Últimas
Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007, 21h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Ex-adjunto é escolhido "embaixador" de MT
O governador Blairo Maggi anunciou nesta quarta o nome do ex-secretário-adjunto da Casa Civil, Jefferson de Castro, como o novo chefe do Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília. Castro ocupa a cadeira que está vaga desde janeiro, com a exoneração do posto do ex-senador Louremberg Nunes Rocha.
Nesse interím, o governador chegou a convidar para atuar como espécie de embaixador de MT na Capital Federal o ex-deputado Ricarte de Freitas (PTB). Depois, o "desconvidou", temendo desgaste pelo fato do ex-parlamentar ser investigado por suposto envolvimento com a máfia dos sanguessugas.
Estrutura
O novo chefe do Escritório em Brasília recebeu orientação de Maggi para estreitar a relação do governo com a bancada federal. Seu nome teve aval dos deputados e senadores que integram a banda federal mato-grossense.
O Escritório está situado no edifício JK, no setor Comercial Sul. Abriga quatro salas, mas uma está cedida à Associação Mato-grossense dos Municípios e outra à Subprocuradoria-geral do Estado. Quando vai a Brasília, o governador utiliza um dos espaços para despachar. Há cinco funcionários no escritório, incluindo dois motoristas.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga