Últimas

Domingo, 29 de Junho de 2008, 14h:59 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONVENÇÃO

Espósito recua; Ana Rita será vice de Rabello

Ana Rita é hologada pelo DEM para vice   O DEM decidiu pela segunda vez e, de última hora, trocar seu candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-deputado Walter Rabello (PP). Agora não será mais o advogado Toninho Espósito e sim a arquiteta Ana Rita Maciel. Após ter o nome definido pela Executiva Municipal do Democratas, do qual é presidente, Espósito resolveu “jogar a toalha”.  Questionado neste domingo (29), durante a convenção do DEM, sobre as razões que levaram-no à desistência, o advogado alegou que já havia anunciado que, se outra pessoa se habilitasse a ser vice, ele defenderia a candidatura desta. Acontece que Marcelo Padeiro recuou, mas Ana Rita manteve-se firme na disputa à vice. Sendo assim, Espósito resolveu apoiá-la.

   Às 16h, Ana Rita, acompanhada de membros da Executiva do DEM, seguiu para a convenção do PP, que oficializou o nome do ex-deputado Rabello como candidato a prefeito da Capital. (Alline Marques)

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns DEM!!!




    Parabéns Ana Rita!!!





    Vamos rumo a vitória!!!





  • Pablo dos Anjos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ana Rita seguio firme pois tinha certeza que era o melhor nome para compor com Valter... Mulher de garra!!!

    Parabéns!

  • Adson Rocha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E quem não sabia! Palavra de Jaime Campos tem peso!
    A Arquiteta Ana Rita Maciel era realmente o nome cert na hora certa!
    Parabens professora!

  • Ana Carol | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Professora ana Rita Maciel parabéns a senhora demorou para entrar na política e entrou com o pé direito!
    Precisamos de pessoas competentes como a senhora não só como vice, mas tambem na secretaria de obras e no IPDU!




    Parabéns!!!

  • Elias Mansur Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fianlmente uma Urbanista!
    Fiquei feliz demais com essa noticia, parabéns Ana Rita Maciel!

  • Rogerio Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Ana Rita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    Parabéns Dem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ELVIS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS PROFESSORA ANA RITA!











  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meus sinceros parabéns!
    A senhora representa os bons e novos ventos para Cuiabá!












  • Celso barreto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Difícil acontecer isso! Mas graças a Deus acontece! Pessoas boas na política! Conheço Ana Rita, pessoa simples, grande arquiteta e urbanista! Soma e muito ao Valter que embora todos o chamam de demagogo, populista etc... Vem demonstrando o contrário, não se vendeu, permanaceu firme com o povo!




    Parabéns!

  • joao.honesto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um demagogo como walter Rabello precisa ser acompanhado por uma pessoa decente e honesta.Senão vira brincadeira.

Rejeição a Abílio sobe e cai a de EP

abilio junior 400 curtinha   Nos últimos 15 dias, o candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (foto), do Podemos, viu a rejeição aumentar 12 pontos percentuais, quase um por dia, saindo de 19% para 31%, de acordo com a nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta pela TV Centro América....

Fávaro deixa governador em saia-justa

carlos favaro 400 curtinha   O senador interino do PSD, Carlos Fávaro (foto), que busca a reeleição, deixou o governador Mauro Mendes (DEM) em uma saia-justa em Barra do Garças. Mendes, que já declarou apoio no horário eleitoral ao candidato à sucessão municipal Wellington Marcos, do mesmo...

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...