eles vem aki perto e nunca vem em peixoto muito obrigado.

  • CLEONICE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    POR QUE NÃO INCLUIR PRIMAVERA DO LESTE NESTA PESQUISA TAMBÉM.SERIA INTERESSANTE.

  • Maria José | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa pesquisa precisa passar pelo município de Alto Paraguai. O município agradece! Vamos aguardar.

  • Gilmar Maldonado Roman | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezado Romilson;

    Gostaria que a pesquisa fosse realizada no municipio de Pontes e Lacerda, tendo em vista ser este municipio o 12.º mais populoso do Estado e sua população não saber ainda como andam as intenções de votos por aqui.

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

Aumento para vereador só em 2022

Alguns vereadores em Cuiabá, tanto novatos quanto aqueles reeleitos, ficaram surpresos quando informados pela Mesa Diretora de que o aumento salarial de R$ 15,1 mil para R$ 18,9 mil, aprovado agora no final de dezembro, só começa a valer a partir de janeiro de 2022. Não entra em vigor de imediato, mesmo se tratando de nova legislatura, por causa da pandemia, que levou o governo federal a estabelecer, em lei, veto a qualquer tipo de reajuste para servidores até...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.