Últimas

Sábado, 28 de Julho de 2007, 09h:12 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

Artigo

Ex-assessor acusa Antero de armar contra Pagot

    O ex-diretor-financeiro da extinta Fundação Estadual do Meio Ambiente (hoje Sema) no governo Dante de Oliveira, Dejair Soares, critica a postura do ex-senador Antero Paes de Barros, para quem se articula para impedir que Luiz Pagot assuma o cargo de diretor-geral do Dnit. Dejair foi velho aliado de Antero. Atuou, inclusive, como assessor do ex-parlamentar. Em artigo "Antero x Pagot", Dejair levanta polêmica. Acha que o tiro saiu pela culatra porque, segundo ele, a "rixa pessoal do ex-senador vai frustrar os planos do PSDB na sucessão de Cuiabá para o próximo ano". "Particularmente, acho um papel pequno para quem já foi um atuante senador da República", comenta.

   A análise do polêmico Dejair Soares está postada na seção Artigos, logo acima à esquerda, com título "Antero x Pagot". Confira.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dejair Soares não foi um militante das esquerdas que andava de havaianas até que assumiu um cargo público, trocou o busão popular por um auto-individual, comprou uma chácara na Chapada e passou o correntão em área de manancial? Depois negou que fosse o dono esperando que seu padrinho, que havia feito pior na Baia Siá Mariana o defendesse. O que não ocorreu e saiu do cargo, acho que chefe dos recursos financeiros da Secretaria do Meio Ambiente.

  • Jota C. Jr. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. O PAGOT NÃO FOI NOMEADO AINDA PORQUE O PRESIDENTE LULA NÃO TEM O MENOR INTERESSE EM RESOLVER ESTA QUESTÃO. NÃO AGUENTO MAIS ESSA CONVERSA FIADA DE QUE O ANTERO É O CULPADO. ATÉ PARECE QUE O ANTERO (EX-SENADOR) TEM MAIS INFLUÊNCIA NO SENADO QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA. PIOR, ATÉ O GOVERNADOR BLAIRO MAGGI JÁ ENTENDEU, TALVEZ POR ISSO ANDA SE LAMENTANDO DA POLÍTICA.

  • Cezar Batista Pedroso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Cleide | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É a pura verdade.... Antero não se conforma em ser apenas um ex. acorda antero vc naõ tem mandato algum.

  • afonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse DEJAIR não é aquele da "BOI GORDO? que tinha ações juntamento com o Wilson Santos , voces não se lembram ?
    è aquele que qdo era do PT queria durante uma greve dos coletivos furar com faca os pneus dos onibus? rssssssssss
    Radical o homem, aliás era , foi só entrar no PSDB que ficou diferente hoje é amigo intimo da direita que comandou este estado

  • miron ferreira da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pelos os comentarios sobre o pagot naõ e politico
    e seu passado de ocupar duas pasta no governo blairo e ai tantas empresas emvolvidas nos escadalo o psdb naõ ariscaria deixar o pagot do dnit naõ

  • Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse cidadão fez cirurgia plástica para ficar mais bonito, vaidoso o homem heim!!agora vêm a público criticar o seu ex-chefe que inclusive encobria certas coisas que ele fazia na sema. Será que o feitiço virou contra o feiticeiro?Aliás, o que deu o processo de desmatamento de sua chácara na chapada? sumiu??

  • Vitoria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa falta do que fazer do ex: senador Antero Paes de Barros, esta o deixando absolutamente desorientado, ai fica procurando agulha em palheiro, e não deve ser fácil viver no ostracismo em ex Senador? Alias o senhor nunca esteve fora desse ostracismo sempre esteve na sombra à espreita, viveu durante anos a sombra do Gigante e Brilhante Dante Martins de Oliveira, líder nato que teve de carregá-lo nas costas durante sua Marcante e eterna vida Publica.
    Homem e Político fundido em um só Corpo, de Luz própria querido pelo seu povo e conhecido onde quer que fosse “O Senhor Diretas Jᔠdeixando um marca eterna na historia política de seu Pais, isso sim e ser político sem jamais ter que viver de sombras aléias.
    Enquanto o ex: Senador, homem de sombras, pergunto é agora ex Senador? o que vai fazer de sua estreita e limitada vidinha? E Porque Político o senhor jamais foi e jamais será, a política no sentido real da palavra e inerente a quem tem por natureza esta no DNA de quem já vem ao mundo com objetivos e convicções amplas e não interesses pessoais, medíocres, egoístas e desgovernáveis, isso tem outro nome menos política.
    Agora será que o senhor ex Senador esta tentando ficar na sombra do Dr. Luis Antonio Pagot? É quem sabe assim posamos lembra que o senhor esta tentando prejudicar o nosso Estado, seria uma boa maneira de ser imortalizado, por sua atitude atrapalhada o eterno “senhor Trapalhão” que feio? mais combina com seu perfil, ou melhor, com sua forma de fazer política,
    E lamentável que tantos anos convivendo mesmo que a sobra do Grande Político que Foi Dante de Oliveira, o senhor não ter aprendido nada.
    E como dizia meu avo: cavalo areado só passa uma vez!!
    O senhor é de fato um perdedor nato é como o político nato é inerente já vem no DNA.
    Meus sentimentos ex: Senador o senhor é de fato um perdedor, agora, por favor, deixa Mato Grosso desenvolver, crescer ser um Estado de oportunidades e não de oportunistas.
    Obrigada!!!

  • ELIFAS JOSE RIBEIROe | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu goostaria de perguntar à estas duas senhoras cleide e vitoria se vcs dizem que o ex-senador esta no ostracismo porque então ele tem tanta força para barrar um nome indicado por Lula e B. Maggi. (eslarecimento eu não voto nuca votei e nem votarei jamais em APB)só que com essa força toda do ex-senador estou pensando em rever meus conceito.

  • Elias Antunes de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O comentário do meu quase xará, acima, foi muito infeliz. Se você nunca votou no APB, não perdeu nada, agora, rever seus conceitos por isso? É caminhar para traz!!!

Sexto suplente na Câmara por um mês

aluizio leite 400 curtinha   Aluízio Leite (foto), filiado histórico do PV, tomou posse como vereador pela Capital na último dia 2. Mas vai ficar na cadeira por somente 31 dias, até o retorno do titular, delegado Marcos Veloso, que se afastou para cuidar de assuntos pessoais e hoje se encontra hospitalizado com...

No TCE pra tentar receber da prefeitura

flavia mesquita 400 curtinha   Flávia Mesquita (foto), da Luppa Administração de Serviços, pediu socorro ao TCE para tentar receber por serviços prestados à secretaria de Saúde de Cuiabá, alegando que o município está inadimplente há oito meses. E apontou quebra da ordem...

Pai e filho pré-candidatos em Poconé

henrique santos 400 curtinha pocone   Em Poconé, pai e filho estão animados para o teste das urnas deste ano. Um a prefeito e, outro, para vereador. Euclides Santos, que já foi vereador (89/92) e prefeito por duas vezes (93/96 e 2001/2004), além de secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos em...

Expectativa de tocar a Cultura de MT

paulo traven 400 curtinha   Um dos três adjuntos da pasta de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, José Paulo da Mota Traven (foto) vem se articulando para assumir de forma efetiva o comando da secretaria. Ele conta com apoio de alguns membros do staff, como do secretário de Governo, Alberto (Beto) Machado. O governador...

Poconé tem hoje vários "prefeitáveis"

euclides santos 400 curtinha   O ex-vereador e ex-prefeito de dois mandatos de Poconé, Euclides Santos (foto), que era do MDB e agora está no PSDB, vem se movimentando nos bastidores para concorrer novamente à sucessão municipal. Seria um dos nomes de oposição ao prefeito Tatá Amaral, que vai tentar...

Apostas do PTB para vereador em VG

silvio fidelis 400 curtinha   Detentor da segunda maior bancada na Câmara de Várzea Grande, com cinco assentos, atrás somente do DEM da prefeita Lucimar, que conta com sete vereadores, o PTB aposta na hipótese de ao menos manter as cinco vagas. E todos os seus vereadores vão à reeleição, sendo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.