Últimas
Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007, 19h:12 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Ex-deputado será transferido a Cuiabá nesta 3ª
Lino Rossi chega a Cuiabá nesta terça escoltado por agentes da Polícia Federal. Não foi informado onde ele ficará detido na Capital. Em Brasília, Rossi vai pernoitar na Superintendência da PF. Segundo o delegado da PF de Mato Grosso, José Maria Fonseca, por ser prisão preventiva não há prazo para que Rossi seja liberado.
Acusado de ligação com a máfia das sanguessugas, o ex-deputado deve depor à Justiça na quinta (15), às 16h. Segundo a polícia, Rossi não estava sendo localizado em nenhum dos endereços informados por ele para ser notificado. Como estava sendo procurado desde o dia 9 de agosto, a Justiça o considerou foragido e decretou sua prisão.
Rossi é visto como uma espécie de braço da máfia das sanguessugas, tanto que é acusado de cometer corrupção passiva por 108 vezes ao participar do esquema liderado pela família Vedoin, da empresa Planam. (Simone Alves - RDNews)
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Que a prisão do Rossi sirva para acordar os juizes de Mato Grosso e que eles começem a derrenterrar os processos que correm contra os grandes tubarões de mato grosso...!!! Acorda judiciario estadual, acorda MP estadual.
Apesar de os tubarões terem um grande advogado em brasilia (tourinho neto) mas um dia conseguiremos quebrar essa barreira.
LINO ROSSI NO XADREZ.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga