Últimas

Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2009, 13h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

MUDANÇA

Felício deixa Detran; Savi "emplaca" ex-vereador no cargo

   José Felício deixa nesta sexta (6) o cargo de diretor de Habilitação do Detran. Ele alega prejuízos salariais, já que está licenciado do cargo de fiscal da secretaria estadual de Fazenda (Sefaz), cuja remuneração é maior. Como não pode incorporar os dois salários, Felício optou por deixar o Detran e voltar à ativa na Sefaz.

   O líder do governo na Assembleia, deputado Mauro Savi, aproveitou a brecha para emplacar o seu aliado político de Sorriso, ex-vereador Eugênio Destri, que toma posse na segunda (9). Savi, antes de se tornar deputado, também começou na vida pública como vereador em Sorriso, onde reside até hoje. Em 2010 pretende concorrer a deputado federal ou se tornar suplente de Blairo Maggi (PR) no Senado.

   Há rumores de que em meio a muançasno comando do Detran, venhar "cair" o presidente Theodoro Lopes, o Dóia, que mudou do PSB para o PR e está em pré-campanha para deputado estadual. O nome mais cotado para eventual substituição de Dóia é de Carlos Nazário, que comanda a Ciretran de Rondonópolis.

   Outro membro da diretoria do Detran que é pré-candidato a uma cadeira na AL é Juarez Fiel, afilhado político do secretário de Ciências e Tecnologia Chico Daltro. Os outros cargos que compõem a diretoria do órgão é Gestão Sistêmica, com Eleonora Duze Duarte, e a Corregedoria-Geral, sob Cláudio César da Silva. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • José de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nenhum desses se elege para síndico do prédio.

  • raul gonzalez | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    1

    Infelizmente a Presidência, Diretorias e Coordenadorias e chefias do Detran MT são de Q.I. (quem indica) ficando a população refem deste ou aquele indicado por nossos politicos . O Doia veio pra tapar os buracos deixados por Moises Sacheti e segurar o touro a unha (investigação lá pra todo lado) , o Doia gostou tanto do cargo que brigou c/ Dep. Valtenir saiu do PSB mas não largou o osso, será que agora irão colocar mais um tapa buraco? Pelo que sei esse Carlos Nazario chefe da Ciretran de ROO é filiado do DEM, que esta rompe não rompe c/ o governo Maggi , e pelo apurado Carlos Nazario está respondendo vários processos crimes junto ao Detran ,Sefaz, Del. Fazendária, MP,Casa Civil, etc... Mas infelizmente nessa gestão não se importam c/ moral ilibada, ética, competência, Honestidade, integridade e por ai vai . Acredito que o Gov. vai dar mais esse presente de Grego para o povo Matogrossense. Logo essa bagunça irá acabar !!!

  • smj | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vai tarde, seguramente podemos afirmar que e o pior presidente da historia do DETRAN.
    Nao conta com o apoio dos funcionarios e de nem dos que sao ligados ao DETRAN, como Auto escolas e Despachantes.
    enas uma meia duzia de puxa sacos que so fazem piorar sua situaçao no orgao como um coordenador lotado na corregedoria que abusa de seu cargo e o Doia nao sabe ou finge nao sabe da atuaçao desse mau carater.
    Doia tem que voltar ao seu lugar de puxa saco de politico porque nao tem competencia para ser presidente do DETRAN.

  • Rosicler | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Zé, quem te conhece sabe da tua extrema competência e honestidade...

  • Dom Juan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • SELMO DE OLIVEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    hUMMMM! PELO JEITO ESSE DIRETOR NAO É BEM QUISTO COM OS FUNCIONARIOS DO DETRAN!!!kkkkkkkkkkkkk


    ISSO NAO É BOM PARA QUEM QUER UMA CADEIRA NA AL!


    abre olho !!!!

  • Jardel Fernando de Amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nada mais normal que essas mudanças ocorram. Porém, todo o trabalho desenvolvido até agora pode-se perder se os novos dirigentes não tiverem a mesma competência e o mesmo compromisso com o órgão. Infelizmente, os cabides políticos sempre existirão!

  • Adelina Neres | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns, Governador, se os rumores de que o Sr. Carlos Nazário, será o próximo Presidente do Detran, a sociedade de Rondonópolis, ficará muito feliz, por ele ser um homem muito trabalhador, honesto e veste a camisa do Orgao, do Estado e tem realizado um trabalho excelente a frente da Ciretran de Rondonópolis e com certeza, como Presidente do Detran de Mato Grosso, realizará um trabalho com maior amplitude para todo estado, principalmente, por que é um funcionário de carreira e entende muito do funcionamento do Orgao.

  • Karla Gaabrielly | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns, Governador, até que enfim um funcionário de carreira foi escolhido para a Presidencia do Detran, todos os funcionários do Detran estao felizes com a notícia em ser o Carlos Nazário, o escolhido para o cargo.

  • arthur | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o Detran ta parecendo casa de mae-joana o deputado troca funcionarios na hora que bem entende, a continuidade dos projetos e dirertizes é so conversa pra boi dormir. o sistema de biometria que é bom so DEUS sabe quando.

EP na batalha por vacinas e insumos

emanuel pinheiro 400 O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (foto) entrega nesta segunda (8) PL para a aquisição de vacinas para combate à Covid-19, medicamentos, insumos e equipamentos. O documento foi elaborado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e será votado na Câmara. Esse é mais um movimento...

Fúrio volta à carga contra secretário

celio furio 400 curtinha Depois de se enganar ao abrir investigação contra o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo e ter de pedir desculpas, o promotor Célio Fúrio (foto) voltou à carga. Fúrio entrou na Justiça para que Gilberto seja condenado à perda da função...

TJ e posse em cartórios após 7 anos

maria helena _ curtinha O Tribunal de Justiça, sob Maria Helena (foto), marcou para 31 de março a posse coletiva dos aprovados no concurso para os cartórios extrajudiciais de Mato Grosso. O certame vem se arrastando desde 2013 e foi interrompido diversas vezes por causa de recursos judiciais de concorrentes inconformados com os...

Setores vivem tensão e são castigados

Gilberto Figueiredo Artigo O governo acerta ao estender o horários de funcionamento dos supermercados. Afinal, desde que o decreto entrou em vigor, as filas se multiplicaram pela Capital, aumentando o risco de transmissão do novo coronavírus. Há a expectativa de que novas medidas possam ser tomadas diante do evidente colapso da...

Limpeza e obras no entorno da Arena 

Beto 2x1 400 curtinha   Apesar da Arena Pantanal ser um cartão postal do Estado, o entorno do estádio vive situação crítica com lixo nas ruas, episódios de esgoto à céu aberto e matagal. O secretário estadual de Esporte e Cultura, Beto 2 a 1 (foto), em visita ao Rdnews, assegura que os...

VI de R$ 18 mil garantida na Câmara

juca 400 curtinha A verba indenizatória de R$ 18 mil para os vereadores da Câmara de Cuiabá está garantida, pelo menos por enquanto. Depois de diversas ações judiciais, derrubando a alta indenização por gastos do mandato, os vereadores implantaram o benefício novamente em dezembro. O...