Últimas

Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2008, 19h:22 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RONDONÓPOLIS

Ibope aponta Pátio com 48%; Sachetti tem 35%

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (29) pela TV Centro América, afiliada da TV Globo em Mato Grosso, aponta o candidato Zé Carlos do Pátio (PMDB) com 48% das intenções de voto para a Prefeitura de Rondonópolis.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Adilton Sachetti (PR), soma 35% das preferências. Com a margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos, o candidato do PMDB tem entre 43% e 53% e o do PR, entre 30% e 40%.

Os votos brancos e nulos totalizam 6% e os que não sabem, 10%. Já 1% não respondeu. Na pesquisa realizada entre os dias 25 e 27 de agosto, o Ibope entrevistou 406 eleitores na cidade mato-grossense. A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi contratada pela TV Centro América e está registrada na 45ª Zona Eleitoral de Rondonópolis sob o número 079/2008.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Paulo Roberto Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Bezerra.
    Sei que você lerá este comentário.
    Por isso, aproveito a oportunidade para pedir encarecidamente que você não entre na campanha de Rondonópolis.
    A simples menção desta possibilidade, veja o que aconteceu: Pátio caiu e Sachetti subiu. Justo no dia em que você disse na imprensa que a tendencia era seu candidato subir e que Sachetti estava estabilizado.
    Vai ser pé frio assim em... Poxoréo.
    PS:Aliás, lá Dona Jane também está detonando o candidato do PMDB...

  • yeza Valenti | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nem que for por um voto na frente o José Carlos Junqueira de Araújo ganha em Rpndonópolis, está escrito nas estrelas
    é só esperar, vcs butinudos podem arrumar as malas e trabalhar nas fazendas de vcs, deixe povo em paz,nós também
    sabemos trabalhar, mutirões como o do Jardim das flores,nunca mais, que convite louco foi aquele e que apresentação, foi aquela, quem convidou a policia para ir lá?????mataram o menino, acabaram com os olhos da professora, assustaram o povo....que decepção de cidadania foi aquela????

  • zelia oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    estou com dó dos contratados da prefeitura(chefes),pois são convidados(obrigados) a entregar panfletos.(vide portão da feira da vila aurora hoje às 18h) prá nada.

  • Mara Letícia Padilha de Albuquerque | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A juiza eleitoral deveria comparecer na Prefeitura para investigar a intimação que os secretarios fazem aos estagiarios, chefes de setor para percorrer bairros (pedindo voto), comparecer nos comicios (fazer numero e agitar bandeira), tudo isto no final de semana ou após o expediente.

  • Cuiabano Ligado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Ze do Patio, toda vez que um candidato dispara na frente na pesquisa com numeros muito alto, a tendencia é começar cair e adversario subir.

    Só que nesse caso o adversario é o representante do Governador Blairo Maggi ái complica pro seu lado.

    Vcs aí de Rondonopolis ja viram esse filme né??

    Agora para piorar, descobriu que o seu Zé do patio levou mais emendas pra Poxoreu do que pra Cuiaba e agora Zé?

    Aposto que na proxima pesquisa, o Sachet vai aparecer empatado ou na frente.

    Enquanto o Bezerra de cabelo pintado com tinta nuguet, estiver por perto, vcs estão na roçaaaaa.

    Ate a derrota amigos

  • Vando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O cuiabano ligado, está mais para bombachudo ligado. Pois este bombachudo ligado está completamente por fora da política de Rondonópolis. Dessa vez bmbachudo não terá dinheiro que faça o Zé Carlos perder as eleições, porque o povo e Deus está com ele.

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A margem de erro é de 5 pontos percentuais.

    Vejamos bem: entao eu tenho certeza que Ze do Patio tem 43% e Adilton Sachetti tem 40%.

    E com isso,ja estao quase empatados tecnicamente.Patio só cai e Adilton só cresce.Tenho certeza que Adilton vencerá essa eleiçao com mais dre 60% dos votos.

    Patio,nao tem apoio do PMDB.A maioria dos candidatos a vereadores do PMDB de Rondonopolis,esta apoiando Adilton,isso é fato.O Silval,Juarez Costa e Bezerra,idem.

    Patio só tem apoio do Riva e Wilson Santos.Do PSDB que pretende privatizar tudo,de FHC,Antero,de Aecio,Alckmin,Serra...

    Ja,Adilton tem apoio,de Lula,Dilma,do PT,de Blairo,do Pagot,de Jayme,do PR,de Pedro Henry,etc.

    Adilton de novo com a força do povo ! Pra melhorar a vida dos mais humildes.

    Nunca vimos Rondonopolis se desenvolver tanto,como na gestao do Adilton,com mais asfalto,casas,saneamento basico,postos de saude,escolas,creches...

  • luisa gonçalves duarte | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E aí Zé onde foram parar toda aquela margem de frente que vc tinha? com o programa eleitoral na TV e rádio o povo começa a ver quem é o Zé ...O que o homem fala de pé não sustenta sentado...No programa eleitoral de ontem ele mostra uma pesquisa mentirosa e oIBOPOPR desmente ele a nível estadual...Corre de debate deve ser porque teme não aquentar o arroxo e mostrar seu verdadeiro caráter desiquilibrado e inconstante . O Zé é igual peixe morre pela boca, fala demais fazia questão de dizer que tudo era ele que trazia pra Rondonopolis e agora a máscara começa a cair...Pessoas responsáveis e com crédito com a população vem a pública pra reestabelecer a verdade...Mentiroso e covarde(tem medo de incarar o debate) não deve ter a chance de governar um municío como o nosso.

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ze do Patio é o candidato das elites de Rondonopolis.

    Adilton de novo com a força do povo. 22 Neles !

  • Welinton | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por Favor Senhor Vando, não fique colocando o nome de DEUS em vão, garanto a você que o povo de DEUS não está nenhum um pouco envolvido com essa politicagem.
    Uma coisa é certa, a cidade melhorou e muito na administração do Adilton, porque iriamos querer começar do zero, pesquisa não ganha eleição, não aqui em Rondonopolis.

    o único povo que eu vejo do lado do zé, é o povo sem estudo, um povo ignorante que só sabe atacar a atual administração.

    Adilton 22 ! A FAVOR DE RONDONOPOLIS.

Briga eleitoral de parentes em General

renato vilela 400 general carneiro   A briga política, jurídica e eleitoral na pequena General Carneiro, de 14 mil habitantes, está acirrada e envolve, em palanques diferentes, grupos com vínculos familiares. São dois na disputa pela prefeitura. A ex-prefeita Magali Vilela desistiu de tentar de novo o teste das...

Ataques a EP e o revide dos amigos

fabinho 400 curtinha   O empresário Fábio Martins Defanti, o Fabinho Promoções (foto), que em 2016 disputou para vereador e perdeu, está sendo bombardeado de críticas em grupos de WhatsApp, inclusive pelos próprios amigos, por causa de comentários, gravados em dois vídeos, com um...

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...