Últimas

Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2009, 21h:31 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

ARTICULAÇÃO

Henry tira proveito político da festa carnavalesca

 Com base eleitoral na Grande Cáceres (Oeste), o deputado federal Pedro Henry (PP) não caiu na folia, mas conseguiu tirar proveito político do carnaval. Ele espera que ter caído nas graças dos foliões depois de sua articulação inédita. Emplacou uma emenda junto ao Orçamento-Geral da União para destinar R$ 1 milhão de recursos com vistas a bancar a festa do Rei Momo em alguns cidades, como Cáceres, Araputanga, Jauru e Chapada dos Guimarães.

  Em Cáceres, depois de divergências com o prefeito Túlio Fontes (DEM), que tirou de Ricardo Henry a chance de continuar no comando do município, Pedro Henry mandou para o palco a banda Swing, da Bahia. Numa espécie de turnê, o mesmo grupo com 17 componentes se apresentou em Chapada dos Guimarães nesta segunda.

  No meio do show, antes de cair um temporal que interrompeu a apresentação, a vocalista da banda anunciou que precisava fazer alguns agradecimentos. Pegou um papel e anunciou o apoio do governo estadual, fez questão de mencionar o nome do secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos Jorge, do deputado federal Pedro Henry e do prefeito chapadense Flávio Daltro. Detalhe: todos são do PP.

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Alfredo Sampaio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    No carnaval mixuruco de Caceres, a toda hora anunciavam o nome do Dep Homero e prefeito Tulio. Cada festa tem a homenagem proporcional ao seu tamanho! Os dois tiraram proveito do carnaval de Caceres! Mais foi só no xingamento ( Eta cara ruim até prá isso ) Não vai dar certo!

  • Orlandir Cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Hoje, quarta feira de cinzas, voces lembram né¹? o que o padre diz quando passa a cinza na testa?
    - Lembre se que és pó e para o pó voltarás.... se nós trabalhadores recebemos esta sina do todo poderoso imagine os surrupiadores da ética e da honestidade... tudo a seu tempo.....

  • Paulo Sérgio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pode investigar que teve uma comissãozinha de uns 20% para o nobre deputado.

  • Anderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas quem anda passando informações tão erradas ao Romilsom???
    O Prefeito Tapetão não aceitou as 5 bandas baianas que Pedro Henry contratou para Cáceres e as demais cidades. O distrito do Caramujo teve o melhor carnaval de sua história, por que será???
    Tapetão também não aceitou os dois milhões em obras do Deputado. Vai vir para Cáceres via Estado.
    Pra piorar aliou-se ao deputado Homero, que não faz nem pela região dele. Tá querendo votos no ano que vem. Depois some. Desses Túlio já trouxe um monte para Cáceres e depois nunca mais voltaram, ou melhor, voltaram nas eleições seguintes. Você nunca aprende né Prefeito que declarava ser o mais pobretão na campanha mas era o mais rico na Declaração de Renda para campanha. Vai explica isso Túlio. Ganhou muito voto andando a pé e de bicicleta enganando não ter dinheiro para campanha. Que vergonha.

    Abraços aos leitores

    Anderson

  • João Batista de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu caro Veríssimo, quando PH veio pra Cáceres o FIP já estava no Guinnes Book; falar de iluminação e pavimentação da Av. São Luiz é piada, quantos anos faz que aquela obra dá dinheiro pro PH. Veríssimo, vc esqueceu do carangueijão que tá lá abandonado, também foi PH que fez. A chuva também atrasou um pouco este ano, deve ser por vontade do todo poderoso PH.
    Ah! Fala sério...

  • tereza de souza gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse dep. Pedro Henry esta igual AMEBA,se sair da M...., Ele morre. Tudo que esse homem faz é para tirar proveito pessoal. A humildade, é a maior virtude de um ser humano, e isso eles não têm, mas seus dias estão contados, como foi do teu irmão. Que por incrivel,o Rycardo é mais humilde que o Pedro,que é igual a Hortencia,arrogante.

  • julinho trip | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse é ficha suja da Isto É. Não tem emenda e nem remendo que dê jeito.

  • Orlandir Cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem Caceres já deu um basta na turma acima, se as outras cidades de Mt desejarem podem ficar com todos eles... façam bom proveito.....só um lembrete eles acham bonito viverem no poder dependurado em liminares! Sentem se orgulhosos a afirmam que não dá nada... nosso lider maior conseguiu reverter!!!!!

  • Milton | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concordo JB,

    tem gente que é tao PH que chega a achar que se Deus descesse à terra, ele trocaria pelo PH, vai ser puxa assim na casa dele. Devem estar achando falta das festanças que o RH fazia todo fim de semana na casa dele, pra bajular seus puxas. Resultado disto, o rombo que ficou e que MPE tá apurando e ja tem processo-crime por conta dos Folders que espalharam na cidade em jan´2008, em homenagem a SO NAO VE QUEM NAO QUER, E o MPE viu e muito bem. Como cacerense fico com vergonha, por ver cidades com a mesma idade que Caceres, dando show em progresso, ex. Corumbá!

    ABCS...

  • helena | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezado jornalista Romilson, queria fazer apenas uma correção na sua notícia a banda SWING DA BAHIA, veio para Cáceres através da articulação do Prefeito Túlio Fontes juntamente com o Deputado Homero Pereira, a banda que SEDTUR, enviou através da articulação de Pedro Henry foi a Banda Terra de Cuiabá. Abraços.

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

Tentativa de ser 1ª prefeita de Barão

margareth munil 400 curtinha   A candidata à prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves da Silva (foto), é tão conhecida nas ações conjuntas com o marido nas áreas da saúde e assistência social que está levando para as urnas a combinação do seu...

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...

2 candidaturas vetadas em Torixoréu

ines coelho 400 curtinha torixoreu   Em Torixoréu, de três candidaturas a prefeito, a Justiça Eleitoral já barrou duas, em decisão de primeira instância. O juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Douglas Romão, indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito e ex-deputado...