Últimas

Sábado, 18 de Outubro de 2008, 14h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CUIABÁ

Gravação foi feita por vereador, revela advogado


Paulo Taques fala à repórter Patrícia Sanches, do RDNews

   "Pratica Nazista". Essa foi a definição dada pelo advogado Paulo Taques, da Coligação Compromisso Com Cuiabá, do candidato Mauro Mendes (PR). Segundo ele, as gravações divulgadas são montagem e os responsáveis serão punidos. "Qualquer pessoa que analise essa gravação perceberá que tudo não passou de uma verdadeira armação. O Comitê da Maldade está passando dos limites. Chega a ser uma prática nazista. Os responsáveis responderão por todos seus crimes", ressaltou o advogado, em entrevista coletiva neste sábado. Ele se referiu à edição de um vídeo divulgado pela revista Época, que mostra negociata de aliados de Mendes para atrair apoio de candidatos derrotados do PRTB - veja aqui.

   Paulo Taques afirma ainda que já foram identificados todos os envolvidos na possível armação contra Mauro Mendes. "A gravação foi feita por um vereador do PRTB que participou da reunião, mas há pelo menos mais 4 pessoas envolvidas, uma verdadeira quadrilha que responderão por seus crimes", disparou. Segundo o assessor jurídico, foram requisitados quebras de sigilo telefônico dos policiais e a de outras pessoas envolvidas na ação. Desta forma pretende-se  descobrir quem foi o articulador do que chama de armação.

    Não temos dúvida de que tudo partiu do comando maior do PSDB, e a quebra de sigilo mostrará isso. As eleições passam, mas os crimes não. Estamos apurando o que aconteceu com Murilo (Murilo Domingos, prefeito reeleito de Várzea Grande) e vamos apurar tudo o que houve em Cuiabá. Os próprios delegados e a Justiça Eleitoral sabem o que está havendo e os culpados serão punidos", reafirmou.

   Já quanto a possível tendenciosidade da revista Época, que divulgou a gravação, o advogado disse que não analisou a questão. "Eles entrevistaram o nosso lado, mas não divulgaram nenhuma linha. A matéria já estava pronta, mas não analisei a situação para ver o que vou fazer". (Patrícia Sanches)


O deputado federal Homero Pereira (PR), um dos flagrados na suposta negociata, apresenta sua versão, ao lado de aliados
Fotos: Suely Dourado 

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • orlando rondon | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Li o comentario do Osvaldo Junior na reportagem do Lutero Ponce. Concordo com o que ele escreveu e reforço. Será que todas essas pessoas que mudaram de lado, tambem foi obra do comite da maldade?

    Mais uma vez digo que cabe a PF, MP e a Justiça Eleitoral apurar com reponsabilidade e punir os verdadeiros culpados, doa a quem doer.

    Quero perguntar tambem ao Sr. Flavio Ribeiro, se existe as denucias que o sr. escreveu, por que não as denunciou ao ministério publico anteriormente? É isso que nos eleitores sempre perguntamos, por que estas denuncias de qualquer politico só aparecem nas eleições?

    Quanto aos 09 pontos de diferença a favor do Wilson, representa a pesquisa que foi realizada dentro da Bimetal e do Sistema Fiemt/Sesi/Senai. A diferença real nos bairros já passa dos 26 pontos.

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Apurem tambem em Rondonopolis,onde dizem que verbas publicas de Cuiaba sairam da Prefeitura e foram parar na boca-de-urna do Ze do Patio...Ou seja,a compra de votos.

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÓS ELEITORES ESTAMOS FICANDO COM MEDO DA POLÍTICA:

    COMITÊ DA MALDADE DAQUÍ...

    NAZISTAS DALÍ...

    MALVADOS POR AÍ...


    ESTOU FICANDO COM MEDO, PESSOAL...

    AINDA BEM QUE A LIGA DA JUSTIÇA COMANDADA PELO BLAIRO E MAURO MENTE, QUE SÓ TEM SANTOS E ANJOS, ESTÃO AQUI PARA NOS SALVAR DOS VILÕES NÉ?

    SE O PR CONTINUAR SUBSTIMANDO NOSSA INTELIGÊNCIA, É PROVÁVEL QUE O WS GANHE COM 90% DOS VOTOS APESAR DO PODERIO ECONÔMICO CONTRA...NÃO É CINTRA NÃO É CONTRA...


  • SAMUEL LEMES SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O P.R.T.B.,CONFIA E ESPERA QUE O MINISTERIO PUBLICO E O PODER JUDICIARIO,PROMOVAM UMA RIGOROSA APURAÇÃO DOS FATOS,QUE ENVERGONHAM OS HOMENS DE BEM DE MATOGROSSO,E SESU RESPONSÁVEIS SEJAM PINIDOS COM TODO O RIGOR DAS NOSSAS LEIS.

    O P.R.T.B.,SE ENCONTRA A DISPOSIÇÃO DO M.P E .T.J.,DA IMPRENSA E DE TODA A SOCIEDADE,PARA AJUDAR NO EXPURGO DESSES INDIVIDUOS QUE NOS ENCHEM DE VERGONHA E DECEPÇÃO.

  • Ronaldo Torzo Straizer | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • elaine regina oliveir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Paulinho conheco voce era rapazinho ainda. Cheio de ideais eu o admiro mesmo a distancia pela sua coeencia por teu perfil íntegro e reto. Mas agora vou rever meus conceitos. Voce compactuar com tudo que esta acontecendo... Nao interessa quem descobriu e sim o que descobriu e comprovou. Nao da para ser armacao meu filho. Mas vou continuar acompanhando o desfecho. Depois famos mais

  • Marina Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE VERGONHA HEIN WILSON, VC NÃO CANSA DE FAZER ARMAÇÕES?

    RECOLHA-SE A SUA VAIDADE, QUE É SER REELEITO DESISTA, SEJA HONESTO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, DESISTAAAAAA.

    SE VC WILSON TIVESSE TANTA CERTEZA DA SUA VITORIA, NÃO JOGARIA TÃO BAIXO E NEM GASTARIA TANTO DINHEIRO PAGANDO PESSOAS PARA DENEGRIR A IMAGEM DE MAURO MENDES, MAIS USARIA ESSE DINHEIRO PARA MATAR A FOME DE TANTOS FAMINTOS QUE TEM NAS RUAS DE CUIABÁ E TBÉM ESSE DINHEIRO DAVA PARA DAR UM SALÁRIO DIGNO AOS SEUS FUNCIONÁRIOS QUE GANHAM UM SALÁRIO DE MISÉRIA.

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, VAMOS DAR O VOTO DA REVOLTA NO DIA 26/10.

    VOTE 22 22 22 22 22 22 22.

  • Vitorino Almeida (comite dos inocentes) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se o advogado Paulo Taques diz,que quem gravou a reunião, foram os vereadores do PRTB, afirma que esses são vedadeira quadrilha. Se eles , os ver do PRTB são quadrilheiros, então o que a turmado PR e o Dep Federal Homero, estavam fazendo reunidos com esses quadrilheiros? Sera que estavam discutindo como fariam para ajuda na passeata da PAZ que aconteceu hoje? HUMMMMMMMMM! sera?

  • junio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Chegou sua hora Pedro Taques. Até agora deixei de engolir algumas situaçoes q nada mais eram Poder...e Pactos.Defenda o errado, vc q se diz acima do Bem e do Mal. Defenda e achará o seu...pedrinho

  • silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Segundo o advogado Pedro Taques, vão pedir quebra de sigilo telefonico dos Policiais. Como? tambem no dinheiro?, para isso acontecer, um Juiz tem que dar autorização, necessita montar um processo.Com a Turmo do PR tupo pode. Olah a cara de desconsertados de trumpe.

Reconhecimento de um governo ruim

pedro taques 400   Pedro Taques (foto) recorreu a uma observação feita pela mãe, professora Eda Taques, de que fora melhor senador do que governador. No horário eleitoral, o candidato ao Senado, agora pelo SD, menciona a frase da mãe para, em seguida, dizer que reconhece que sua atuação em...

Apoiado por deputados bolsonaristas

jose medeiros 400 curtinha   Um dos vice-líderes do Governo Bolsonaro na Câmara, o deputado José Medeiros (foto), do Podemos, vem recebendo apoio na disputa ao Senado de vários parlamentares bolsonaristas. O chamado núcleo duro do presidente no Congresso Nacional está com Medeiros, entre eles os deputados...

Justiça barra ficha suja em Poconé

clovis martins 400   A Justiça Eleitoral barrou em Poconé o ex-prefeito Clovis Damião Martins (foto), considerado ficha suja. Está inelegível por oito anos. Filiado ao PTB, ele foi condenado pelo TCU por irregularidade insanável que configura ato doloso de improbidade administrativa. Enquanto...

3 estão fazendo pesquisa em Cuiabá

Três institutos de pesquisa entraram em campo na capital nesta semana para levantar as intenções de voto para prefeito. São eles: Malujoa Comunicações, que geralmente divulga os resultados no site Olhar Direto; a Voice Pesquisas e Comunicação, do site Midianews; e Real Time Big Data. A Voice poderá tornar públicos os números apurados da pesquisa a partir de segunda (26), enquanto os outros dois estão autorizados...

Marino enaltece Leitão para o Senado

marino franz 400 curtinha   O empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (foto), anunciou apoio a Nilson Leitão (PSDB) para o Senado. Disse que conhece o candidato tucano de longa data, desde quando este foi prefeito de Sinop e assegura que Leitão é preparado, representa muito bem a região e o...

Magali de fora em General Carneiro

magali vilela 400   A ex-prefeita de General Carneiro, Magali Vilela (foto), que se lançou novamente à disputa ao Executivo, foi barrada pela Justiça. Teve o registro indeferido, já que está inelegível por ter sido condenada à suspensão de seus direitos políticos em...

MAIS LIDAS