Últimas

Terça-Feira, 13 de Outubro de 2009, 17h:39 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

EMBATE

Fabrício acusa Levi de se juntar a Juca de olho na AL

     O ex-vereador Marcus Fabrício revelou que o empresário José Maria Barbosa, o Juca do Guaraná, e o vereador Leve Levi fecharam um acordo para que Juca assumisse a sua vaga e, em troca, o apoiasse na disputa a uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa. “Ele tem o direito de fechar os acordos dele, mas deveria ter me comunicado sobre a manobra”, disse Fabrício em entrevista ao RDNews. Apesar de confirmar participação na reunião com os outros colegas de partido, Fabrício nega ter aceito assumir o cargo só por 24h, para depois pedir nova licença. “Eu já estava com o convite pronto. Eles poderiam ter vindo falar comigo antes. Se Levi sair de licença vou assumir”, garante o primeiro-suplente da vaga.

  O sobrinho da deputada estadual Chica Nunes (DEM) disse também que só “abre a vez” para Juca se for assumir alguma secretaria da prefeitura de Cuiabá. “Neste caso sim, eu abro mão de cobrir a licença em favor dele (Juca)”, disse o ex-vereador, que se diz injustiçado com a situação. “Do jeito que estão colocando até parece que eu articulei tudo e não foi isso que aconteceu”, afirma.

   As afirmações dele ocorreram horas após Levi anunciar que a sua licença foi planejada para que haja rodízio e de garantir que Fabrício havia aceitado ceder a vaga para Juca. “Essa história de rodízio é furada. Levi não vai pedir licença por este motivo”, disse o ex-vereador que ficou na bronca depois que seu nome foi para a berlinda.

  O impasse começou após a primeira reunião, quando Fabrício teria dito não ter interesse na vaga e que poderia abdicar dela em favor de Juca. “ Eu realmente participei da reunião, mas já estava tudo definido entre Levi e Juca”.

   Nesta terça (13) Levi anunciou que se não houver uma saída para o imbróglio, vai protocola uma licença de apenas 15 dias e não mais por 4 meses. Assim, Juca nem Fabrício vão ter o gostinho de ser vereador. “É um direito dele, mas se tirar 120 dias vou assumir a vaga”, reforça o ex-vereador. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Sivonaldo Quiroga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cuidado Fabrício! Lembra do Nicássio/Sivaldo em 2000? Pelo bate boca no sáite, isso vai acabá numa encomenda...Abra o ôlho,companhêro!

  • Carlos Alves Dutra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com se vê não salva ninguém nessa Câmara de Vereadores de Cuiabá!! Até o irmão Levi entrou na bandalheira...Amém!

  • elizeu | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O MARCUS FABRICIO PERDEU A ELEIÇÃO POR CAUSA DE SUA TIA CHICA NUNES/DEM, POIS A MESMA COOPTOU CABOS ELEITORAIS DO FABRICIO PARA TRABALHAR AO TIAGO NUNES/PSDB, SEU SOBRINHO PREDILETO A PESO DE OURO.
    - QUANTO A SEU JUCA ESTA PAGANDO PELA INEXPERIÊNCIA EM POLITICA, POIS PRIMEIRO NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO FOI A CASA DO CHEFE DE GABINETE DO FABRICIO E MANDOU ELE POR PREÇO, PARA MUDAR DE BARCA, E AGORA FAZ UM ACORDO COM UM SEM COMUNICAR O OUTRO.
    - TA IGUAL SEU FILHO QUE É ACUSADO DE TENTAR CONTRA A VIDA DO SEGUNDO SUPLENTE SEM COMBINAR COM O PRIMEIRO E COM O TITULAR.
    - O RESTO DA HISTORIA TODOS SABEMOS.

  • Junior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Primeiro, para todos que converso eu sempre digo, política e religião não andam junto porque o cara que entra na política rasga a bíblia no primeiro dia, até do pai nosso esquece! Segundo que o Levi não deveria dar lugar a esse Fabricio nem a pau, já ficamos livre dele, ta bom assim, o cara foi vereador 4 anos e se fosse bom seria reeleito, ou ao menos deixaria saudade, nenhum dos dois, ta é desesperado pq não ta tendo como nos enganar...XÔ FRABRICIO! Fica na sua casa e vai procurar emprego!

  • jl | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É muita onda para minha CABEÇA, esses 2 FABRICIO E LEVI, será que não tem nada p/ eles FAZEREM NA CAMARA, há me desculpa esqueci que a CIDADE já está cheio de PROJETOS dos ilustres VEREADORES que lá estão,rs,rs,rs,rs,rs..........

    abram olho população!

  • moacir dorileo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cara de pau e na posição de merecedores são estes nobres politicos.Quando em epóca de campanha são,protetores,tem a palavra perlim pim pim para resolver a situação do povo,mas,quando eleito,fazem do cargo,das leis,da casa,uma empresa e usina de interesses,surgem acordões para livrar¨colegas da casação,ou cadeia,e merecedores como este que somente sede se ter uma secretária na prefeitura,meu caro me mostre um projeto aprovado,um projeto para o bem comum,horas bolas vai trabalhar meu senhor e meus senhores vereadores e interesseiros.

  • Germano Da Cruz Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vereador Levi, assim o Sr. envergonha a classe evangélica
    Nunca devemos julgar ninguém, mas o Sr.está jogando com desonestidade.
    Deixe que as coisa aconteçam por merecimento, ou o Sr. não tem fé forte?
    É correto aliar-se ao dinheiro para conseguir vaidades mundanas?

  • Luiz Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que vergona é esta camara de vereadores e quer ser chamada de casa de leis ou melhor casa de arranjos e o nobre vereador é evangélico.Faz-me o favor nobres vereadores. Fabrício sobrinho de quem é, Levi usa religião e Juca pai de Nicássio, coitado da população é só ferro e ainda cassaram o Ralf.
    E o povo f...........

Rei do Gado entra numa difícil disputa

mauricao 400 curtinha   O leiloeiro Maurição Tonhá (foto), chamado por muitos de "Rei do Gado", está de volta à disputa eleitoral. O pecuarista com bens avaliados em R$ 19 milhões é candidato pelo DEM a prefeito de Água Boa, muncípio já administrado por ele por dois mandatos. Em...

Ajudando a enterrar CPI do Paletó

luciana zamproni 400 curtinha   O Palácio Alencastro está convicto de que, assim como na primeira votação, o relatório da CPI do Paletó que propõe punição ao prefeito Emanuel e vai ser votado nesta terça, será arquivado pela maioria dos vereadores cuiabanos. O desfalque do...

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.