Últimas
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2009, 16h:22 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24
Fabrício é empossado na 4ª para cumprir licença de Levi
O ex-vereador Marcus Fabrício (PP) deve ser notificado nesta terça (20) sobre a licença de 121 dias do titular Leve Levi. Assim, Fabrício deverá tomar ser empossado na vaga já nesta quarta (20). Para tanto, ele terá de ser exonerado do cargo de secretário de Infraestrutura, em Barão de Melgaço, onde o seu tio Marcelo Ribeiro é prefeito. Fabrício é sobrinho da deputada Chica Nunes (DEM).
Ele pensou em assumir por apenas 24h e pedir licença abrindo vez para o empresário José Maria Barbosa, o Juca do Guaraná. Entretanto, dias após concordar em contemplar Juca com a vaga, Fabrício teria desistido e agora vai cumprir os 121 dias. Na primeira conversa ele teria firmado um acordo, em que chegaram a ser negociados itens como o salário de R$ 9 mil, a verba de gabinete e a contratação de servidores – veja aqui. Juca, por sua vez, anunciou que é candidato a deputado estadual e já teria se conformado em protelar o sonho de virar vereador em um outro rodízio de cadeiras.
Assim, nesta quinta (21) ele já participa da primeira sessão como vereador. No início do ano Fabrício, que teve o mesmo número de votos que o presidente da Mesa Diretora, Deucimar Silva (PP), tentou “derrubá-lo” da vaga, mas não conseguiu. Ele teve 3.524 votos e perdeu a cadeira de vereador para o progressista por causa da idade. Na briga, o ex-vereador tentou anular, sem sucesso, uma urna de lona da seção 139, no Residencial Paiaguás - veja aqui. (Patrícia Sanches)
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
alinor alves do nascimento | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
DEZ FABRICIO NÃO VALE UM JUCA.....
-
luis henrinque | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
SERA QUE MEU AMIGO DJUCA VAI PERDER ESSA ,SEI NÃO...PREFIRO NÃO COMENTAR COMO DIRIA(COPÉLIA)
-
Bernardão Coice De Anta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Ohhhh, que dóóóóó...como voçês são malvados! Não deixaram o Sr. Juca realizar seu grande sonhoooooo, ser vereador por Cuiabá.
Cuiabá não precisa de gestores competentes, estudados e preparados. Cuiabá precisa de quem quer realizar seus projetos pessoais, ah dá licença, gente!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga