Últimas
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008, 13h:29 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21
Euclides terá Fontes de vice na briga com Clóvis
Em Poconé, o pré-candidato a prefeito, Euclides Santos (PMDB), já fechou aliança com o PR, que emplacou o ex-vereador Pedro Fontes de vice da chapa. Fontes acabou desistindo do projeto de candidatura própria nesta segunda, com aval da Executiva estadual, especialmente do presidente Moisés Sachetti e do deputado federal Wellington Fagundes, que também integra o comando estadual do partido.
Ex-prefeito por dois mandatos, Euclides deixou a secretaria de Infra-Estrutura de Cuiabá para entrar na briga pela sucessão municipal. Em 2004, ele foi derrotado à reeleição por menos de 100 votos. Agora, parte para novo embate contra o prefeito Clóvis Damião Martins (PTB).
A corrida sucessória em Poconé (a 100 km da Capital) envolve ainda outros 4 "prefeituráveis". Um deles é o vice-prefeito Tico de Arlindo (DEM), que rompeu com a gestão Clóvis. A ex-vereadora Mayre Adalto (PT) até iniciou conversa com Pedro Fontes, mas pelo jeito deve manter candidatura própria. O tucano Ricardo Elias também vem trabalhando sua candidatura.
PMDB e PR, agora coligados, devem lançar 14 candidatos a vereador, cada. Os dois partidos têm ainda respaldo de outras 3 siglas: PV, PMN e PRTB, que devem formalizar acordo nesta semana. A convenção do PMDB será no dia 29 e, a do PR, no dia 30. (Alline Marques)
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Márcia Beatriz De Lanes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Eu não entendi mto bem a reportagem, será que aqui tá querendo dizer que a intervenção no PSDB de Poconé é por que o Diretorio não quiz apoiar o Euclides do PMDB?Não posso crer se for isso, pois o PMDB não ficou com WS aqui em Cbá, então por que ficar com eles em Poconécity?Além do mais esse Ricardo que diz ser candidato não aparece mais em Poconé há mto tempo, o cara só pensa ficar passeando com Gonçalo Poconé de cima prá baixo.Em 2010 o PMDB vai ter candidato a governador será o Sinval Barbosa e dai como fica o WS que quer ser governador tbém? E outra esse Ricardo não tem dinheiro p. campanha vive às custas da sua irmã Dra. Amélia (médica),que lhe dá uma mesada, ele tá quebrado só tá comprando fiado em tds os mercados daquela região, acho que foi por isso que ele sumiu de lá. O PSDB de Poconé tava a deriva, o diretório atual, Luis, Ornela, Sotero e outros tucanos que seguraram as pontas do partido todo esses anos e não deixaram apeteca cair. Agora vem essa turma que erá do DEM, cai de guarda chuva quebrado no pantanal e já chega botando a banca de querer sr prefeito.Passa melado na turma do regional, eles acreditam e já pedem intervenção.É vergonhoso esse papel que o presidente atual do partido tá se prestando a fazer.Cadê a democracia senhor Wilson Santos, Sra. Thelma de Oliveira e demais membros do saudoso,ex-democrático PSDB, do Sergião, Mário Covas entre tantos outros baluartes do ninho que neste momento devem estar se revirando no caixao diante de tanta atrocidade.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga