Últimas
Sexta-Feira, 14 de Março de 2008, 21h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Ignorada da Tribuna Livre, jornalista faz críticas
Os vereadores cuiabanos levaram espécie de puxão de orelha da presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor), Keka Werneck, durante a sessão de quinta. Ela foi à Tribuna Livre para anunciar a retomada da campanha salarial da categoria e também reforçar o trabalho com vistas a arrecadar fundos para a construção da sede própria. Falou "para as paredes". Os vereadores ignoraram-na. Keka ficou irritada e resolveu "roubar a cena" porque, enquanto falava, percebeu um grupo de parlamentares de costas para ela. Outros falavam ao telefone e até tinha quem fazia um lanchinho na ante-sala do plenário.
A sindicalista disparou: "Gostaria de pedir aos vereadores que respeitassem minha fala", disparou. Keka chegou a citar o nome de Edvá Alves (PSDB). Ele estava entre os mais "animados" e alheios ao discurso da jornalista. Para a jornalista, os vereadores agiram com falta de educação. (Simone Alves)
Postar um novo comentário
Comentários (6)
-
Ademar Adams | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Foi por isso que eu achei ridículo o carnaval que fizeam com o Lúdio por acessar o Orkut durante a seção. Primeiro que é a mesma coisa que ler jornal ou falar ao telefone durante o expediente.
É sabido que a maoria dos parlamentares ficam no plenário sem se importar com quem esteja falando. Ser mal educado ali é a praxe.
Bem fez a Keka, essa grande figura humana que está revolucionando o Sindicato dos Jornalistas.
Precisamos é de mais gente indo a essa "tribuna livre" para socar o pau nesses vereadores, pois, a maioria foi conivente com as falcatruas da Chica Nunes como é com as do tal de Lutero. -
Beatriz Barbosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
KEKA não desista vc está fazendo um trabalho elogiável a frente da nossa categoria.
Cada vez mais o legislativo cuiabano(sem generalizar) é decepcionante.
Conte com o apoio da companheira aqui,isso vale um artigo! -
Gustavo Kunert | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Com todo o respeito aos nobres profissionais do jornalismo, o que esse assunto tem haver com a Câmara?
Eu se fosse vereador também nem prestaria atenção no que essa tal de Keka falaria, é curioso ver que os jornalistas "metem pau" nos vereadores e agora querem serem ouvidos. -
ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Uai senhor gustavo não é para criticar é só para elogiar?????????? a epoca da ditadura ja passou se o senhor não sabe! parece que foi...em 1985
-
Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
De fato com essa câmara ninguém pode contar, aliás somente o patrão dos vereadores o prefeito Wilson Santos é que coloca eles para "trabalhar" votando projetos contra a população.
Dinheiro público jogado fora é o salário pago a esses 19 vereadores... Cuiabá somente piorou na atual gestão, também pudera temos um prefeito mentiroso, incompetente, irresponsável e uma câmara ainda pior, foi fiscaliza tudo isso e acha normal.
Senhores vereadores peçam para sair. Estamos cansados de pagar seus luxos com o nosso suor. -
Aislan S C Galvão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Claro que tem haver a Presidente de um sindicato apresentar a pauta de reivindicações da sua categoria aos vereadores (as, afinal eles não são os representantes do povo cuiabano; agora atitude condenável foi daqueles parlamentares que continuam virando as costas para os trabalhadores e trabalhadoras. A atual legislatura deixou muito a desejar, faltou trabalho, faltou contato com o povo, faltou fiscalizar o executivo, só não faltaram escândalos e compras disso e daquilo. Ainda bem que esta chegando ao seu fim.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga