Últimas

Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008, 12h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

ARTICULAÇÃO

Indicada pelo DEM, Rita será a vice de Rabello

  A arquiteta Ana Rita Maciel (DEM) será a vice do deputado cassado Walter Rabello (PP), pré-candidato a prefeito da Capital. Apesar do presidente da Executiva Estadual da agremiação democrata, Oscar Ribeiro, optar por fazer suspense e alegar que a decisão só sairá na convenção, marcada para domingo (29), às 9h, o nome de Rita ganhou força e está praticamente confirmada como componente da chapa majoritária.

  Já Rabello, apesar de afirmar que não pode falar pelo DEM, admite que em conversa com membros do partido, o nome de Ana Rita já havia sido sugerido. “Não posso interferir na decisão do DEM, mas acredito que a arquiteta seja um bom nome, respeito a profissional que é e vamos trabalhar juntos para Cuiabá. Vejo o nome da Ana Rita com bons olhos”, comenta.

  Ana Rita já havia conversado com o cacique do partido, o senador Jaime Campos, que aceitou a indicação. Outros dois nomes figuravam como possíveis candidatos a vice de Rabello. O ex-secretário de Obras da gestão Roberto França, Marcelo “Padeiro” Oliveira, e até mesmo o do presidente do diretório municipal, Toninho Espósito. Oscar Ribeiro garante que os três nomes estão inscritos para a convenção, no entanto admite que possa surgir uma definição antes. “Pode ser que antes mesmo da convenção os três entrem num acordo e apóiem um único nome, já que eles estão em conversação”, revela.

  Sobre uma possível desistência, o ex-deputado garante que está firme e forte na campanha e, agora, um pouco mais receoso. Diz que prefere falar sobre a campanha somente após a convenção e a homologação de sua candidatura. “Só fazem comentários maldosos a meu respeito. Falaram que eu tinha feito uma armação com o Beccari (Luis Beccari, dono da TV Cidade Verde). Depois me tiraram do ar, me tiraram o cargo de deputado, agora falam que não sou candidato. Quero saber depois que homologarem minha candidatura o que vão falar?”, desabafa.

  A convenção do PP também está marcada para domingo (29), às 9h, no ginásio do bairro Dom Aquino. Os 2 partidos da chapa PP-DEM trabalham para lançar 27 candidatos a vereador cada para o pleito de 2008. (Alline Marques)

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não conheço esta senhora, mas já começou mal na política.

  • JORGE RIBAMAR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem e essa mulher que ninguem ovio falar.porque nao faça escolha atraves de votaçao . coloca os treis nomes para que os pre candidatos a vereador faça a escolha ,ja que o dem diz e DEMOCRATA.assim ja comssa mostrar para o sociedade que e um partido serio.agora fazendo escolha por cacique fica muito dificil ate as bases ir para rua pedir votos para ocandidato WALTER RABELO.

  • Marcelo Vilas Boas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Politica é igual nuvem esta frase é antiga todo mundo sabe, pois bem, Ana Rita é uma pessoa competentissima,um otimo nome, mas não tem experiencia de campanha eleitoral.

    O PP deixou o DEM indicar o Vice otimo, mas o nome mais indicado deve ser da MArcia Campos,irmã de Jaime Campos, todo mundo deve dar seu sacrificio, se o acordo é bom.

    Se for a Marcia Campos o DEM dará mas empenho, pois eleitos Cuiabá ganahara, e o acordo para 2010 será mas facil:
    Jaime Campos Candidato ao Governo eleito!,
    Pagot Senador;
    Riva PP e Blairo PR outro candidato a Senado;Otimo,
    Mauro Mendes e Sergio Ricardo será bom Dep. Federal da Baixada Cuiabana.



  • juliana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    faz favor quem ´eessa mulher nunca ninguem ouviu falar poe Marcelo Padeiro asssim ta dificil Walter ai sim vc vai é direto pro buraco

  • Mariana lopez | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Augusto dos Anjos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem nunca ouviu falar dela, não conhece tambem a cidade.
    Militante atuante, Urbanista de fama, começou sua carreira com a criação do IPDU na capital, é pessoa importante o voz ativa nos nas discuções e foruns de crescimento da cidade e aglomoredo Urbano.
    Eu voto no VAlter por causa da ANA RITA MACIEL!!!!

  • NHÔ BABÃO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que Partido é esse que lança esta senhora sem expressão nenhuma e ao mesmo tempo está com cargo na Prefeitura de Cuiabá (Celcita Pinheiro)??? Dá para entender???

  • João Urbano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Ótima escolha. Mulher atuante, fez parte da criação do IPDU, Tecnicamente muito inteligente. Uma ótima vice para o Walter Rabello. Ninguém tem nada para falar mal dessa mulher. É por isso que os adversários estão escrevendo esses depoimentos contrários, porque será difícil atacar uma pessoa idonea e de boa índole.
    Walter Rabelo ganhou um presente do DEM em ter indicado essa Vice na chapa dele.
    Os candidatos a vice dos adversários do PP, todos tem um passado e uma história de coisa errada, e a vice do Walter tem um passado limpo, sério, comprometido com a dignidade e muitas outras qualidades....
    Valeu, vamos à luta...................

  • Wilson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nessa historia toda fez bem o Marcelo Padeiro, que pulou fora desse barco...(que pode ser furado). Pq pode contribuir muito como candidato a vereador, muito mais do que como vice de Walter Rabelo!

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...