Últimas
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2009, 14h:44 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24
Irritada, jornalista ameaça processar Adalto por mentiras
A ex-assessora de imprensa do deputado Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), jornalista Beatriz Barbosa, diz que em momento algum tentou extorquí-lo e que a acusação do parlamentar é infundada. Daltinho responderá por agressão à ex-esposa Lilian Karla de Azevedo. Beatriz garante que, por ser jornalista, tem a obrigação de informar a população acerca de acontecimentos. "É fato, a ex-esposa foi na Delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência contra ele. Isso é notícia e pronto. Aonde está a extorsão nisso?", questiona a jornalista.
Segundo Beatriz, o deputado terá de provar as acusações feitas contra ela. "Ele (Daltinho) tem de provar, caso contrário eu vou processá-lo. A quem acusa cabe o ônus da prova", afirma Beatriz, acadêmica de Direito. Ela vai ainda mais longe e diz que na região do Araguaia "a imprensa é proibida de noticiar os fatos". "Aqui, a lei da mordaça impera. Ninguém pode abrir a boca", denuncia. De acordo com ela, essa não é a primeira vez que Daltinho se envolve em problema jurídico. Ele teria agredido também sua primeira esposa, Lilian Limonge. "Ele (Daltinho) tem antecedentes, por isso ele nao é primário".
A jornalista acusa o parlamentar de tê-la ofendido moralmente em várias ocasiões. "Vou representá-lo juridicamente por me acusar de extorsão e de lesbiandade. Porque, se eu fizesse isso, do jeito que eu tenho coragem, nao esconderia. Eu não sou de falar e nao fazer", defende-se. Ela completa dizendo que sua intenção é continuar fazendo trabalho jornalístico normalmente. "Meu objetivo, em primeiro lugar, é honrar o Código de Ética dos jornalistas. Ou seja, informar, doa a quem doer. Não tenho rabo preso com ninguém. Não tenho mandato". Irritada, Beatriz garante que existem outros processos contra Daltinho por desvio de dinheiro, apropriação indébita, peculato e crime ambiental. (Flávia Borges)
Postar um novo comentário
Comentários (8)
-
Harrison Fukha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Que coisa feeeia Bia! Jornalista que é Jornalista não contra argumenta nesse nível...LESBIANDADE é uma leviandade com a gramática, comadre!Nessas horas, a gente é obrigado a baixar a cabeça pro Gilmar Mendes que desregulamentou a profissão: ele deve ter deparado com uma penca de Bias Barbosas por Diamantino, Barra do Garças e adjacências.
Sabemos que Adalto ( o rasgadinho) é empresário de sucesso no ramo de motos no Araguaia. Onde tem dinheiro, tem gente de olho, podem acreditar.No interior, a tradição é mais arraigada, o dinheiro grosso corre na mão de poucos enquanto o resto corre atrás dele, quase passando fome.Em Barra do Garças a situação é pior: O prefeito pinta e borda .Confunde público com privado e ainda dá a descarga para quem acha ruim...Entre duas posições antagônicas na política, ambas com muito dinheiro concentrado, não me admira que apareçam PROFIÇIONALS da mídia (favor não confundir com pingado paulista) oferecendo serviços... Leva tempo, mas logo são desmascarados,aí...debandam para o outro lado com a mesma BAGAGIA .Uma vez na OPOSISSÂOS, o PROFISSONAL (agora com pós graduação em embromation...) joga TOTÔ no ventiladô...
É isso que acontece no MT, no Rio de Janeiro, em todo lugar onde há algum trouxa dando sopa... -
Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Beatriz Barbosa está a certo tempo cobrindo a vida do deputado Adalto de Freitas como se fosse o único político do Vale do Araguaia. Isso parece algo pessoal.
O tal Daltinho de Freitas é um parlamentar tão desimportante que colocou suas fotos e da mulher, a atual ex, no site da Assembléia como se essa mídia do Poder Legislativo fosse uma fútil coluna social.
-
Carla Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Bia Barbosa é jornalista? Pelo amor de Deus! No meu ponto de vista, deveria ser jornalista de tablóides de fofocas....lá na Taboca do Brejo Velho.....
-
luina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Penha no deputado malvado...tomara que esse cara num de conta de comprar o juiz, gostaria de ve-lo atras das grades...
-
HELENA MORENO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
Flávio Ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
sergio santana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
nossa como um site igual a este vai dar moral para uma pesso que tem problemas na justiça para todo lado para mim uma pessoa que leva o propio pai na justiça só para tirar proveito ela é capaz de qualquer coisa toma vergonha minha querida que sair na midia arruma outra vai,,,esta aproveitando as fraqueza na cabeça da nossa amiga liliam karla que tem problemas igual a vc,,,para mim uma mulher que só pensa na beleza que ser deputadada para representar o vale do araguia kkkkkkkkk é para srsrsrrsrss mesmo,,,,,,,
-
Pablo Marcel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
BEatriz Barbosa jornalista??? Não entendo como o RD News publica sugestao de pauta dessa pessoa. Se soubessem da ficha dela. Fala Serio!!!! Ela acusou o proprio pai por furtar 400,00 dela. Viu o nivel dela????? è uma Coitada.......
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga