Últimas
Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2007, 12h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Goellner não é mais secretário; Palma é cotado
Goellner disse para o governador que o quadro de servidores precisa de alterações, no sentido de promover um dinamismo maior. Outra razão que o levou a desistir do cargo é a necessidade de se dedicar aos seus negócios pessoais. Goellner é proprietário da Sementes Girassol, com sede em Rondonópolis, e de fazendas localizadas em Torixoreo, Pedra Preta e Jaciara. Ele acaba de viabilizar um financiamento milionário e precisa administrar as empresas.
Com a decisão do empresário em entregar o cargo, a Seder continua sem titular. A indicação cabe ao PFL, que bate cabeça para encontrar um nome com perfil desejado pelo governador. Dois deputados já recusaram o convite: Dilceu Dal Bosco e Zé Domingos. O atual presidente da Assembléia, Zeca D´Ávila, que estaria interessado na pasta, enfrenta resistência do governador. A Seder é a pasta que mais sofreu alteração na gestão Maggi. Começou com Homero Pereira, passou para Otaviano Pivetta e Gilberto Goellner, que tomou posse em 1º de janeiro.
Caso o PFL não defina logo o substituto, a tendência é o governador efetivar no cargo o ex-deputado federal Rodrigues Palma, atual adjunto e que vem respondendo interinamente pela pasta.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga