Últimas

Quinta-Feira, 15 de Maio de 2008, 10h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

RUMO ÀS URNAS

Faiad se licencia da OAB dia 4 para pleitear vice

   O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), Francisco Faiad, filiado ao PMDB, anunciou nesta quinta (15) que vai se licenciar do cargo em 4 de junho, ou seja, quatro meses antes das eleições. "Vou tirar licença dia 4 de junho e vamos começar a discutir a possibilidade de trabalhar na campanha junto com o Wilson (Santos)", disse Faiad, ao contar que vai protocolar licença exclusivamente para discutir o projeto com vistas a ser o vice da chapa de Santos, que concorrerá a um novo mandato, conforme já antecipou o RDNews - leia mais aqui.

   Em substituição a Faiad ficará no comando da OAB-MT José Antônio Guilhem. Segundo Faiad, o momento é propício para trabalhar as articulações com o PSDB, já que antecede as convenções partidárias. Diz ainda que não está definido se realmente será o vice, apesar da dobradinha PMDB-PSDB, que se estendeu a Rondonópolis, possibilitar esse espaço. "Isso vai ser definido em junho, nas convenções", disse. (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • PROF. ALEXANDRE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O NOME DO PRES. DA OAB/MT FRANCISCO FAIAD, SEM DÚVIDA ALGUMA É O NOME IDEAL PARA COMPOR CHAPA COM O PREFEITO WILSON SANTOS. ACHO IMPORTANTE O FAIAD ENTRAR PARA A VIDA PÚBLICA PARA DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CAPITAL. FAIAD É RESPEITADO PERANTE OS ADVOGADOS E NOS ORGULHA MUITO POR TER UM PASSADO LIMPO E ÉTICO. VAI FIRME FAIAD NESSA LUTA QUE NÓS O APOIAREMOS. SUCESSO NESSA NOVA CAMINHADA!!!

  • ANA MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AGORA SIM, GOSTARIA DE SABER QUAL A RESPOSTA QUE O AGUERIDO E BRIGUENTO DR. BENEDITO RUBENS, ADVOGADO CRIMINALISTA QUE INCORPOROU E COMPROU BRIGAS HONORÍFERAS EM FAVOR DO DR. FALHADO, ATUAL PRESENTE DA OAB/MT, NAS ELEIÇÕES PASSADAS, TENDO, SEM DÚVIAS ALGUMA CONSEGUIDO MUITOS E MUITOS VOTOS DA ADVOCACIA DA CUIABANIA EM SEU FAVOR, FACE SUA AMIZADE, BONS TRATOS, RESPEITABILIDADE E ZELO QUE TEM PARA COM SEUS TRABALHOS PROFISSIONAIS, PORÉM, CERTAMENTE COMOEU E OUTROS QUE VOTAMOS POR SUA CAUSA EM FAVOR DESTA GESTÃO QUE ORA SE ESFAÇELA DEVIDO À ENVEREDAÇÃO PARA O LADO DA POLÍTICA SUJA, POIS, O CONSELHEIRO FEDERAL USSIEL TAVARES, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, TAMBÉM FOI MUITO APOIADO PELO BENEDITO RUBENS NA SUA ÉPOCA DE CANDIDATURA, HOJE, ESTÁ AÍ COMO PRESIDENTE MUNICIPAL DO PSDB, PARTIDO DO PREFEITO WILSON SANTOS, AH, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, A ESPOSA DO DR. FALHADO É PROCURADORA EM CARGO COMISSIONADO NA PREFEITURA MUNICPAL DE CUIABÁ, GANHADO ALTOS VALORES, SERÁ QUE ESTE (FALHADO) SERIA BOBO DE DISPENSAR ESTA BOQUINHA, E, AINDA CONSEGUIR UMA BOCONA COM OS FARTOS E GRANDIOSOS SALÁRIOS DE VICE-PREFEITO, CASO ELEITO, O QUE, DUVIDO MUITO, POIS WALTER RABELLO VEM AÍ, PARA FAZER NADA OU QUASE NADA COMO FAZ A JACY PROENÇA? ENTÃO, VEJAM E ANALISEM NEM SENHORES E SENHORAS ADVOGADOS(AS) NAS PRÓXIMAS ELEIÇOES SAIBAM ESCOLHER QUEM É QUEM PAR AO BEM DESTA RESPEITADA E QUE NÃO PODE SUCUMBIR AOS CONTOS DE SEREIA DOS POLÍTICOS PROFISSIONAIS COMO O PÉSSIMO PREFEITO DE CUIABÁ WILSON SANTOS.

  • Paulo de Tarso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que me desculpe o Sr. Faiad, mas penso que não deveria abandonar a OAB em plena crise do Poder Judiciário de Mato Grosso.
    É preciso acompanhar e cobrar a limpeza prometida à bem da sociedade.

  • LUIZINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Todo e qualquer cidadão faz política diariamente, pela omissão ou através de ações. Não é fácil discutir a questão da política nos dias de hoje. Estamos carregados de desconfianças em relação aos homens do poder. Porém, o homem é um ser essencialmente político. Todas as nossas ações são políticas e motivadas por decisões ideológicas. Tudo que fazemos na vida tem conseqüências e somos responsáveis por nossas ações. A omissão, em qualquer aspecto da vida, significa deixar que os outros escolham por nós. Enquanto homens de bem não entram na política porque acham que a política é podre, outros mal intencionados vão perpetuando no poder e ditando as regras para aqueles que abominam a política. FAIAD VÁ EM FRENTE VC É UM HOMEM DE BEM E SEU LUGAR É NA POLÍTICA SIM. ALIÁS NA POLÍTICA VC JÁ ESTÁ HÁ MUITO TEMPO E SEMPRE NA POLÍTICA DO BEM COMUM, QUE DEVE CONTINUAR SEM DÚVIDA NENHUMA.

  • CIDADÃO DESESPERANÇADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse prof. alexandre e esse luizinho ja deve estar contando com uma boquinha na prefeitura.como diz uma amiga minha
    ô RAAAAAAAAAAAÇA !!!!!!!!!!!!!
    em tempo:desse mal (politica) eu estou vacinado.

    POR ISSO QUE ASSINO CIDADÃO............ NÃO É POR COVARDIA NÃO É QUE A POLITICA ME ENOJA MESMO.


    O DIA QUE UM POLITICO ME PROVAR O CONTRARIO AI EU ASSINO MINHA IDENTIDADE

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se realmente o vice for do PMDB,o nome do Faiad é disparadamente o melhor.

  • Ronivaldo Ferreira da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISTO MESMO SENHOR MOLINA SI REALMENTE FOR UM NOME DE CONCENSO DA MAIORIA DOS PARTIDOS ALIADOS O NOME DE FAIAD E REALMENTE BOM

  • Rafael Bastos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eis que o Gilmar Fábris estava certo com o careca frustrado.....hehehehehhee!!

    Decepção heim Faiad, falava tanto mas na verdade éra dor de cutuvelo.Você e o Wilson vão tomar ferro juntos.

  • CIDADÃO DESESPERANÇADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ih !!!!!!! Entrou pra politica????????? danou-se, eu pensei que o cidadão faiad nunca iria sujar a sua historia, seu curriculo vai virar o mesmo?????????

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Faiad sempre quis ser um politico de expressão, vereador em Alta Floresta conhecido como vereador Chicão saiu candidato a deputado estadual e perdeu, mas manteve seu projeto mesmo que fosse necessário ser até presidente da OAB.
    Agora o que aconteceu foi que ele conseguiu o que objetivava e demonstra seu descompromisso com os advogados que o elejeram.
    Sempre afirmei que o Faiad usaria a OAB como quase todos os que por lá passaram usaram para se promoverem, basta ver a lista de ex-presidente e onde estão agora.

Emanuel é quem mais realizou obras

emanuel pinheiro 400 curtinha   Um levantamento da empresa Percent Pesquisa & Consultoria, feita em Cuiabá entre os últimos dias 13 e 14, destaca que, na percepção de 49% dos cuiabanos, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (foto) foi o que mais fez obras e serviços. Em segundo lugar, com 19,8%, é citado...

Emendas ajudam Unemat de ROO

thiago silva 400 curtinha   Em reunião com o reitor da Unemat, Rodrigo Zanin, e com o pró-reitor Alexandre Porto, o deputado estadual Thiago Silva (foto) tratou da emenda de R$ 1 milhão para manter o curso de direito e abertura do de jornalismo em Rondonópolis neste ano. E, juntos, definiram o modelo de...

Presidente da Ucmmat quer reeleição

edcley lopes ucmmat 400   Reeleito para o sexto mandato e com a maior votação em Vila Bela da Santíssima Trindade, o vereador Edcley Lopes Coelho (foto), que obteve 391 votos pelo Solidariedade, luta agora por outro desafio. Quer se reeleger presidente da Ucmmat, entidade que congrega as câmaras municipais com seus 1.404...

Elisângela conduz Secom da Câmara

elisangela tenorio 400 curtinha   A jornalista Elisângela Tenório (foto) está de volta ao comando da Comunicação Social da Câmara de Cuiabá. Ela ocupou o mesmo cargo na gestão Justino Malheiros, mas, na época, não teve à disposição estrutura para desevolver uma...

Logística em MT pra distribuir vacinas

mauro mendes 400 curtinha   O governo estadual já providenciou toda logística para levar as vacinas anti-Covid-19 aos municípios. O governador Mauro Mendes (foto) destaca que, em princípio, adquiriu 3,5 milhões de seringas. Os lotes de vacinas chegam a MT até a próxima quarta. Seguindo o Plano...

Emanuel no PTB e reeleição do filho

emanuelzinho 400   O PTB está sendo preparado para receber a filiação do prefeito Emanuel Pinheiro, que iniciou o segundo mandato em Cuiabá. Sem ambiente para seguir no MDB, onde passou a enfrentar resistência de toda a bancada do partido na Câmara Federal e na Assembleia, Emanuel recebeu convite de...