Últimas

Domingo, 29 de Junho de 2008, 14h:59 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONVENÇÃO

Espósito recua; Ana Rita será vice de Rabello

Ana Rita é hologada pelo DEM para vice   O DEM decidiu pela segunda vez e, de última hora, trocar seu candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-deputado Walter Rabello (PP). Agora não será mais o advogado Toninho Espósito e sim a arquiteta Ana Rita Maciel. Após ter o nome definido pela Executiva Municipal do Democratas, do qual é presidente, Espósito resolveu “jogar a toalha”.  Questionado neste domingo (29), durante a convenção do DEM, sobre as razões que levaram-no à desistência, o advogado alegou que já havia anunciado que, se outra pessoa se habilitasse a ser vice, ele defenderia a candidatura desta. Acontece que Marcelo Padeiro recuou, mas Ana Rita manteve-se firme na disputa à vice. Sendo assim, Espósito resolveu apoiá-la.

   Às 16h, Ana Rita, acompanhada de membros da Executiva do DEM, seguiu para a convenção do PP, que oficializou o nome do ex-deputado Rabello como candidato a prefeito da Capital. (Alline Marques)

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns DEM!!!




    Parabéns Ana Rita!!!





    Vamos rumo a vitória!!!





  • Pablo dos Anjos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ana Rita seguio firme pois tinha certeza que era o melhor nome para compor com Valter... Mulher de garra!!!

    Parabéns!

  • Adson Rocha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E quem não sabia! Palavra de Jaime Campos tem peso!
    A Arquiteta Ana Rita Maciel era realmente o nome cert na hora certa!
    Parabens professora!

  • Ana Carol | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Professora ana Rita Maciel parabéns a senhora demorou para entrar na política e entrou com o pé direito!
    Precisamos de pessoas competentes como a senhora não só como vice, mas tambem na secretaria de obras e no IPDU!




    Parabéns!!!

  • Elias Mansur Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fianlmente uma Urbanista!
    Fiquei feliz demais com essa noticia, parabéns Ana Rita Maciel!

  • Rogerio Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Ana Rita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    Parabéns Dem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ELVIS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS PROFESSORA ANA RITA!











  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meus sinceros parabéns!
    A senhora representa os bons e novos ventos para Cuiabá!












  • Celso barreto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Difícil acontecer isso! Mas graças a Deus acontece! Pessoas boas na política! Conheço Ana Rita, pessoa simples, grande arquiteta e urbanista! Soma e muito ao Valter que embora todos o chamam de demagogo, populista etc... Vem demonstrando o contrário, não se vendeu, permanaceu firme com o povo!




    Parabéns!

  • joao.honesto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um demagogo como walter Rabello precisa ser acompanhado por uma pessoa decente e honesta.Senão vira brincadeira.

2 suplentes já estreiam em Cuiabá

alex rodrigues 400   Com menos de quatro meses de mandato, dois dos 25 vereadores cuiabanos reeleitos no ano passado já pediram licença para abrir espaço a suplentes. Diego Guimarães (Cidadania) se afastou por 30 dias. Em sua cadeira está Maysa Leão, do mesmo partido. Marcrean Santos (PP) pediu afastamento...

Governista 2 e o desafio da reeleição

wilson santos 400 curtinha   Wilson Santos (foto), que conseguiu retornar à Assembleia "sangrando" nas urnas de 2018, impactado pelo desgaste pela defesa intransigente do Governo Pedro Taques, se prepara para atravessar outro purgatório no próximo ano, em busca de mais um mandato. O deputado tucano carrega desgaste...

Nobres chora a morte de ex-prefeito

flavio dalmolin 400   A pequena e turística Nobres, de 16 mil habitantes, parou neste Feriado de Tiradentes em comoção pela morte, por Covid-19, do ex-prefeito Flávio Dalmolin (foto). Um cortejo percorreu ruas e avenidas, parou em frente ao estádio municipal Balizão e à prefeitura, onde...

Derrotado ensaia disputa ao Governo

reinaldo morais 400 curtinha   O empresário Reinaldo Morais (foto), o rei dos porcos, está disposto a gastar mais uns milhões com nova candidatura majoritária, agora para governador. No ano passado, concorreu ao Senado e obteve votação decepcionante. Foi o penúltimo colocado numa corrida com 11...

Sicredi recua de comprar praça pública

enilson rios 400 prefeito araputanga   A diretoria do Sicredi nem esperou ser votado na Câmara Municipal o polêmico projeto sobre negociação de uma praça pública no centro de Araputanga para cancelar o negócio. A cooperativa havia "amarrado" entendimento com o prefeito Enilson de Araújo...

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....