Últimas

Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008, 18h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

MARK E RDNEWS

Enquete indicará um município a ser pesquisado

 A Mark Instituto de Pesquisa e Opinião Pública Ltda e o RDNews lançam uma enquete para escolha, com base no número de votos, de um município a ser pesquisado sobre como anda o desempenho dos pré-candidatos a prefeito e a vereador rumo ao pleito de 5 de outubro. Os 10 municípios disponibilizados na enquete logo abaixo foram escolhidos com base em sorteios, fora daqueles onde a Mark já realizou pesquisas e divulgou o resultado aqui no site-blog.

   A enquete fica na página principal até quarta, às 9h. Em seguida, anunciaremos o município mais votado para receber os pesquisadores da Mark com vistas ao trabalho de campo. Na semana seguinte, será feita uma nova enquete, desta vez substituindo o município já contemplado. "A idéia é dar oportunidade para pequenos municípios conhecerem a realidade eleitoral nessa fase de início de campanha", destaca o empresário Marco Polo, um dos diretores da Mark, há uma década no mercado.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Ver. Roberto da Empaer | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro romilsom, se o rdnews, puder fazer um trabalho a nivel dessa proposta que voce esta propondo aos municipio elencados. Em jangada seria interessante por que o prefeito Dito Paulo irmão do Senador Jayme, vai a reeleição e a coisa aqui esta preta para ele pois se encontra com auta reijeição administrativa e esta querendo fazer de jangada igual fazem em Varzea Grande antedemocratico.
    JANGADA PEDE DEMOCRACIA...

  • nilson raimundo de freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro companheiro precisa que este trabalho seja realizado em nosso Município de Porto Esperidião, tendo em vista que é um trabalho respeitado e acima de tudo confiável e a coisa aqui anda muito disputado... nesta oportunidade quero parabenizar pelo belíssimo serviço prestado pelo rdnews.

  • Edivaldo de Sá | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Romilson, primeiramente lhe parabenizo, pela forma como conduz seu blog, tornando-o referência em jornalismo do estado, sendo citado em nove das dez rodas que se formam para comentar as noticias do dia, se não em todas as dez, dada a sua competência para extrair novidades.
    Está iniciativa de dar aos seus leitores-internautas a oportunidade de indicar o municipio onde deverá realizar sondagem eleitoral, também é interessante, mas me permita dar uma ideia, seu blog é acessado em todos os municipios do estado, nada mais justo de que todos eles façam parte da listagem, e não apenas alguns poucos, como os sugeridos no blog.
    No mais, meus parabéns e abraços colega.

    Edivaldo de Sá

  • JORGE RIBAMAR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha este enquete deve ser manipulado. em menos de um minuto guaranta do norte subio muito. de repemte passou de 25 para mais de 60 porcento ta igual o enquete sobre o VALTENIR.

  • miro de melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    onde anda o resultado da pesquisa de colider, para que possamos confiar

  • jorge silva oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    caro romilson ,peço que na proxima enquete coloque o municipio de PEIXOTO de AZEVEDO na enquete , toda vez que sai pesquisa eles vem aki perto e nunca vem em peixoto muito obrigado.

  • CLEONICE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    POR QUE NÃO INCLUIR PRIMAVERA DO LESTE NESTA PESQUISA TAMBÉM.SERIA INTERESSANTE.

  • Maria José | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa pesquisa precisa passar pelo município de Alto Paraguai. O município agradece! Vamos aguardar.

  • Gilmar Maldonado Roman | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezado Romilson;

    Gostaria que a pesquisa fosse realizada no municipio de Pontes e Lacerda, tendo em vista ser este municipio o 12.º mais populoso do Estado e sua população não saber ainda como andam as intenções de votos por aqui.

Nobres chora a morte de ex-prefeito

flavio dalmolin 400   A pequena e turística Nobres, de 16 mil habitantes, parou neste Feriado de Tiradentes em comoção pela morte, por Covid-19, do ex-prefeito Flávio Dalmolin (foto). Um cortejo percorreu ruas e avenidas, parou em frente ao estádio municipal Balizão e à prefeitura, onde...

Derrotado ensaia disputa ao Governo

reinaldo morais 400 curtinha   O empresário Reinaldo Morais (foto), o rei dos porcos, está disposto a gastar mais uns milhões com nova candidatura majoritária, agora para governador. No ano passado, concorreu ao Senado e obteve votação decepcionante. Foi o penúltimo colocado numa corrida com 11...

Sicredi recua de comprar praça pública

enilson rios 400 prefeito araputanga   A diretoria do Sicredi nem esperou ser votado na Câmara Municipal o polêmico projeto sobre negociação de uma praça pública no centro de Araputanga para cancelar o negócio. A cooperativa havia "amarrado" entendimento com o prefeito Enilson de Araújo...

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misal é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

Oscarlino, Pros e "nocaute" em Gisela

oscarlino 400   Na queda-de-braço dentro do Pros por espaço político, o ex-sindicalista Oscarlino Alves (foto) nocauteou a ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona. Ele foi um dos filiados que não aceitaram apoio a Abílio na disputa de segundo turno para prefeito de Cuiabá, se aliou ao projeto de...