Últimas

Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009, 08h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

VARIEDADES

Estado "banca" despesas da Globo para novela


Secretário Yuri Bastos (à dir.) conversa com atores de Paraíso, próxima novela da Globo que mostrará pontos turísticos de MT
Foto: Edson Rodrigues

  O secretário estadual de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos Jorge, assinou um termo de parceria junto à TV Globo para intermediar as gravações de Paraíso, a próxima novela da emissora com estréia prevista para março. O documento faz referência aos termos logísticos. Dessa forma, o secretário fica encarregado de providenciar  hospedagem, alimentação e transporte de toda a equipe. O acordo formal não especifica valor.

   De acordo com a assessoria da Sedtur, foram fechadas três apoios logísticos em Mato Grosso para a equipe de produção e direção da novela. As gravações vão ocorrer em Chapada dos Guimarães, Nobre e em Poconé, na região pantaneira. Servirão de pano de fundo para a nova versão do romance de Zé Eleotério e Maria Rita (Santinha). A trama que foi exibida entre 1982 e 1983 deve estrear em 9 de março, substituindo "Negócios da China".

   A primeira visita contou mais de 80 pessoas, entre produtores, atores e diretores. A equipe permaneceu no Estado por cerca de 15 dias. Visitou e gravou as primeiras cenas nos pontos estratégicos. Um dos palcos foi uma arena improvisada em Poconé, quando atraiu centenas de pessoas. Acompanhada de guias turísticos, uma equipe da Globo com 10 profissionais continua percorrendo pontos turísticos de Mato Grosso na preparação da abertura da novela. (Lisânia Ghisi)

Postar um novo comentário

Comentários (25)

  • norma | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    seu yuri, me respode uma coisa, precisa da copa de 2014 vim pra cuiaba para fazer essas melhorias na cidade? quem são os mais beneficiados são os que ja tem bastante, e os administradores da federação matogrossense de futebol.

  • jonas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    com esse dinheiro que esta gastando com a turma da grobo porque nao paque o premio dos pescadores de barra do bugres mt esse yuri e mesmo esperto kkk

  • TAMARA DE ARRUDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FICO TRISTE COM ISSO O ESTADO BANCAR AS DESPESAS TENDO TANTA COISA PARA BANCAR EX:A MÃE QUE DEIXOU O FILHO ENGIRIR DROGA O TRAVECO DE MENOR NA RUA,OS MENORES ANDANDO COM ARMAS ISSO OS PARLAMENTARES NÃO VÊ,ISSO SIM QUE BURGUESIA VOTAR NESSES VERMES NUNCA MAIS SALVE CUIABÁ

  • MARIA DA PENHA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    YURI OLHA O MEU NOME ?KKKKKKKKKKKK

  • elydio honorio santo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é um meio encontrado para a divulgação do estado não resta a menor duvida, objetivo valido.
    Do outro lado da moeda:
    O estado esta preparado para receber turista?
    O que a secretaria esta fazendo junto aos municipios nesse sentido.
    Qual(is) é (são) o(s) projeto(s) que estão sendo desenvolvidos junto com os municipios nesse sentido.
    Não adianta das um chá de erva doce ao
    paciente que esta precisando de UTI.
    Obrigado pela oportunida de expresão
    att elydiohsantos

  • Carlos Roberto de Aguiar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este governo é uma vergonha, e em vez de pagar despesa da globo, deveria é aumentar o seu proprio salario, para que eu possa receber o meu inteiro, que fiz jus trabalhando e arriscando minha vida como delegado de policia. Se quer ajudar a familia Marinho que ajude com dinheiro proprio, e não com o nosso, pois ao que me consta a Globo ainda não está em crise para necessitar de ajuda. Mas Deus é grande, e as urnas já estão lhe dando o trôco.

  • rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    coitada da GROBO!
    Anda numa pindura $$$ que precisa de esmola para criar suas novelas. BBB - Burros, Bestas e Babacas!

  • carlo silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Enquanto isso Bandidos invadem cidades do interior,assaltam bancos impõem terror aos seus moradores.
    As polícias assistem a tudo, sem poder fazer nada, já que estão desarmadas, desestruturadas e desmotivadas!
    Esse é o Governo do Faz de contas Turista não visita ewstado violento!
    2010 vem aí!!! Brairo, Brairo... a lapada vai ser grande1 voc~e vai ficar até ESGUALEPADO!

  • Rosi | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Secretario!
    Todo o valor investido em Turismo retorma.
    Certo é, que o valor a ser pago à Rede Globo,
    é baixo perto do Retorno que o Estado terá.
    Parabéns Secretário!

  • josiane | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    enquanto isso a segurança anda deixando a desejar em todo o estado todo dia noticia de assalto e outras coisas mais...e o estado bancando novelas....que país é este mesmo...AH BRASIL UM PAÌS DE TOLOS

Com Covid-19 e frequentando a AL

paulo araujo 400   O deputado Paulo Araújo (foto), do PP, está com reinfecção pelo Covid-19 e, mesmo assim, continua frequentando o prédio da Assembleia normalmente, como se não tivesse contaminado. Na primeira vez que foi infectado pelo vírus, também fez igual. Colegas parlamentares e...

2 abstenções e briga pela 4ª Secretaria

silvio favero 400   Dois deputados se abstiveram na eleição da Mesa Diretora da Assembleia desta terça cujo votação foi secreta. Nos bastidores, os comentários são de que as abstenções foram de Sílvio Fávero (foto), que se lançou à disputa e, sequer, teve...

Petista, incoerência e voto contrário

ludio cabral 400   O petista Lúdio Cabral (foto), daqueles parlamentares do morde e assopra, na tentativa de marcar posição, expõe cada vez mais suas incoerências em votação na Assembleia. Na sessão que antecedeu a eleição para a nova Mesa Diretora, provocada pela decisão...

Projeto sobre VI na Saúde está na AL

gilberto figueiredo 400 curtinha   Já está na Assembleia, para votação dos deputados, o projeto do governo que garante retomada do pagamento da verba indenizatória aos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 nas unidades hospitalares, ambulatoriais e...

2 desembargadores vão para TRE-MT

carlos alberto tj 400 curtinha   O Pleno do Tribunal de Justiça define, na quinta (25), em votação secreta e por videoconferência, dois desembargadores que comporão os quadros de comando do TRE-MT pelos próximos dois anos. O ex-presidente do TJ, Carlos Alberto Alves da Rocha (foto), é um dos inscritos...

Primeira-dama pede retorno de auxílio

marcia_pinheiro_curtinha400 Primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (foto), em visita à sede do Rdnews e entrevista ao Rdtv, pede que a bancada federal de MT se mobilize e vote favorável ao retorno do pagamento do auxílio emergencial às famílias em situação de vulnerabilidade. Márcia...