Últimas

Domingo, 27 de Janeiro de 2008, 18h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

RUMO A 2010

Jaime assume candidatura, mas age com cautela

   Mesmo sob empolgação da militância do DEM, que o incentivou a assumir candidatura de oposição ao grupo do governador Blairo Maggi, o senador Jaime Campos preferiu um discurso marcado pela cautela, no primeiro encontro dos democratas em Barra do Bugres, neste sábado (26). O cacique do ex-PFL disse que deve, sim, concorrer a governador em 2010, mas o foco no momento precisa ser nas eleições municipais deste ano.

  "Precisamos construir candidatura viável e, então, é preciso que tenhamos candidaturas próprias em todos os municípios de Mato Grosso ou para ganhar ou para perder", enfatizou Jaime, num discurso para cerca de 400 pessoas, representantes de 16 municípios do Médio-Norte.

   Segundo Jaime, que já foi governador (91/94) e prefeito de Várzea Grande por três mandatos, o seu primeiro compromisso é trabalhar pela reeleição do senador Jonas Pinheiro, que já está no segundo mandato (em 2010 vai completar 16 anos no cargo). "Agora, se for o desejo do partido e da militância eu não vou fugir à luta", destacou Jaime. Cauteloso, preferiu poupar o governo Maggi de críticas.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Pier Paolo Fanfanni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Julinho perde Prefeitura de Várzea Grande e Jaime perde Governo do Estado. É isto que vai acontecer. O povo varzeagrandense não é gado para ser conduzido por esta familia que acabou com mato grosso e várzea grande. Aguarde e verás. Deus é justo.

  • celio oczinski | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    si depende do meu voto vai perde feio. povo de mt vamu sai fora desse povo, mt nao aguenta mais esses campos, tem gente boa pra nois vota, precisamos de renovacao.

  • fernando rego | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O POVO DE MATO GROSSO NÃO MERECE ESSE RETROCESSO, JAIME PRECISA LEMBRAR QUE A LRF JÁ EXISTE E QUE ACABOU AFARRA COM O DINHEIRO PUBLICO.
    NÃO DÁ MAIS PARA PAGAR DÉBITOS COM CARTAS DE CRÉDITO , O JAIME PAGOU TODO MUNDO COM CARTAS DE CRÉDITO E O BLAIRO TEVE QUE ASSUMIR AS CONTAS. MATO GROSSO SEGUIRÁ EM FRENTE SEM RETROCESSO.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JAYME CAMPOS E JONAS PINHEIRO REPRESENTA A ALA MAIS RETROGRADA DA POLITICA DE MATO GROSSO,REELEGER JONAS E ELEGER NOVAMENTE JAYME PARA O GOVERNO SERÁ A FALENCIA TOTAL DOS VALORES QUE APRENDEMOS,COM A FAMILIA E NAS ESCOLAS.

    ESSE PERFIL DE POLITICO PRECISA SER VARRIDO DA NOSSA POLITICA,PARA QUE OS HOMENS E MULHERES DE BENS,SE INTERESSEM EM DISPUTAR UM MANDATO ELETIVO,POIS COM ESSE TIPO DE POLITICO ,AS PESSOAS RESPEITAVEIS NÃO QUEREM APROXIMAÇÃO,E ACHAM QUE POLITICA NÃO É PARA GENTE SÉRIA.

  • Francisco Guimarães de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A possibilidade de Jaime Campos retornar ao governo do Estado é um despropósito. Será um retrocesso para Mato Grosso, que depois avançou muito com o fim da era da família Campos. Agora, Jaime Campos sonha em voltar a comandar o Estado, mas o povo mato-grossense não é bobo e sabe o que representa a volto de Jaime. Ora, já é vergonhoso para Mato Grosso ter como senador Jaime Campos, imagine como governador. A eleição de Dante de Oliveira pois um fim aos desmandos da família Campos, agora, as pessoas de bem desse estado não podem deixar que esse senhor volte a governar nosso querida terra. JAIME NUNCA MAIS!!!!

Mais 20 respiradores para Cáceres

leonardo 400   O Ministério da Saúde enviou mais 20 respiradores para Cáceres, em atendimento ao pedido do médico  e deputado federal Leonardo (foto). Os equipamentos foram entregues na segunda (12) para a secretaria municipal de Saúde e serão instalados no Pronto Atendimento Municipal para tratar...

Isenção de IPVA a algumas categorias

max russi 400   A Assembleia Legislativa deve aprovar esta semana uma proposta do governo para, em tempos de pandemia, isentar algumas categorias do pagamento de Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) do exercício de 2021. O projeto chega nesta quarta à Mesa Diretora, sob Max Russi (foto), e vai ser votado no...

CAA-MT fará vacinação contra H1N1

ittalo leite 400 caixa de assistencia   A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), presidida por Ittalo Leite (foto), já deu início à Campanha de Vacinação Contra a gripe H1N1. Serão disponibilizadas seis mil doses da vacina para imunização contra a Influenza A e B,...

Governo compra 103 motos para PM

O governo estadual vai entregar nos próximos dias 103 motocicletas à Polícia Militar. Isso deveria ter ocorrido nesta segunda, mas foi adiado e ainda sem data definida. As motos serão utilizadas pelas equipes de policiais da Companhia Raio de Moto-Patrulhamento, Força Tática e pelo policiamento ordinário na Região Metropolitana de Cuiabá e em vários outros municípios. No primeiro lote, o governador Mauro...

Ex-prefeito, contratos e multa do TCE

jeovan faria 400   O ex-prefeito de Campinápolis, Jeovan Faria (foto), vai ter de pagar uma multa equivalente a 10 UPFs/MT, o que corresponde hoje a R$ 1,8 mil, como punição por contratação de pessoal por tempo determinado sem atender à necessidade temporária de excepcional interesse público....

Decon investiga "fura-fila" da vacina

O delegado Rogério Ferreira, da Especializada do Consumidor (Decon), instaurou o que se chama de Auto de Investigação Preliminar para apurar possíveis irregularidades no cumprimento da ordem de vacinação contra a Covid-19 dentro dos critérios estabelecidos pela Prefeitura de Cuiabá. Na prática, busca investigar possíveis situações de “fura-fila” e outras circunstâncias ilegais. Rogério...