Últimas

Sábado, 09 de Agosto de 2008, 11h:06 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

COMUNICAÇÃO

Época destaca a nova classe média brasileira

   Pela primeira vez na história, a classe média passa a ser a maioria no Brasil. Como reportagem de capa, o tema ganha destaque especial em Época desta semana. A revista mostra quem são essas pessoas que saíram das classes "C" e "D" e passaram para a "B", como melhoraram de vida e qual o impacto que isso vem provocando no país.

   A revista mostra ainda uma reportagem especial sobre o desafio dos eleitores em escolherem vereadores que melhorem a política local, a facilidade com que se faz escuta telefônica no Brasil e a festa de abertura das olímpiadas em Pequim. (Humberto Frederico)

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Carradine Garcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    BRASIL UM PAIS DE TODOS!!

    Esse é o Gov. do PRES. LULA,do PT em parceria com o PR,do VICE-PRES.JOSÉ ALENCAR.

    Uma adm. de INCLUSSÃO SOCIAL, de valorização do cidadão BRASILEIRO,não só com a divisão do bolo como a transferência de renda, mas com qualificação dos jovens e adultos,como o Projovem,Prouni,bolsa familia,(ha sem nos esquecermos da ampliação deste programa para jovens entre 15 a 17 anos!),luz para todos,que e o maior programa de elitrificação gratuita do mundo!

    Entre tantos outros PROGRAMAS que ai estão atendendo e melhorando a qualidade de vida desse povo, que muito sofreu em outros governos!

    Poderia estar melhor se a dita oposição neoliberal não tivesse derruba a CPMF +/-40 BILHÕES, a vida de muitos braseleiros poderia estar melhor!

    Hoje eles dizem que o GOV. LULA esta investindo sem essa contribuição,porem se essa arecadação continuasse, a ampliaçao do BOLSA FAMILIA poderia ser maior,porque com o a porte desse recurso o GOV. poderia estar investindo em SAUDE,HABITAÇÃO,...!!

    APROVEITANDO O 2º PARAGRAFO DA MATÉRIA DESTE SITE e da revista ÉPOCA O DESAFIO DOS ELEITORES EM ESCOLHEREM VEREADORES QUE MELHOREM A POLITICA LOCAL, COMENTO!

    O desafio não esta em escoler somente VEREADORES mas PREFEITOS TAMBEM!

    Acredito na critica e na visão politica desse nosso povo, em especial ao povo de CUIABÁ. Que seguramente não vai eleger pessoas POLITICOS por mero POPULÍSMO!!

    Por uma CUIABÁ, por um MATO GROSSO e por um BRASIL melhor vão eleger VEREADORES e PREFEITOS alinhados com a ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL,do GOV. LULA!!

    E

    SALVE A DEMOCRACIA!!
    SALVE O BRASIL E TODO O SEU POVO!!

90 novas UTIs só neste ano em MT

mauro mendes 400 curtinha   Mauro Mendes (foto) disse que o governo estadual tem se empenhado ao máximo na luta pelo combate ao novo coronavírus. E enfatiza que somente neste início de ano, o Estado já habilitou 90 novos leitos de UTI para atender casos graves de Covid-19. Entre janeiro e março, foram abertos...

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...