Últimas
Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008, 22h:50 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Ex-secretário vai ser adjunto de Soares na Saúde
O neurologista Ney Moreira aceitou nesta quinta o convite para reintegrar a equipe do futuro secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Soares, que toma posse na próxima segunda (14). No período de 2001 a 2004, quando Soares conduziu a pasta na administração Roberto França, Moreira atuou como diretor-executivo. Agora retorna num cargo de segundo escalão. Soares já havia decidido antes que o diretor-administrativo e financeiro será o empresário Mário Mesquita - leia mais aqui. Ele conduzirá um orçamento de R$ 210 milhões para este ano.
Para Soares, Ney Moreira é um profissional comprometido com a saúde pública. "Ele é companheiro e amigo", enfatiza. Moreira pertence aos quadros da Escola de Medicina da UFMT e já foi secretário de Estado de Saúde. Luiz Soares tenta superar resistência dos sindicatos e associações que representa o funcionalismo da saúde. Eles não têm boas lembranças do ex-secretário de França e que agora, quatro anos depois, volta a dirigir a mesma secretaria, desta vez sob o tucano Wilson Santos.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Creuzinalda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Parabens mais uma vez ao sr Prefeito pela escolha do Luiz Soaeres, ele "EH O CARA", o unico com competencia suficiente pra reorganizar a SMS, nota-se isso ja antes e ser empossado, pela escolha do Dr Nei Moreira, medico capaz, competente nao so como medico mas tb como na parte burocratico da Saude, que tem competencia, enfim, 2008 a Saude de Cuiaba melhora!!!!!!!!!
-
Adilton Freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Já começou bem. Formando equipe que tem compromisso com a saúde pública. Secretário adjunto, bem como toda a equipe, têm que trabalhar tanto quanto o secretário, e não ficar andando pelos corredores e repartições em busca de fofocas e factóides, isso é o que ocorre até hoje na SMS, desde à época do "saudoso Araí - Eugênia - Elias - Olete e Guilherme". As coisas somente dão certo quando se tem autonomia e uma equipecomprometida com a saúde pública e com conhecimento do que é saúde pública. Na atual gestão (maluf)têm algumas pessoas boas em cargos, que são comprometidos com a saúde pública, porém o cabeção já deve conhecer, pois estas pessoas já fizeram parte da sua administração quando foi secretário.
A escolha da equipe é importante, não permita que vereadores fique subindo as escadas da SMS para indicar seus assessores, sei que você não permite, masquero enfatizar, pois a SMS virou cabide de emprego para os vereadores.......... Fui, o recado está dado.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga