Últimas

Sábado, 03 de Maio de 2008, 09h:56 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

VÁRZEA GRANDE

Irmão de Wallace admite até desfiliação do DEM

 Josias não descarta até a desfiliação do deputado do DEM, mas admite também apoio a Júlio Campos

  “Tudo pode acontecer!”. Foi o que disse o médico e irmão do deputado Wallace Guimarães (DEM), Josias Guimarães, sobre o fato do partido escolher Júlio Campos para disputar a Prefeitura de Várzea Grande em detrimento do deputado. Ele explicou que Wallace irá estudar todas as possibilidades em conjunto com o grupo que o apóia e não descarta nenhuma possibilidade. Admite que o irmão pode tanto vestir a camisa do "prefeiturável" do DEM como indicar a esposa Jaqueline de vice ou até mesmo sair do partido.

   “Ele (Wallace) ficou chateado com toda essa história. Ele apareceu na frente em todas as pesquisas, critério acatado pelo partido para definir o candidato. Considero uma decisão precipitada. O Júlio se reuniu à noite com o DEM, sabendo que tinha a maioria do partido, e foi definido que ele seria o candidato a prefeito de Várzea Grande, sem contar que ele ficou sabendo antes que a gente do resultado”, garante.

  Segundo Josias, Wallace ainda “não sabe nem que rumo irá tomar”, muito menos se a esposa dele, Jaqueline Guimarães, será vice de Júlio. Ele comentou ainda que o próprio Júlio descartou esta possibilidade.  “Ele (Júlio) disse em uma entrevista logo após a convenção que o vice dele seria escolhido pelo seu grupo e descartou o nome de Jaqueline”, relata.

   Mesmo após definição do nome de Júlio à sucessão em Várzea Grande, o racha continua no DEM. Enquanto isso, outros pré-candidatos ganham força, como o deputado Maksuês Leite (PP). O prefeito Murilo Domingos (PR) corre por fora, em busca da reeleição. Ainda aparece na lista de pré-candidatos o pedetista Wendel Rodrigues, o petista Lázaro Donizete e até Dito Loro (PSDB) e José Marques Braga (PPS). (Alline Marques)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • miguel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    se walece aliar a julio todo mundo da cidade vai saber que o mesmo foi comprado e vai se queimar com seu eleitorado pois durante sua eleiçao para estadual o jaime tentou queimar seu filme na vg e o mesmo mostrou independencia politica ea paulada de 2006 no baixinho nao deu certo porem a paulada de dois campos no baixinho o levou a nocaute cabe agora analisar bem pois podera ficar queimado com eleitorado de vg que sempre acreditou que o mesmo poderia ser uma nova liderança politica anticampos em vg dependendo da sua jogada no tabuleiro sera um novo campos neto

  • Gilberto Neves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Enquanto todos focam suas atenções para as estrelas, Várzea Grande está se preparando silenciosamente para receber uma alternativa ao Paço Couto Magalhães.

    É sabido de todos que Julio Campos tem larga rejeição, o que inviabiliza sua eleição.

    É sabido de todos que com Julio Campos no páreo, Murilo Domingos retira imediatamente seu time de campo, ele apoio a família campos.

    É sabido de todos que Maksuês Leite não tem condições de andar sozinho, sem o apadrinhamento do deputado Riva, e sem o apoio financeiro do mesmo desiste da candidatura.

    Sobre o grupo do Deputado Wallace, não precisa fazer comentários, todo mundo imagina como eles estão se sentindo agora.

    Poucos sabem, mas já existe uma organização forte em torno de um grupo de partidos que caminha para lançar uma alternativa para Várzea Grande, não apenas alternativa de nome, mas alternativa de projeto para desenvolvimento do município.

    E os vários partidos políticos caminham para apresentar o nome dessa opção. E maioria dos componetes dos diversos partidos indicam o nome de Wendel Rodrigues como o futuro prefeito de Várzea Grande.

  • carlinhos figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    se o doutor W pedir voto para julio campos sera o fim de sua carreira politica;sera uma zilda um joaozito,joao bulhoes,mariano...eles(os campos) sao assim,quando percebem que tem um nome despontando como salvaçao da cidade eles patrolam nao importa as arte manhas que irao usar,se fez isso com colega de partido imaginem com a oposiçao.....

  • Paulo de Várzea Grande | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wallace esperamos que você tenha dignidade, honre os seus eleitores. Você foi patrolado pelos Campos. Está não foi a primeira e não será a última. Poderá ser a última se você e seu grupo se afastar da família. Sem você a candidatura de julinhp é natimorta. A rejeição ao este nome é imensa. Não podemos nos esquecer as urnas de hoje são eletronicas e não como de um passado distante de lonas, que eram trocadas e sumiam e reapareciam boiando nos rios do pantanal. Wallace sua dignidade é maior que a Família que o sacaneou.

  • joaotenorio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O doutor wallace precisa dar o troco nestes campos que agem achando que varzea grande é um dos currais das suas fazendas. Walace tem todos argumentos juridicos para deixar o dem e se filiar noutro partido e apoiar um outro candidtao. é a hora do troco nos campos!

  • Fiel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Calma VG ,tem muita água pra passar de baixo da ponte ,muitas tormentas ainda vem por ai!

  • Osvaldo Penna | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Gilberto voce esta mal informado, o fato novo e a grande surpresa em Varzea Grande vai ser a candidatura do Empresário Mauro Carvalho da Skol, ele faz parte da Executiva do PR, tem o apoio do Gov. Blairo Maggi e é um grande gestor e muito articulado e pode transformar Varzea Grande na cidade que nós merecemos o resto é só conversa fiada porque já esta tudo acertado é os dois Mauros um em Cuiabá e o outro na VG.

  • Caio César | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A inteligência e competência que marcam as ações do Dr. WALLACE em Várzea Grande, onde, nas últimas eleições por questões de minutos não venceu-a, hoje, nesta que se aproxima tinha tudo para ser um Prefeito empreendedor e embasado em projetos de alavancar o crescimento da VG, mas, os caprichos e agarramento ao poder por parte dos famigerados CAMPOS MALDITOS, tiraram-lo novamente desta disputa, para, colocar um ultrapassado e sem perspectiva de ser inovador e bom para nossa cidade, o JULINHO DO PASSADO é o mesmo do presente, aliás, com mais experiências pelo tempão que coçou no TCE e muitos acordos e benefícios recebeu, veja o amontoado de fantasmas que se aglomeram nos gabinetes dos ilustres conselheiros, portanto, chegou a hora do novo, MAKSUÊS NELES, pois, esta estória do tal WENDEL, é conversaa mole pra boi dormir, portanto DIGNO E RESPEITO Dr. WALLACE, faça como seu irmão JOSIAS desfilie-se dos DEMônios e venha para o PP apoiar o PREFEITO DO POVO - Jornalista MAKSUÊS LEITE, DANDO O TROCO PARA OS CORONÉIS DA POLÍTICA SUJA DE VÁRZEA GRANDE!

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se wallece apoiar Julio Campo$, fica provado que o mesmo foi comprado.

  • selma | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    de um basta nesses campos,dr walace.não deixe eles sempre tentarem te derrotar,coisas q jamais conseguirão,pois o senhor tem o povo do seu lado.e esse povo clama por justiça.por favor não nos decepcione ficando do lado deles;escolha uma pessoa do bem e terá todos seu eleitorado do seu lado.escolha o q é melhor pra varzea grande.

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...

Euclides, ideia do "calote" e frustração

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado Euclides Ribeiro (foto), que enriqueceu atuando na área de recuperação judicial e hoje detém um patrimônio declarado de R$ 23 milhões, não "decolou" com a candidatura ao Senado. Acreditava-se que sua principal proposta, aquela de recuperar o nome e o...

Empresários revoltados com candidato

vinicius nazario 400 curtinha   Os candidatos a prefeito de Alta Floresta, cidade pólo do Nortão, participaram de uma live nesta terça, organizada pela Universidade do Estado (Unemat). E chamou atenção, vindo a repercutir de forma negativa e provocar certa revolta no comércio local, o comentário do...

Olhar Dados mantém EP na liderança

emanuel pinheiro 400 curtinha   A sexta pesquisa do Olhar Dados sobre intenções de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada nesta terça pelo site Olhar Direto, traz o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) estável, em primeiro, com 31,2%. Em segundo, com 7 pontos atrás, figura Abílio Júnior, com...

Meraldo disputa e contra próprio irmão

meraldo sa 400 curtinha   Meraldo Figueiredo Sá (foto), ex-prefeito de Acorizal por dois mandatos, está rindo à toa. Mesmo com parecer contrário do Ministério Público Eleitoral, por considerá-lo ficha-suja, Meraldo conseguiu deferimento do registro de sua candidatura. E entra no embate eleitoral com...

Gamba e efeito-vice em Alta Floresta

chico gamba 400 curtinha   O agricultor Chico Gamba (foto), que concorre a prefeito de Alta Floresta pelo PSDB, estaria disposto a substituir a vice da chapa, a empresária Roseli Gomes, a Rose da Tradição (PSC), por esta enfrentar forte desgaste político, rejeição popular e até denúncia. Mas,...