Últimas

Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008, 11h:14 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RESGATE HISTÓRICO

"Eterno" presidente do PPS fala a parlamentares

Clique na imagem para ampliá-la 

 No centro de uma roda, o ex-deputado estadual e federal e ex-senador Roberto Freire (PE), um dos mais influentes políticos brasileiros e "eterno" presidente nacional do PPS, fala aos deputados mato-grossenses durante visita à Assembléia, na década de 1980. Na fotografia aparecem os então deputados Hermes de Abreu, Kassu Sano, Antônio Amaral e Geraldo Reis, além do radialista Dirceu Carlino (no fundo, ao lado do microfone) e José Carlos Carvalho, o Zé do Nordeste (com um dedo na boca), então assessor de Hermes de Abreu e hoje, quase 30 anos depois, secretário de Finanças de Cuiabá.
Foto: Demóstenes Milhomem

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Maria Eduarda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caros internautas como você tem coragem de dizer que o ex-Deputado Hermes de Abreu é um homem tão honesto, esqueceram que o mesmo se apopsentou como Deputado (FAP) e como Secretário de estado só porque é hipertenso.Existem milhões de brasileiros que são hipertenso e não se aposentam porque este mal não dá o direito de aposentadoria, este é o cara mais honesto heim?

  • Maria Euarda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nesta foto se vê o grande, honesto, sério e competento que o ex-Senador Roberto Freire, este sim podemos falar de boca cheia de sua honestidade, quem sabe alguns dos nossos políticos resolvem ter a mesma dignadde do mesmo.

  • Reinaldo Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Antônio Amaral apareceu na politica Matogrossense com um bom potencial foi presidente da AL.Representante da regiâo de pontes de Lacerda e logo desapareceu do mundo politico.

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dona Maria Eduarda, parece-me que a senhora não conhece as leis, pois são elas que dão o direito aos servidores públicos se aposentarem e receberem benefícios, e o Dep. Hermes de Abreu, antes de tudo, foi um servidor público. Se o Estado o deixasse desamparado quem iria lhe manter? Ou a senhora queria que ele voltasse a ser garimpeiro nos rios de Alto Garças-MT????
    Por isso lhe digo: Antes de comentar esta ou aquela reportagem faça uma avaliação coerente da mesma antes de dar qualquer pitaco.

  • Celso de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este Kashuo Sano é outro que nos anos que passou como Deputado era uma cara também muito arrogante e é pensionista do FAP, não se esquecendo que há mais de dez anos sua esposa Rosangela (ROSE)), moram em Patos de Minas e ela também é funcionária efetiva da Assembléia, mais dinheiro público para fantasmas que moram atém em outros estados, tomando lugar de quem quer e precisa de um trabalho.

  • Rita de Cássia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NESTA FOTO SE V~E O EX-DEPUTADO ANTONIO AMARAL,FOI UM PRESIDENTE QUE SOUBE COMANDAR MUITO BEM A ASSEMBLÉIA NAQUELA ÉPOCA, HOMEM EDUCADO, SUA ESPOSA TAMBÉM FOI UMA PESSOA MUITO CARISMÁTICA, SABIA OUVIR OS FUNCIONÁRIOS COM CARINHO. HOJE MESMO VOCÊ TENDO SEUS DIREITOS, PORQUE A SECRETÁRIA TAL NÃO GOSTA DE VOCÊ SE PASSA POR CIMA DOS DIREITOS. OLHAM O EXEMPLO DO ARCANJO SENHORES SECRETÁRIOS E DEPUTADOS.

  • Rosangela Miranda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caros internautas, como este Germano é grotesco, e meio complicado para entender sobre o FAP, acho que este camarada é um ex-Deputado que recebe este salário pois defende de unhas e dentes este FAP, chegando ao ponto de dizer que a D.Maria Eduarda tá dando pitaco, mas não é isto que ela está dizendo em seus comentários, agora se você quer entender assim fazer o que????????????

  • Maria Eduarda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Germano, pelo amor de Deus, mais uma vez vem você com seus comentários defendendo o FAP, agora tenho certeza que você não é Garmano e sim um dos beneficiados do FAP. crie coragem e admitaem público (no blog). já expliquei uma tres vezes porque eu e a sociedade matogrossense é contra o mesmo. Agora se você ainda não conseguiu entender é porque tem um QI muito elevado.(Recado para um pensionista defensor ferrenho do FAP-Germano que não é Germano).

  • Cecília Márcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nesta foto do Dema, vimos que o jornalista Dirceu Carlino aparece, este espaço é muito bom, pois nos lembra os velhos tempos, sentimos saudades do Ciranda na Cidade caro Dirceu, pena que passou como tudo passa. Mesmo com aquele jeitão
    grotesco do Dirceu o programa dele faz falta. Feliz Natal a todos blogueiros, romilson, família e funcionários.

  • Prof. Luis Carlos Ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A presença de Dirceu Carlino aí se justifica: O jornalista está aguardando o desfecho de tal confraria para - ato contínuo - distribuir o seu famoso Troféu Óleo de Peroba!!!

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais