Últimas

Sábado, 28 de Julho de 2007, 09h:12 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

Artigo

Ex-assessor acusa Antero de armar contra Pagot

    O ex-diretor-financeiro da extinta Fundação Estadual do Meio Ambiente (hoje Sema) no governo Dante de Oliveira, Dejair Soares, critica a postura do ex-senador Antero Paes de Barros, para quem se articula para impedir que Luiz Pagot assuma o cargo de diretor-geral do Dnit. Dejair foi velho aliado de Antero. Atuou, inclusive, como assessor do ex-parlamentar. Em artigo "Antero x Pagot", Dejair levanta polêmica. Acha que o tiro saiu pela culatra porque, segundo ele, a "rixa pessoal do ex-senador vai frustrar os planos do PSDB na sucessão de Cuiabá para o próximo ano". "Particularmente, acho um papel pequno para quem já foi um atuante senador da República", comenta.

   A análise do polêmico Dejair Soares está postada na seção Artigos, logo acima à esquerda, com título "Antero x Pagot". Confira.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dejair Soares não foi um militante das esquerdas que andava de havaianas até que assumiu um cargo público, trocou o busão popular por um auto-individual, comprou uma chácara na Chapada e passou o correntão em área de manancial? Depois negou que fosse o dono esperando que seu padrinho, que havia feito pior na Baia Siá Mariana o defendesse. O que não ocorreu e saiu do cargo, acho que chefe dos recursos financeiros da Secretaria do Meio Ambiente.

  • Jota C. Jr. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. O PAGOT NÃO FOI NOMEADO AINDA PORQUE O PRESIDENTE LULA NÃO TEM O MENOR INTERESSE EM RESOLVER ESTA QUESTÃO. NÃO AGUENTO MAIS ESSA CONVERSA FIADA DE QUE O ANTERO É O CULPADO. ATÉ PARECE QUE O ANTERO (EX-SENADOR) TEM MAIS INFLUÊNCIA NO SENADO QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA. PIOR, ATÉ O GOVERNADOR BLAIRO MAGGI JÁ ENTENDEU, TALVEZ POR ISSO ANDA SE LAMENTANDO DA POLÍTICA.

  • Cezar Batista Pedroso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Cleide | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É a pura verdade.... Antero não se conforma em ser apenas um ex. acorda antero vc naõ tem mandato algum.

  • afonso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse DEJAIR não é aquele da "BOI GORDO? que tinha ações juntamento com o Wilson Santos , voces não se lembram ?
    è aquele que qdo era do PT queria durante uma greve dos coletivos furar com faca os pneus dos onibus? rssssssssss
    Radical o homem, aliás era , foi só entrar no PSDB que ficou diferente hoje é amigo intimo da direita que comandou este estado

  • miron ferreira da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pelos os comentarios sobre o pagot naõ e politico
    e seu passado de ocupar duas pasta no governo blairo e ai tantas empresas emvolvidas nos escadalo o psdb naõ ariscaria deixar o pagot do dnit naõ

  • Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse cidadão fez cirurgia plástica para ficar mais bonito, vaidoso o homem heim!!agora vêm a público criticar o seu ex-chefe que inclusive encobria certas coisas que ele fazia na sema. Será que o feitiço virou contra o feiticeiro?Aliás, o que deu o processo de desmatamento de sua chácara na chapada? sumiu??

  • Vitoria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa falta do que fazer do ex: senador Antero Paes de Barros, esta o deixando absolutamente desorientado, ai fica procurando agulha em palheiro, e não deve ser fácil viver no ostracismo em ex Senador? Alias o senhor nunca esteve fora desse ostracismo sempre esteve na sombra à espreita, viveu durante anos a sombra do Gigante e Brilhante Dante Martins de Oliveira, líder nato que teve de carregá-lo nas costas durante sua Marcante e eterna vida Publica.
    Homem e Político fundido em um só Corpo, de Luz própria querido pelo seu povo e conhecido onde quer que fosse “O Senhor Diretas Jᔠdeixando um marca eterna na historia política de seu Pais, isso sim e ser político sem jamais ter que viver de sombras aléias.
    Enquanto o ex: Senador, homem de sombras, pergunto é agora ex Senador? o que vai fazer de sua estreita e limitada vidinha? E Porque Político o senhor jamais foi e jamais será, a política no sentido real da palavra e inerente a quem tem por natureza esta no DNA de quem já vem ao mundo com objetivos e convicções amplas e não interesses pessoais, medíocres, egoístas e desgovernáveis, isso tem outro nome menos política.
    Agora será que o senhor ex Senador esta tentando ficar na sombra do Dr. Luis Antonio Pagot? É quem sabe assim posamos lembra que o senhor esta tentando prejudicar o nosso Estado, seria uma boa maneira de ser imortalizado, por sua atitude atrapalhada o eterno “senhor Trapalhão” que feio? mais combina com seu perfil, ou melhor, com sua forma de fazer política,
    E lamentável que tantos anos convivendo mesmo que a sobra do Grande Político que Foi Dante de Oliveira, o senhor não ter aprendido nada.
    E como dizia meu avo: cavalo areado só passa uma vez!!
    O senhor é de fato um perdedor nato é como o político nato é inerente já vem no DNA.
    Meus sentimentos ex: Senador o senhor é de fato um perdedor, agora, por favor, deixa Mato Grosso desenvolver, crescer ser um Estado de oportunidades e não de oportunistas.
    Obrigada!!!

  • ELIFAS JOSE RIBEIROe | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu goostaria de perguntar à estas duas senhoras cleide e vitoria se vcs dizem que o ex-senador esta no ostracismo porque então ele tem tanta força para barrar um nome indicado por Lula e B. Maggi. (eslarecimento eu não voto nuca votei e nem votarei jamais em APB)só que com essa força toda do ex-senador estou pensando em rever meus conceito.

  • Elias Antunes de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0