Últimas
Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2008, 08h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Folclórico, João Vaz só "rouba" a cena na TV
Candidatos folclóricos nunca conseguiram se eleger a cargos eletivos. No máximo, "roubam" a cena na TV. Muitos eleitores fazem questão de acompanhar o horário eleitoral, não com a preocupação de saber as propostas dos candidatos, mas sim de dar boas gargalhadas. A forma em que João Vaz se apresentou na TV em 1998, quando foi candidato a deputado federal, chamou atenção.
Primeiro, apareceu mudo. Quem falou por ele foi o radialista e eterno presidente do PDT, Mário Márcio Torres, com sua voz eloquente. Num outro momento, João Vaz resolve falar e sob muita gesticulação. "Agora eu resolvi afalar (sic)". Saiu em defesa de melhorias na segurança, transporte, educação, saúde e moradia e se mostrou um aliado dos agricultores e dos direitos dos servidores públicos. Disse mais ainda: "Vou lutar para os benefícios de todos os cidadãos para que não fiquem na miséria. Que haja recursos financeiros para atender a pobreza". João Vaz não teve 200 votos. (Pollyana Araújo)
Clique no play e veja João Vaz em 2 momentos na TV na campanha de 98
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
Andrea Godoy | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Hahahahaha ... Tinha aquele candidato também que queria desviar a água da Chapada dos Guimarães para abastecer Cuiabá, lembram ? O que teria sido de Chapada se isso acontecesse?
-
Paulo Nogueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É isso que dá os partidos abrirem espaço para candidatos folclóricos,como essa João Vaz. Uma vergonha!
-
JUCA DO GUARANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
EU FIQUEI ESTARRECIDO COM O COMENTARIO DO PAULO, PAULO NOS VIVEMOS EM PAIS DEMOCRATICO AONDE O NEGRO,O POBRE,O RICA O FEIO O BONITO TEM O DIREITO A VOTAR E SER VOTADO É COM ESTE DIREITO A DEMOCRACIA QUE TEMOS NO CONGRESSO PROFESSORAS MEDICOS DENTISTAS ADVOGADOS MECANICO LAVRADOR DOMESTICAS E OUTROS A POLITICA NAO É SO PRA RICO NAO É PRA MIM QUE FUI LAVRADOR PRA VOCE E TANTOS OUTROS
-
Ana Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Eu sei que vivemos numa democracia, mas acho que é de responsabilidade dos Partidos Politicos ensinarem, pelo menos, o que é a função do legislador, do executivo, como pode ser feito, etc.
O Partido que propusesse uma candidatura, do tipo dessa que vemos acima, deveria ser multado. Não é questão de ser pobre, rico, negro, branco, analfabeto. A questão é "saber do que se trata".
O tempo de TV das campanhas é carissimo e, não se enganem, é pago pela sociedade. Então agente perde tempo e dinheiro.
Será esses candidatos conseguiriam entender de LRF, Orçamento, PPA, Constituição, Poderes, Leis, repasses... Se nem quem estuda sabe???
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga