Últimas
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007, 09h:19 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Governo manda desativar posto Flávio Gomes
Estrutura da unidade vai ser destinada agora ao Indea
O posto fiscal Flávio Gomes, instalado há mais de 20 anos na BR-364, na saída para Rondonópolis, será desativado a partir da próxima segunda, 1º de outubro. A determinação partiu do secretário estadual de Fazenda, Waldir Teis, com aval do governador Blairo Maggi. O Flávio Gomes conta hoje com uma grande estrutura de fiscalização e é um dos mais movimentados e estratégicos do Estado. Mesmo assim, a unidade será desativada. Agora, vai servir somente de ponto estratégio para operações de interesse da arrecadação e fiscalização estadual. Os sonegadores de impostos agradecem.
O secretário já pediu que a Gerência de Material de Patrimônio faça o inventário e destinação dos bens públicos que integram o patrimônio hoje da unidade. Os bens devem ser transferidos para a superintendência de Execução Desconcentrada (Sued), após aval da assessoria de planejamento da receita e da secretaria-adjunta de Gestão. Caberá à coordenadoria de Tecnologia e Informação da Sefaz o trabalho de desativação dos links de comunicação e hardware coorporativo existente hoje no posto fiscal. Também deve providenciar o remanejamento da equipe de suporte para outras unidades. As pessoas que realizam trabalho terceirizado da unidade fiscal também vão ser remanejadas, sob a coordenadoria de Apoio Logístico. A Sefaz já pediu o cancelamento das linhas telefônicas no prazo de cinco dias.
Quanto à documentação, a Sefaz informa que caberá à Sued providenciar os registros fiscais e encaminhá-los para análise da Corregedoria Fazendária. Um termo de comodato será assinado para destinar o imóvel para o Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea).
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
ana maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Fechar , postos de ARRECADAÇÃO, fechar postos
policiais ,fechar fiscalização tudo issso faz parte
de um projeto bem definido e de grande interesse desse governo.
-
Antonio Fernandes do Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O que mais se espera deste Governador? Desativou o trevo do Lagarto (por onde passa suas carretas!), ainda bem que PRF o assumiu!
construiu um Posto da PRE na estada da chapada, antes da entrada o Rio Manso para quando ligar Campo Verde ao Posto Gil (por onde vai passar suas carretas) a PRE não irá fiscalizar, ou melho, Extinguiu a PRE porque esta fiscalizando sua carreta!
Desativou o Posto do trevo de Santo Antônio (por onde passa suas carretas) para não fiscarlizar suas carretas.
Agora desativa o Flávio Gomes (por onde passa suas Carretas) para não pertubar mais suas carretas!
Pasmem! vai funcionar só a unidade do INDEA, sabe porque? porque o Blairo não cria GADO!!!
Eta governador bom......para desativar o que esta dando certo! Vamos apelidar ele de Blairo Abra Caminho....!! -
José Roberto Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Acho até muito sensato. Mesmo porque esse PF só fiscalizava o que interessava a eles e as eminencias da Sefaz. Será que isso já não é um ato antevendo a inauguração de uma certa cervejaria, em Rondonópolis, useira e vezeira em práticas sobejamente conhecidas pela Sefaz, sem nenhuma atitude repressiva da mesma.
E tudo isso com inúmeras noticias, durante quase 4 anos, diretamente ao mandatário maior da Sefaz.
Tudo isso tb. deve-se a brutal carga tributário de Mato Grosso (mais elevada alíquota de ICMS do Brasil), grande incentivadora da enorme sonegação existente no estado. -
Camilo Seabra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Mais um absurdo. Estava na vista de todos que alguma ideia tenebrosa estava em andamento pelos funcionários do Grupo Amaggi que tocam a fazenda estadual. Quem utiliza a BR 364 sabe que faz muito tempo que imensas filas de caminhões formam na rodovia atrapalhando o intenso trafego por falta de uma área de estacionamento ou fiscalização adequada. Ninguem entendia essa situação. Taí a resposta fecha o Posto Flavio Gomes e no mínimo transferem para Rondonopolis suas atividades é o que essa turma sabe fazer. É Cuiabá que se cuide já já eles decidem fechar Cuiabá. -
Marilia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Gente, vcs mato-grossenses vão permitir??? Depois que reclamam que MS arrecada mais e têm mais infra-estrutura??? Na verdade, quem está pagando imposto mesmo no Estado de MT são os bobos da corte, porque os mega-empresários ficarão sem fiscalização....
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga