Últimas

Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2008, 19h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

DEBATE

Enquete pergunta sobre o destino de Santos

  Tem nova enquete no ar. A pergunta agora é sobre o futuro político do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, que ensaia projeto à reeleição este ano e já é citado pelo tucanato como opção para disputar o governo do Estado em 2010. Você pode votar na enquete logo acima, à esquerda. O sistema só aceita um voto por computador. Se preferir, também pode comentar à vontade, logo abaixo. Participe.

   A pergunta anterior ficou no ar 14 dias, de 24 de janeiro até esta quinta (7). Votaram 4.210 pessoas. Nada menos que 65,35% são favoráveis a que o governador Blairo Maggi mude parte do secretariado como vem prometendo. Confira a pergunta e o resultado:

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Aguinaldo mendanni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson vá no PPS que terá apoio, no PR é só botina.

  • Edson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com todos os defeitos que o Wilson tem ele ainda é o melhor candidato para Cuiabá, agora para Mato Grosso, só o tempo dirá...

  • Silvio Bandeira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A principal foco de mudança certamente seria na SEMA; esta sim, o verdadeiro calcanhar de Aquiles do Governador Blairo Maggi. Penso que ele sabe muito bem disso, mas prefere se manter omisso.
    Só faltam a ONU, OPEP, CNBB...etc se manifestarem a favor dessa mudança. Ah, me esqueci do Papa.

    A questão ambiental é grave, e o mundo todo está de olho em nosso Estado. Acorda Governador!!

  • Maria Heloísa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Diante dos candidatos que se apresentam como concorrentes à Prefeitura de Cuiabá, como Sérgio Ricardo e Walter Rabelo, com toda certeza, Wilson Santos, mesmo tendo cometido algumas falhas à frente da Prefeitura de Cuiabá, ele é muito melhor para Cuiabá, doque os outros dois, até porque o ele parece estar mais maduro e aprendeu muito com seus próprios erros à frente da Prefeitura. Com muita firmeza, ele parece ter colocado no trilho as finanças da Prefeitura, problema que sem dúvida dificultou muito sua gestão nos seus três anos de mandato. A partir de 2008, suas diretrizes estão voltadas para os investimentos sociais, principalmente, em obras de sanemaneto básico, saúde e melhoria de salário dos servidores.
    Na Educação, ele avaçou muito, prova disso que não se vê falar em greve na área de educação municipal. E olha que o SINTEP é comandado pelo PT.

  • Valeria santiago | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fui uma das que votaram a favor na mudança do Secretariado, porem sou da opinião que o que deve ser efetivamente mudado é a forma de gestão e indicação para determinados cargos.
    O Poder executivo deve, reduzir cargos comissionados e definir, atraves de lei, o perfil necessario para que o indicado ocupe o cargo, este é o gargalo e a causa de tantos problemas que a Administração Pública enfrenta.
    Pense, Sr Governador. O Senhor conta com profissionais que podem ajuda-lo, mas antes, é preciso querer e saber escutar as pessoas certas.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTÁ CLARO QUE O WILSON SANTOS, NÃO É O CANDIDATO DOS SONHOS DOS CUIABANOS.

    MAS DIANTE DO QUADRO QUE ESTÁ SE APRESENTANDO,WALTER RABELO E SERGIO RICARDO,SÓ NOS RESTA O WILSON SANTOS,QUE APESAR DE TUDO,O SEU DESPREPARO PARA O EXECUTIVO,ELE É AINDA A OPÇÃO MENOS RUÍM.

    QUEM SABE NESSE SEGUNDO AMNDATO, ELE JÁ ESTEJA MAIS AMADURECIDO E TENHA APRENDIDO COMO A ADMINISTRAR O MUNICIPIO
    COM MAIS EFICACIA,SE LIVRANDO DOS POLITIQUEIROS,PRINCIPALMENTE DESSES VEREADORES,QUE SÓ QUEREM LEVAR VANTAGENS PESSOAL.

  • Rubens Mauro C. Thommen | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson deve continuar na luta pela reeleição pois é o melhor candidato, perante os que estão tentando ser Prefeito. O que deve ser seguido também para fortalecer sua candidatura para o Governo em 2010.

  • Roberto Silva Pinto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pela sua postura na Assembléia Legislativa e pelo que já demonstrou administrando uma cidade complicada como Rondonópolis, a pessoa certa prá ser o nosso Governador a partir de 2011 é o atual Deputado Estadual Percival Santos Muniz. Agora, caso ele não seja candidato a governo em 2010,a melhor opção é de fato o "Galinho", Prefeito da Capital, Wilson Santos.

  • antonio mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ele tem mesmo e que mudar o secretario do meio ambiente pq este sim, seria uma bela mudança e como seria ele ia acertar em cheio e com certeza alegraria muita gente, vamos governador pense nisso por favor e faça essa maravilhosa mudança coloque alguém que tenha estrutura para comandar uma secretaria como a sema.

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

Inaugurados 67 km de asfalto da 020

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes (foto) inaugurou nesta 5ª a pavimentação de 67,5 km da MT-020, entre Paranatinga e Canarana. Essa estrada faz parte do pacote de obras que foi retomado e já concluído nesta gestão. Foram investidos R$ 45 milhões do governo estadual. O...

Saggin critica "ditadura" e apoia Raye

paulo raye 400 curtinha   O empresário e advogado Sandro Saggin, que desistiu da candidatura a prefeito de Barra do Garças e agora apoia Paulo Raye (foto), do Pros, explica que em nenhum momento os diretórios estadual e nacional do Podemos, de cujo partido é filiado, encaminharam qualquer orientação aos...

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.