Últimas

Terça-Feira, 11 de Novembro de 2008, 13h:28 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONFRONTO

Gestão Santos exclui 5 mil famílias, diz Terezinha

  A secretária estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, primeira-dama Terezinha Maggi, voltou a reclamar nesta terça (11) da gestão em Cuiabá, sob Wilson Santos, quanto aos programas sociais. Segundo ela, o município deixou de recadastrar cerca de 5 mil das 18 mil famílias que estavam recebendo o Bolsa-Família, programa do governo federal. Observa que o Natal das Crianças, lançado por sua secretaria, busca contemplar com cestas básicas, momentaneamente, parte dessas famílias que ficaram de fora do cadastro.

  De acordo com Terezinha, esposa do governador Blairo Maggi e filiada ao PR, essas críticas nada têm a ver com questões político-partidárias. Esta é a segunda vez que a primeira-dama dispara críticas ao governo Santos. No último dia 5, ela denunciou irregularidades na área social e atacou também o prefeito eleito de Rondonópolis, Zé do Pátio (PMDB) - confira aqui.

   Em 2004, ela declarou apoio à candidatura a prefeito de Santos. Já neste pleito abraçou o nome do empresário Mauro Mendes (PR), derrotado pelo tucano no segundo turno.

   A secretária disse que há algo estranho nos cadastrados da Prefeitura de Cuiabá e que recebeu muitas reclamações nas visitas feitas em bairros da periferia. Diz esperar do Ministério Público apuração dos indícios de irregularidades para não haver necessidade do Estado intervir em Cuiabá.

Clique no play e veja as declarações de Terezinha no Jornal do Meio-Dia, da TV Record, desta terça.

Postar um novo comentário

Comentários (51)

  • Claudio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que da. Terezinha só vai parar de falar quando a polícia federal começar a investigar o enrequecimento avançado do sr. Blairo Maggi, ai sim ela terá que inventar para tentar explicar para a PF como isso é possível numa época onde os produtores estão pedindo perdão ao Lula e ao banco do brasil para se manterem na ativa, agora resta saber se a PF irá acreditar nas mentiras como nós cidadões somos obrigados pois ela é a Primeira dama e Chefe.

  • sheila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tenho dó do Governador Blairo... essa senhora sua esposa e uma brincadeira de mau gosto...
    Saudades das Primeiras Damas de Verdade que trabalhava pelo Estado sem magoas, sem rancor com postura tais como
    D. MARIA APARECIDA, D. LOURDES, D. MARIA LIGIA, D. LUCIMAR, DEP. THELMA, entre outras grandes mulheres...

    Que tal Romilson parar de publicar essas besteiras que essa senhora fala...

  • Claudia Sampaio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    De novo?
    Eu já estou de saco cheio dessa senhora!
    Dona Terezinha, quer um conselho? Cale a boca e vá trabalhar para os pobres, pois até agora a senhora e o seu nobre esposo só trabalhou para os ricos, procure fazer um pouco pelos pobres que são maioria, aliás se a senhora tivesse feitoisso desde o início, não estaria falando tanta besteira e se falasse algo seria defendida. Pense: a senhora está no poder quase 06 anos e infelizmente não fez nada pelos pobres, se tivesse feito não estaria perdendo até no seu reduto eleitoral. Aceite a derrota, isso faz parte da vida política, ganhar e perder faz parte, tem que saber reconhecer a derrota e quando ganhar ser humilde o suficiente para que o poder não suba à cabeça.

  • Luiz Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eta dor de cotovelo que não cura, dona Terezinha, já esta na hora de começar a trabalhar e parar com futricas, dá licena.

  • alberto Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    D. Terezinha.

    Pare de criticar, tenha dignidade,voces tem dinheiros, embora não tenham principios,até porque não sabem perder!
    Se a senhora continuar derramando na midia o ódio que tem no seu coração, com certeza estará cavando um grande poço para enterrar o seu marido em 2010, pois a justiça de Deus não falha,o que deseja ao próximo recebe pra si. Quem sabe a senhora poderá o mais breve possivel assistir bem longe daqui, a diplomação de Wilson Santos como Governandor de MT e Zé Carlos do Pátio com Deputado Federal. Isso é Profesia!

  • marcia almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    D. Terezinha porque a senhora não se preocupa com a sua secretaria, não tem oque fazer lâ: fecha as portas e econimiza, criticar ê muito cômodo, porque não chegue atê o WS e venhe somar, apontar soluções, tanta mesquinhice, vai trabalhar, orar, namorar, faça alguma coisa de ûtil.

