Últimas
Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007, 18h:52 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Indicado para Dnit é investigado pelo MPE
Depois de levantar polêmica sobre acusação de falsidade ideológica contra Luiz Antônio Pagot, o jornalista Ricardo Noblat postou nesta sexta em seu blog outra acusação contra o homem forte do governador Blairo Maggi e que está prestes a assumir a direção-geral do Dnit.
Revela matéria já divulgada pelo site Midianews, de que o Ministério Público do Mato Grosso investiga um negócio suspeito feito por Pagot em 2003. Afirma que, à época, o atual secretário de Estado de Educação respondia pela pasta de Infra-Estrutura e morou de graça durante um ano e dez meses em apartamento mobiliado cujo dono era Moacir Pires, então secretário do Meio Ambiente e presidente da extinta Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema). Em seguida, observa que Pagot levou dois anos e seis meses para comprar o apartamento de Pires.
Num dos trechos da reportagem, Noblat escreve: "(Pagot) pgou o apartamento em suaves prestações - sempre em dinheiro que, segundo ele, guardava em casa. E não pediu nem Pires lhe deu recibos. A empresa Projetus Engenharia Comércio e Transportes, que o Ministério Público tem certeza que pertence a Pires, ganhou da secretaria de Pagot contratos sem licitação. Pires foi demitido do governo em junho de 2005."
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga