Últimas

Domingo, 27 de Janeiro de 2008, 18h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

RUMO A 2010

Jaime assume candidatura, mas age com cautela

   Mesmo sob empolgação da militância do DEM, que o incentivou a assumir candidatura de oposição ao grupo do governador Blairo Maggi, o senador Jaime Campos preferiu um discurso marcado pela cautela, no primeiro encontro dos democratas em Barra do Bugres, neste sábado (26). O cacique do ex-PFL disse que deve, sim, concorrer a governador em 2010, mas o foco no momento precisa ser nas eleições municipais deste ano.

  "Precisamos construir candidatura viável e, então, é preciso que tenhamos candidaturas próprias em todos os municípios de Mato Grosso ou para ganhar ou para perder", enfatizou Jaime, num discurso para cerca de 400 pessoas, representantes de 16 municípios do Médio-Norte.

   Segundo Jaime, que já foi governador (91/94) e prefeito de Várzea Grande por três mandatos, o seu primeiro compromisso é trabalhar pela reeleição do senador Jonas Pinheiro, que já está no segundo mandato (em 2010 vai completar 16 anos no cargo). "Agora, se for o desejo do partido e da militância eu não vou fugir à luta", destacou Jaime. Cauteloso, preferiu poupar o governo Maggi de críticas.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Pier Paolo Fanfanni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Julinho perde Prefeitura de Várzea Grande e Jaime perde Governo do Estado. É isto que vai acontecer. O povo varzeagrandense não é gado para ser conduzido por esta familia que acabou com mato grosso e várzea grande. Aguarde e verás. Deus é justo.

  • celio oczinski | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    si depende do meu voto vai perde feio. povo de mt vamu sai fora desse povo, mt nao aguenta mais esses campos, tem gente boa pra nois vota, precisamos de renovacao.

  • fernando rego | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O POVO DE MATO GROSSO NÃO MERECE ESSE RETROCESSO, JAIME PRECISA LEMBRAR QUE A LRF JÁ EXISTE E QUE ACABOU AFARRA COM O DINHEIRO PUBLICO.
    NÃO DÁ MAIS PARA PAGAR DÉBITOS COM CARTAS DE CRÉDITO , O JAIME PAGOU TODO MUNDO COM CARTAS DE CRÉDITO E O BLAIRO TEVE QUE ASSUMIR AS CONTAS. MATO GROSSO SEGUIRÁ EM FRENTE SEM RETROCESSO.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JAYME CAMPOS E JONAS PINHEIRO REPRESENTA A ALA MAIS RETROGRADA DA POLITICA DE MATO GROSSO,REELEGER JONAS E ELEGER NOVAMENTE JAYME PARA O GOVERNO SERÁ A FALENCIA TOTAL DOS VALORES QUE APRENDEMOS,COM A FAMILIA E NAS ESCOLAS.

    ESSE PERFIL DE POLITICO PRECISA SER VARRIDO DA NOSSA POLITICA,PARA QUE OS HOMENS E MULHERES DE BENS,SE INTERESSEM EM DISPUTAR UM MANDATO ELETIVO,POIS COM ESSE TIPO DE POLITICO ,AS PESSOAS RESPEITAVEIS NÃO QUEREM APROXIMAÇÃO,E ACHAM QUE POLITICA NÃO É PARA GENTE SÉRIA.

  • Francisco Guimarães de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A possibilidade de Jaime Campos retornar ao governo do Estado é um despropósito. Será um retrocesso para Mato Grosso, que depois avançou muito com o fim da era da família Campos. Agora, Jaime Campos sonha em voltar a comandar o Estado, mas o povo mato-grossense não é bobo e sabe o que representa a volto de Jaime. Ora, já é vergonhoso para Mato Grosso ter como senador Jaime Campos, imagine como governador. A eleição de Dante de Oliveira pois um fim aos desmandos da família Campos, agora, as pessoas de bem desse estado não podem deixar que esse senhor volte a governar nosso querida terra. JAIME NUNCA MAIS!!!!

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...

Euclides, ideia do "calote" e frustração

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado Euclides Ribeiro (foto), que enriqueceu atuando na área de recuperação judicial e hoje detém um patrimônio declarado de R$ 23 milhões, não "decolou" com a candidatura ao Senado. Acreditava-se que sua principal proposta, aquela de recuperar o nome e o...

Empresários revoltados com candidato

vinicius nazario 400 curtinha   Os candidatos a prefeito de Alta Floresta, cidade pólo do Nortão, participaram de uma live nesta terça, organizada pela Universidade do Estado (Unemat). E chamou atenção, vindo a repercutir de forma negativa e provocar certa revolta no comércio local, o comentário do...

Olhar Dados mantém EP na liderança

emanuel pinheiro 400 curtinha   A sexta pesquisa do Olhar Dados sobre intenções de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada nesta terça pelo site Olhar Direto, traz o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) estável, em primeiro, com 31,2%. Em segundo, com 7 pontos atrás, figura Abílio Júnior, com...

Meraldo disputa e contra próprio irmão

meraldo sa 400 curtinha   Meraldo Figueiredo Sá (foto), ex-prefeito de Acorizal por dois mandatos, está rindo à toa. Mesmo com parecer contrário do Ministério Público Eleitoral, por considerá-lo ficha-suja, Meraldo conseguiu deferimento do registro de sua candidatura. E entra no embate eleitoral com...

Gamba e efeito-vice em Alta Floresta

chico gamba 400 curtinha   O agricultor Chico Gamba (foto), que concorre a prefeito de Alta Floresta pelo PSDB, estaria disposto a substituir a vice da chapa, a empresária Roseli Gomes, a Rose da Tradição (PSC), por esta enfrentar forte desgaste político, rejeição popular e até denúncia. Mas,...