  • Sr. Bôrsa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Um lembrete à Primeira Dama: antes de criticar, vamos fazer uma autocrítica. Promessas do gov. Blairo:

    1-Redução do Inss - Onde está?
    2-Reforma do Cine Teatro Cuiabá - Onde está?
    3-Construção de uma nova ponte sobre o rio coxipó ligando os bairros praeirinho ao copema - Onde está?
    4-Museu senador Vicente Vuolo - Onde está?
    5-Hospital Regional de Cuiabá - Onde está?
    6-UNEMAT em Cuiabá e Varzea Grande - Onde está?
    7-Agilidade na reforma do Ganha Tempo - Já terminou?
    8-Jd. Botanico de Cuiabá - Já saiu do papel?
    9-Fomentar o turismo da baixada cuiabana - está acontecendo? É impressão minha ou até tentaram acabar com a festa do Pantanal?
    10-Duplicação da estrada de Chapada no sentido Monte Líbano/Rodoanel - Será que ainda sai nesse governo?
    11-Incentivo ao Festival de Inverno de Chapada - há incentivos do governo estadual?

    Pense nisso Terezinha! Mas não tem problema não, se o governo do seu marido não fizer essas obras e dar esses apoios, o próximo governador Wilson Santos fará! Pode esperar!

  • MARINO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GRAÇAS A DEUS, QUE ESTA EXCLUINDO FAMILIA DESSE FAMIGERADO BOLSA (COMPRA DE VOTO) FAMILIA, TEMOS E QUE GERAR EMPREGO SECRETARIA, E NAO GERAR POBREZA,


    CLASSE ANTES MEDIA - FICANDO POBRE - AGRADEÇE.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dona,até quando a senhora vai ficar remoendo a derrota de seu candidato Mauro Mente$.Olha,vossa senhoria é secretária de estado,recebe salário pago pelo povo,vai cassar o que fazer e deixa o galinho em paz.Ia me esquecendo,o deputADO Bezerra disse que a senhora está desequilibrada,não seria hora de sair um pouco e descançar.

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson Dourado, porque o senhor não dá um enorme prazer a seus leitores deixando de publicar as asneiras faladas pela Perdedora Mor do Estado de Mato Grosso, a Sra. TEREZONA MAGGI? Com certeza, se fizeres isto, o prazer será muito maior que toda esta indignação aqui vista.
    Mas concordo com um dos leitores: Dinheiro não dá educação, isto é a mais pura verdade.

    Para se torna notável a exclusão da TEREZONA do RDNews, basta escrever: Hoje ela falou mais algumas, mas em respeito aos meus leitores não publiquei.
    Aí sim, verás o quanto aumentará sua audiência.

Ibope vê falha na pesquisa de Cuiabá

abilio 400   A  última pesquisa Ibope sobre intenção de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada na sexta passada (16) pela TVCA, cujo resultado destoa muito de outras amostragens, foi feita por telefone. E, por causa disso, o próprio instituto, em nota de esclarecimento publicada no próprio site,...

Medeiros x Fernanda e o bolsonarismo

jose medeiros 400 curtinha   Não são apenas Carlos Fávaro (PSD) e Nilson Leitão (PSDB), que se auto-combatem, com um tentando desconstruir a candidatura do outro na corrida pela única vaga em disputa ao Senado. Como num ringue de boxe, José Medeiros (foto), do Podemos, e coronel Fernanda (Patriota)...

Leitão x Fávaro sob efeito-Bolsonaro

nilson leit�o 400   O ex-vice-governador e hoje senador interino Carlos Fávaro (PSD) e o ex-prefeito sinopense e ex-deputado federal pelo PSDB Nilson Leitão (foto) travam uma guerra eleitoral, com críticas mútuas, como se só existissem os dois na disputa para o Senado, quando, em verdade,...

Leverger e ex em palanque separado

francieli magalhaes 400 curtinha   Dois candidatos em chapas majoritárias em Santo Antonio de Leverger, hoje em palanques diferentes, já estiveram juntinhos na vida particular. O empresário Ademilson Dantas de Matos (PV), vice da chapa de Franklin Luis Carvalho (PSDB), foi casado com a petebista Francieli Magalhães...

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

MAIS LIDAS