Últimas
Domingo, 27 de Janeiro de 2008, 18h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Jaime assume candidatura, mas age com cautela
Mesmo sob empolgação da militância do DEM, que o incentivou a assumir candidatura de oposição ao grupo do governador Blairo Maggi, o senador Jaime Campos preferiu um discurso marcado pela cautela, no primeiro encontro dos democratas em Barra do Bugres, neste sábado (26). O cacique do ex-PFL disse que deve, sim, concorrer a governador em 2010, mas o foco no momento precisa ser nas eleições municipais deste ano.
"Precisamos construir candidatura viável e, então, é preciso que tenhamos candidaturas próprias em todos os municípios de Mato Grosso ou para ganhar ou para perder", enfatizou Jaime, num discurso para cerca de 400 pessoas, representantes de 16 municípios do Médio-Norte.
Segundo Jaime, que já foi governador (91/94) e prefeito de Várzea Grande por três mandatos, o seu primeiro compromisso é trabalhar pela reeleição do senador Jonas Pinheiro, que já está no segundo mandato (em 2010 vai completar 16 anos no cargo). "Agora, se for o desejo do partido e da militância eu não vou fugir à luta", destacou Jaime. Cauteloso, preferiu poupar o governo Maggi de críticas.
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
Pier Paolo Fanfanni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Julinho perde Prefeitura de Várzea Grande e Jaime perde Governo do Estado. É isto que vai acontecer. O povo varzeagrandense não é gado para ser conduzido por esta familia que acabou com mato grosso e várzea grande. Aguarde e verás. Deus é justo.
-
celio oczinski | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
si depende do meu voto vai perde feio. povo de mt vamu sai fora desse povo, mt nao aguenta mais esses campos, tem gente boa pra nois vota, precisamos de renovacao.
-
fernando rego | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O POVO DE MATO GROSSO NÃO MERECE ESSE RETROCESSO, JAIME PRECISA LEMBRAR QUE A LRF JÁ EXISTE E QUE ACABOU AFARRA COM O DINHEIRO PUBLICO.
NÃO DÁ MAIS PARA PAGAR DÉBITOS COM CARTAS DE CRÉDITO , O JAIME PAGOU TODO MUNDO COM CARTAS DE CRÉDITO E O BLAIRO TEVE QUE ASSUMIR AS CONTAS. MATO GROSSO SEGUIRÁ EM FRENTE SEM RETROCESSO. -
ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
JAYME CAMPOS E JONAS PINHEIRO REPRESENTA A ALA MAIS RETROGRADA DA POLITICA DE MATO GROSSO,REELEGER JONAS E ELEGER NOVAMENTE JAYME PARA O GOVERNO SERÁ A FALENCIA TOTAL DOS VALORES QUE APRENDEMOS,COM A FAMILIA E NAS ESCOLAS.
ESSE PERFIL DE POLITICO PRECISA SER VARRIDO DA NOSSA POLITICA,PARA QUE OS HOMENS E MULHERES DE BENS,SE INTERESSEM EM DISPUTAR UM MANDATO ELETIVO,POIS COM ESSE TIPO DE POLITICO ,AS PESSOAS RESPEITAVEIS NÃO QUEREM APROXIMAÇÃO,E ACHAM QUE POLITICA NÃO É PARA GENTE SÉRIA. -
Francisco Guimarães de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A possibilidade de Jaime Campos retornar ao governo do Estado é um despropósito. Será um retrocesso para Mato Grosso, que depois avançou muito com o fim da era da família Campos. Agora, Jaime Campos sonha em voltar a comandar o Estado, mas o povo mato-grossense não é bobo e sabe o que representa a volto de Jaime. Ora, já é vergonhoso para Mato Grosso ter como senador Jaime Campos, imagine como governador. A eleição de Dante de Oliveira pois um fim aos desmandos da família Campos, agora, as pessoas de bem desse estado não podem deixar que esse senhor volte a governar nosso querida terra. JAIME NUNCA MAIS!!!!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga