Últimas

Quinta-Feira, 31 de Julho de 2008, 20h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Estou do lado de quem não mente, diz Terezinha


Mauro Mendes, Verinha e Terezinha, em campanha nesta 5ª
Foto: Osmar Cabral Jr

 A primeira-dama do Estado, secretária Terezinha Maggi, liderou um arrastão nesta quinta no início da noite no shopping popular, em Cuiabá, na defesa da candidatura a prefeito do empresário Mauro Mendes (PR). Segundo a esposa do governador Blairo Maggi, "pelo fato de Mendes ser um empresário de sucesso, é o melhor nome para administrar Cuiabá".

   Em entrevista, a secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social mandou recado indireto ao prefeito Wilson Santos, que concorre à reeleição pela coligação Dante de Oliveira, composta por 12 partidos. "Eu estou do lado de quem faz e não mente. Sou verdadeira e sincera e quem é desse maneira tem o meu apoio".

   Terezinha Maggi permaneceu no arrastão por quase duas horas. Saudou e cumprimentou eleitores do "camelôdromo" e pediu votos para Mendes. "Quem não fez a lição de casa não fico do lado", diz a secretária. Já o candidato do PR ao Palácio Alencastro disse que tem se deparado "com a ausência completa do poder público municipal", principalmente na periferia.

   A candidata à vice-prefeita da chapa, ex-deputada Verinha Araújo, acompanhou o arrastou, assim como o deputado petista Alexandre Cesar e o peemedebista Totó Parente, ex-vereador pela Capital e hoje no cargo de secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, órgão vinculado ao Ministério da Integração Nacional.

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • Nivaldo Rachid | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E quem disse prá essa senhora que ela tem voto?kkkkk
    é capaz dela estragar a campanha do mendes com essa simpatia toda...deumilivre....

  • Irço santo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sai fora povo cuiabano, essas mulher nao gosta da gente. Só quer sugar o sangue, plois n unca foi a lugar nenhum de nosso povo, nem conhece nossa historia. xo teresinha.

  • glorinha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que declaração mais infeliz Sra.Terezinha Maggi...E as promessas do seu marido de acabar com o Icms das tarifas de energia e telefone...isso não é mentir?passaram-se 6 anos....prometer e não cumprir é pior do que mentir....trabalhe mais e fale menos, e a sua secretaria?quem fica la na sua ausencia, nas suas andanças fazendo campanha isso só e permitido fora do expediente, ou será que a lei são 2 pesos e duas medidas o estado está usando funcionarios da maquina administrativa pra servir de cabo eleitoral no horario de expediente?coma palavra a ilustre secretaria Terezinha Maggi....perdeu uma boa chance de ficar calada

  • carlos alberto aquino ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que péssimo exemplo dona terezinha, em vez de fazer campanha política deveria era trabalhar e fazer jus ao salário pago pelo povo matogrossense, aliás, pago em grande parte pelo suor do povo cuiabano, pois cuiabá é quem mais contribui para os cofres do Estado. Quem disse a essa senhora que ela tem voto, pelo contrário, vai é tirar votos levando-se em consideração o sério desgaste do governo do marido junto a população cuiabana, onde a discriminação e a perseguição é a marca mais forte.

  • evandro pereira barreto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A petulância dessa senhora é a própria imagem desse desgoverno que aí está, que só pensa em soja, em devastação do meio ambiente, em sugar o funcionalismo público até a última gota de sangue, em sucatear órgãos públicos como a empaer, e ainda querem emplacar o mesmo estilo de desgoverno do estado aqui em cuiabá, o que é um absurdo. O povo cuiabano come quieto, está aguardando ansiosamente outubro para dar o troco nas urnas nesses aventureiros de olhos azuis que aportaram aqui em mato grosso sem respeitar a história da cuiabania, e de quebra acabaram com a reputação do matogrossense, considerado hoje um criminoso ambiental. quem é dona terezinha???quem ela pensa que é para decidir o futuro de cuiabá???já não basta o que fizeram com o governo do estado???

  • Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    essa turma da botinha sao uns fanfarao, nunca fizeram nada por cuiaba nesses mais de cinco ano de mandato agora, que lançou o clone de Blario maggi a candidato a prefeitura, quer mostrar serviço, quem e essa botinuda pra falar de cuiaba nunca fez nada. Agora quer dar palpite. VAI TRABALHAR TEREZINHAAAAAAAAAA.

    TEMPO BOM QUANDO A PRIMEIRA DAMA DO ESTADO ERA A THELMA DE OLIVEIRA ESSA SIM TRABALHAVA POR CUIABA E PELO ESTADO DE MATO GROSSO.

  • cuiabano mesmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bonito pra senhora né dona terezinha , metiroso é o governador , que alem de mentiroso é surdo e mudo por que se uma pessoa como o governador diz que a segurança publica esta bem e funcionando as mil maravilhas esse cidadão só pode ser um fanfarão, e a senhora magi , por que não saiu pra ser a candidata do PR ? medo , insegurançã , falta de prestigio . é seu motoserra de ouro, acabou o prestigio, acabou o reino da sója. mentirosa é a senhora. pau rodada.

  • Maria José | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não bastasse o Secretário GERALDO DE VITTO que tem foraçado e obrigado seus funcionários a ouvirem das 12:00 às 12:40 horas, as mentiras sobre o MAURO MENTE, agora, para fechar com chave de ouro, vem a destemperada nas convicções políticas, pois, sequer ouve as idéias de seu marido, a Sra. TEREZINHA MÁGICA, quer fazer de nós cuiabanas, massa de manobra ou engolir que Profª. VERINHA quando no PT sério e verdadeiro, xingava BLAIRO apenas de brincadeirinha? E este patricinho ou mauricinho do ALEXANDRE CÉSAR, será que esqueceu os rombos de seu caixa 02 na campanha passada. è por essas e outras aleivosias, que se brincar dará WILSON SANTOS NO PRIMEIRO TURNO!!! Se Deus quiser e ele há de querer.

  • Elias Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que essa Sra. diz, não merece comentários.
    Lamentável mesmo, é ver o cara de pau dos PETISTAS ao lado desse povo.
    REAFIRMO, Srs (Abicalil, Alexandre, Verinha e CIA Ltda), voces vão pagar muito caro pelas suas incoerencias.
    Até as URNAS.

  • Ditinha do Pedregal | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OH GEEENTEEEE QUE MALDADE COM PRIMEIRA DAMA!
    ELA PODE ATÉ SER ARROGANTE, MAS NÃO É PREGUIÇOSA.
    E PAREM DE FALAR DO BLAIRO, ESQUECERAM QUE MARIDO NÃO É PARENTE?
    HUMM..

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...

Beto vê aliado como mais preparado

wellington marcos 400   O prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (MDB), tem sido um cabo eleitoral fundamental para o candidato à sucessão municipal, advogado e atual vice-prefeito Wellington Marcos (foto), do DEM. Beto, que está concluindo o segundo mandato consecutivo com 80% de aprovação popular,...

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...

Euclides, ideia do "calote" e frustração

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado Euclides Ribeiro (foto), que enriqueceu atuando na área de recuperação judicial e hoje detém um patrimônio declarado de R$ 23 milhões, não "decolou" com a candidatura ao Senado. Acreditava-se que sua principal proposta, aquela de recuperar o nome e o...

Empresários revoltados com candidato

vinicius nazario 400 curtinha   Os candidatos a prefeito de Alta Floresta, cidade pólo do Nortão, participaram de uma live nesta terça, organizada pela Universidade do Estado (Unemat). E chamou atenção, vindo a repercutir de forma negativa e provocar certa revolta no comércio local, o comentário do...

Olhar Dados mantém EP na liderança

emanuel pinheiro 400 curtinha   A sexta pesquisa do Olhar Dados sobre intenções de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada nesta terça pelo site Olhar Direto, traz o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) estável, em primeiro, com 31,2%. Em segundo, com 7 pontos atrás, figura Abílio Júnior, com...