Últimas
Sábado, 08 de Dezembro de 2007, 08h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Governo pratica estelionato eleitoral, diz tucano
Vereador cuiabano considera injustificável a decisão do governador de não conceder reajuste salarial aos agentes da Polícia Civil
O vereador por Cuiabá, Permínio Pinto, líder do PSDB na Câmara, diz que o governador Blairo Maggi (PR) pratica o que chamou de estelionato eleitoral. Considera injustificável a decisão do republicano de não conceder aumento salarial aos policiais civis como foi prometido no ano passado.
“O segundo mandato de Maggi é mais um estelionato. Ele prometeu reduzir os impostos duas vezes e não o fez. Agora, pede uma trégua para os policiais, dizendo que não discutiu aumento salarial no ano passado porque 2006 teve eleição. Por que prometeu fazer isso e não cumpre?”, criticou o tucano.
O vereador se diz indignado com o fato, principalmente porque Maggi rejeita discutir com a categoria que deflagrou greve geral há uma semana. "Essa situação demonstra o descaso para com os policiais”. Os investigadores e agentes da Polícia Civil reivindicam aumento do piso de R$ 1,3 mil para R$ 2,3 mil. Também querem a reestruturação e adequação de carreiras de nível médio para nível superior.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Marcos Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Concordo com as palavras do ilustrissimo Vereador.
O senhor Governador está trazendo a "tona", sua verdadeira face como político: "a de fazer promessar e não cumprir". Acredito que qualquer pessoa, atuante no seu governo, saberia que ao ser concedido o requisito de nível superior para os integrantes da polícia civil, obviamente, também deveria ser revisto os salários; afinal, a polícia está querendo um servidor mais qualificado, ´nada mais justo do que esse servidor ser remunerado a altura.
No quadro geral de servidores do executivo estadual, o senhor governador já paga para os de nível superior, uma salário de 2.050,00 reais. Ora, por que então não pagar tal salário para os policiais civis?
Com essa atitude do senhor governandor, fica claro que ele não tem nenhuma preocupação com a segurañça pública, muito menos, com os policiais civis deste Estado.
Espero que o senhor governandor nunca precise entrar numa delegacia... -
Vilson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
SE O GOVERNADOR DIZ QUE O ESTADO NÃO TEM DINHEIRO PARA MELHORAR A SEGURAÇA DE MT., DEVERIA SEGUIR OS EXEMPLOS DOS ESTADOS DE MATO GROSSO DO SUL E GOIÁS QUE NÃO ISENTAM MAIS OS PRODSUTORES DE GRÃOS.
É UM VERDADEIRO ABSURDO ESSES PRODUTORES QUE LUCRAM FURTUNAS NÃO PAGAREM 1 REAL DE ICMS ENQUANTO A POPULAÇÃO PAGA ICMS P/ TUDO.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga