Últimas

Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2009, 19h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

RUMO ÀS URNAS

Ezequiel volta ao PP após passagem relâmpago pelo PR

   O secretário-adjunto de Educação, Ezequiel Fonseca, ex-presidente da AMM e ex-prefeito de Reserva do Cabaçal, decidiu retornar ao PP depois de um curto período no PR. A decisão foi tomada após orientação de seu padrinho político, deputado Pedro Henry, e do cacique progressista José Riva. O ato acontece nesta sexta (2), às 18h, no auditório Milton Figueiredo, da Assembleia Legislativa.

   Além de Ezequiel, pré-candidato a uma das 24 cadeiras do Legislativo, lideranças empresariais e comunitárias devem assinar a ficha de filiação no PP, entre eles o filho do ex-deputado Renê Barbour, o empresário Renêzinho, e o médico Marcelo Sandrin. 
 
   A cúpula progressista, liderada pelo deputado José Riva, será representada por Henry e Eliene Lima e, ainda, pelo presidente da legenda, secretário de Ciência e Tecnologia, Chico Daltro.
 
   Em julho, o suplente de deputado federal, Neri Geller e o ex  vice-prefeito de Juína, Genésio Bôer, passaram a compor o PP. Em setembro, foi a vez do empresário Roberto Dorner, de Sinop,  pré-candidato a deputado federal. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Rosenwal Rodrigues dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, há alguns anos lhe pedi para deixar registrado nos anais de se blog um recado ao Governador Blairo, sobre tudo isso que vem acontecendo, abandonos, trairagens e etc que ele e seu partido estão sofrendo (PR). Naquela época citei alguns dizeres que ouvi da maior liderança politica que MT já teve que foi o saudoso e eterno Gov. DANTE, onde me queixou das trairagens e abandonos dos aliados politico. Parece que o Gov. Blairo leu à época meu simples comentário e refletiu a HISTÓRIA. Provas estão acontecendo. Replay do que eu disse anos anteriores e verás os acontecimentos da nossa politica matogrossense. Ainda bem que ele não vai sair candidato a nada, pois a decepção ceria GRANDE conforme minha conversa com o saudoso e eterno Gov. DANTE. Abraços.

  • JOSE DE OLIVEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COM ESSADUPLA NINGUEM VAI AGUENTAR EZEQUIEL E PEDRO HENRY NOSSA REGIÃO NUM FUTURO PROXIMO VAI SER A MAIS PROSPERA DO ESTADO.
    TODO O PP DA NOSSA REGIÃO ESTA FELIZ COM SUA VOLTA EZEQUIEL , NOSSO CRAQUE QUE ESTAVA EMPRESTADO PARA OUTRO GRANDE TIME. MAS O BOM (EXCELENTE ) FILHO A CASA TORNA.
    AS URNAS QUE NOS AGUARDEM É NO MINIMO 40000 MIL VOTOS.

  • Silvane Sabino da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ezequiel, lider e carismatico, com grandes atos de nobresa e humildade, companheiro certo na hora que nescessitamos de ajuda. Que não olha quem é a pessoa mas sim qual é sua nescessidade naquela hora. Com este companheirismo com certeza chegara a seu objetivo, e sera um dos melhores deputado de Mato Grosso.

  • seilia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O bom filho a casa retorna, parabens Ezequiel
    fico feliz com seu retorno ao PP.

  • Jenefer | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só não ve quem não quer, PR morreu.

    Ninguem aguenta 08 anos o mesmo grupo, Prepotencia, arrogancia, falta de oportunidades.

    Se Blairo tivesse trocado a cada 2 anos seus secretários, mudando de grupo e dando oportunidade para outros, hoje, certamente silval ganharia.

    Podem consultar qualquer Cientista Político.

  • roberto duarte | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ezequiel , que voce continue a ser esse homem humilde e simples,que atende a todos com igualdade se esforçando para resolver seus problemas.O Vale do Jauru ganhara o melhor representante na assembleia e o progresso vira com certeza.Parabens Ezequiel por mais esta emoreitada e que DEUS te abencoe.

  • Gerson Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao Sr. Ezequiel, pela inteligente decisão. Acreditamos na sua eleição, como na sua capacidade de realização. Meio caminho andado, bem-vindo ao nosso partido PP, conte conosco.

  • maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o PP ganhou muito com a volta do Ezequiel, com certeza ele representara muito bem a classe dos profisssionais da Educação .

  • Prof. Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ganha o PP, ganha o Ezequiel. Aproveitamos para parabenizar pelo seu trabalho, frente a SEDUC... irretocável! Conte com a gente.

  • Rodolmildo Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sucessos Ezequiel. Continue determinado, sonhador... e progressista. Acreditamos na sua eleição,e em você. Se puder ter vice...

Sob arrogância, ataque e desrespeito

abilio junior 400 curtinha   O candidato Abílio Junior (foto), que disputa o segundo turno em Cuiabá com o prefeito Emanuel, chegou bastante nervoso e irritado para o debate nesta sexta, na TV Vila Real (Record). Demonstrando arrogância, ignorou o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, na...

Candidatos, tensão, debate e bate boca

antoniocarlos   Em debate tenso, na TV Vila Real (do grupo Gazeta) e, após troca de acusações sobre atos de corrupção e servidores fantasmas, os candidatos à Prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) protagonizaram bate boca por mais de uma vez. O clima ficou...

Abílio contrata 400 fiscais para eleição

A campanha do candidato Abílio Júnior (Pode) decidiu contratar 400 fiscais para atuar nesta eleição de domingo. Isso derruba o discurso do candidato do Podemos de que todos atuam de forma voluntária em prol da sua vitória. Aliás, quando questionado sobre a grande estrutura que montou neste segundo turno, inclusive sobre a equipe de marketing, disse que todos são colaboradores. Na sua versão, ninguém recebe pelo trabalho,...

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...

Com Paccola, Câmara terá polêmicas

paccola 400 curtinha   O vereador eleito pela Capital, tenente-coronel PM Marcos Eduardo Ticianel Paccola (foto), do Cidadania, promete levar muitas polêmicas para os embates que pretende travar no Legislativo. Ele é daqueles sem papas na língua. Defende, por exemplo, que a população tenha direito de se armar. Em...

Esposa de deputado na 2ª suplência

maria avalone 400   Não foi só o deputado estadual Wilson Santos que frustrou-se na tentativa de eleger membro da família à cadeira de vereador. O também parlamentar Carlos Avalone, presidente regional do PSDB, apostou todas as fichas na esposa Maria Avalone. Mas ela só chegou à...