Últimas

Domingo, 19 de Outubro de 2008, 09h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO AO 2º TURNO

Exaltados, cabos eleitorais entram em confronto

   Cabos eleitorais dos candidatos Mauro Mendes (PR) e Wilson Santos (PSDB) quase foram as vias de fato durante panfletagem neste domingo na feira-livre do CPA 2. Correligionários do tucano soltaram fogos e um deles caiu sobre os defensores da candidatura de Mendes. Sob um clima tenso e em meio ao empurra-empurra e troca de acusações, a polícia foi acionada.

   A maioria dos cabos eleitorais de Mendes estava com bandeiras do PT. Jairo Rocha, um dos coordenadores de Mobilização, aproveitou para classificar os tucanos de "violentos" e que "não sabem conviver com a democracia". Os petistas, orientados por Jairo, guardaram o material de propaganda e deixaram a feira do CPA escoltados pela Polícia Militar.

   Segundo Jairo, ex-presidente do PT de Cuiabá, os militantes começaram, às 8h, o trabalho de panfletagem na região da praça cultural. Aos poucos, cabos eleitorais do prefeito Santos começaram a chegar e se infiltraram na manifestação. Num determinado momento, segundo Jairo, o clima começou a ficar tenso porque um ocupante de uma camionete começou a soltar fogos em direção aos correligionários do candidato do PR.

    Não fosse a chegada de policiais, militantes exaltados poderiam ter partido para agressão. De fato, o clima começa a esquentar nesta reta final da campanha de segundo turno não apenas entre os candidatos Santos e Mendes, mas também entre os cabos eleitorais e simpatizantes.

Postar um novo comentário

Comentários (29)

  • marcos martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não é só cabo eleitoral não, o Sec de Saude Luiz Soares se desentendeu com o Sr. Henrique da Tarumã um senhor de mais de 70anos numa discussão politica no Chopão partiu de socos e pontapés pra cima do Sr. Henrique, é o desespero, eu to falando .

  • antonia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    rafael pede pra sair.......kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Letícia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E o desespero da turma do Mário Mendes por ter gastado milhões e não irá levar essa.
    Quem viver verá.

  • MARINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Aos dois comentarista acima, informo e lembro que quem está em desespero não é o 45. Sabe pq? quem está usando panfletagem defamando o WS, em Gráfica de pai de secretário de estado (Gráfica Visual) não é o do Mauro 22???
    Quem aparece em filmagem comprando voto de vereadores derrotados é quem mesmo???
    Quem está pagando para adesivagem de carro por R$200,00 é quem mesmo???
    Vamos ficar só por aqui mesmo, pois esse tipo de politicagem me deixa enervado e frustado com quem se diz novo.
    Mas vcs devem ser cabos eleitorais do 22, podem até estar sendo pagos para defender, por isso tem mais que fazer esses comentários.
    Romilson divulgue isso heim?

  • goncalo carmindo de moraes junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelizmente discordo do que o sr.Jairo Rocha descreve sobre o fato lamentavel que aconteceu na Avenida Brasil no Bairro CPA 2.Houve sim os fogos de artificios.Considerando que a pessoa que estava soltando os fogos estava do outro lado da rua oposto aonde estava o pessoal do candidato Mauro Mendes.Considerando tambem uma mulher desconhecida com camissa do PT que estava trabalhando para o candidato Mauro partiu para a agressao fisica contra uma outra mulher que estava com o pessoal do Wilson Santosna qual saiu machucada e levada para fazer exames.Discordo tambem que quando o Sr. Jairo Rocha diz que o grupo que ele (Jairo) estava coordenando nao saiu da referida avenida Brasil,muito pelo contrario quem saiu e com bom sendo foram os militantes do candidato Wilson Santos.Espero que voces do RDNEWS,tenham parcialidade sobre o assunto acima tratado.

  • cuiabano nato | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sr,luis pó ares ta demais ne devia ter doido!!!!!

  • Rosilda Lima Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    éeeeeeeeeeeeeee

    Wilson tá vendo q ja fez mtass besteiras , e o desepero ta chegando mesmo

    falando em saude do sr Wilson Santos , na sec de saúde tem o trio da grosseria:luis Soares,Rita e sonia

    tem q sairem de lá já mamaram mto,temq dar lugar p novos bezerros
    cuibanos irao votar no Mauro Mendes 22 p dar um limpa nesses orgaos administrativos p q as coisas em Cuiabá mude p melhor

    principalmente a saude
    pq só agora no segundo turno Wilson ta falando em melhorar a saude?
    nao fez e m 4 anos e nunca mais fara nada

    quer comprar voto na lábia

  • DEFENSORIA DO 22 | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É MARINHO VOCE ESQUECEU DE DIZER QUE ESTÁ DESESPERADO PORQUE MAURO MENDES VAI GANHAR E VOCE FICARÁ DESEMPREGADO. NÃO TEM COMPETENCIA, NÃO SABE FAZER NADA. APENAS PUXAR O SACO. ISSO QUE DÁ. AGORA MAURO VAI ASSUMIR A PREFEITURA E VOCE BABAO. VAI TER QUE PROCURAR OUTRO PARA PUXAR O SACO. PORQUE COMPETÊNCIA ESTÁ LONGE DE VOCE.

  • Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A turma do 45 está muito desesperada. O PSDB está a 20 anos no município e emprega muitos parentes, amigos, comparsas. Essa paixão pelo Wilson Santos não é porque ele tem qualidades, é simplesmente pelo fato de que se ele perder muitos perderão o emprego.

    Antero Paes de Barros é um político desprezado pelo povo, Carlão Nascimento, Aparecido Alves, Luiz Soares, a primeira dama Adriana Bussiki e o próprio Wilson Santos são pessoas que se perderem o salário do nosso suor, não sabem fazer mais nada, aliás o Wilson Santos é professor mais ele sabe que com o salário que ele paga aos professores não dá para pagar o condomínio do seu apartamento de quase um milhão de reais.

    É muito triste ver o caráter malígno desses políticos.
    Para continuarem sugando o dinheiro dos nossos impostos eles desprezam valores essenciais para a educação de seus filhos: o respeito ao próximo e a honestidade.

    O povo Cuiabano, ou melhor povo nenhum, merece essa enganação. A gestão do Wilson Santos é insignificante frente aos recursos e aos problemas da cidade. Se tivesse a opção eu não pagaria imposto para ele administrar.

    Cuiabá merece um administrador melhor. Desde a campanha de 2004 o que vimos na cidade é uma farsa. Muito dinheiro chegando ao município e pouca coisa sendo feita. Se o Wilson ganhar a história se repetirá, pois não temos uma Câmara Municipal competente, séria, NÃO TEMOS um Ministério Público atuante, não temo um Tribunal de Contas imparcial e assim quem vai cuidar do dinheiro público? O Sr. Gilmar Mendes do STF certamente responderia: o povo tem a chance de renovar, porém esse mesmo judiciário em nome de interesses sabe Deus de quem converte vários processos em segredo de justiça e trabalham de forma vergonhosa para que os processos sejam prescritos.

    Para um Cuiabá melhor, Wilson Santos e sua turma devem deixar o poder. Que bom se eles tivéssem a ombridade de reconher que fazem muito mal para a sociedade Cuiabana. Chega de enganação!!!

  • MARINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.