Últimas

Domingo, 02 de Setembro de 2007, 11h:07 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

VÁRZEA GRANDE

Jaime prepara o filho Dudu à disputa de prefeito

   O senador Jaime Campos (DEM) revelou neste domingo que o seu filho Carlos Eduardo Sacre de Campos, o Dudu, 26, não será candidato no próximo ano, mas vai ser preparado para concorrer ou a deputado ou a prefeito nas eleições seguintes. "Vou preparar ele (Dudu) para ser o meu substituto (na política). Sou operário dele para o trabalho que ele pleitear", enfatiza o parlamentar.

   Perguntado sobre rumores de que Dudu poderia ser indicado pelo DEM para vice da chapa do prefeito Murilo Domingos (PR), que deve concorrer à reeleição, o senador desconversou: "É difícil. Dudu não disputa (eleição) no ano que vem. Até que seria um bom candidato, inclusive a prefeito". Jaime Campos afirma que Dudu se tornou um de seus braços nos negócios empresariais. Cuida das ações de campo, principalmente nas fazendas do senador. Já Michelli, outra filha de Jaime, é quem toca as questões administrativas. De acordo com o parlamentar, Dudu não teria como concorrer por agora a cargo eletivo porque está ajudando-o nas empresas. "Hoje, é o Dudu quem responde por mim nos negócios, enquanto estou em Brasília".

   Sobre uma composição do DEM com o PR do prefeito Murilo, o senador Jaime Campos, ex-prefeito por três mandatos e ex-governador, considera complicada. Segundo ele, os democratas vão concorrer ao Paço Couto Magalhães com candidatura própria e enfatiza que há vários "prefeitáveis". "Temos vários pré-candidatos. Várzea Grande é o segundo maior colégio eleitoral do Estado e não podemos abrir mão de projeto próprio".

   Entre os postulantes a candidatura a prefeito pelo DEM estão o deputado estadual Wallace Guimarães, o secretário municipal de Saúde, Arilson Arruda, e o empresário Wilson Oliveira, dono da Papelaria Grafite. Uma regra interna acertada entre os três define a escolha do nome até o final do próximo mês.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito que o Dudu seja um excelente vice para o Dep. Walace e uma otima oportunidade para iniciar sua carreira politica e ser o sucessor da familia Campos na politica.
    Agora o complicado e confiar no Senador Jaime Campos que não vai tentar patrolar o Dep. Walace nas proximas eleições para lançar seu irmão Júlio Campos que esta semana discurssou como candidato por ocasião da audiência pública realizada esta semana na Câmara Municipal de Várzea Grande.
    Vou dar um conselho ao Dr. Walace fique atento pois vão tentar te derrubar para que voçe não seja o proximo prefeito de V.G. mas não desista vá em frente seja candidato no DEM ou fora dele Várzea Grande precisa de um prefeito com uma visão moderma pois estamos pagando um preço muito alto com esta admistração que ai esta.
    Cuidado fique atento este Júlio Campos é uma raposa e as raposas são traiçoeiras.

  • Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Puxa-sacos,capachos,bajuladores,aduladores e afins,ouviram bem o que o rei da província bradou? O filho é o herdeiro do seus votos,e da sua servidão,e subserviencia. Viva o novo rei!!! Vassalos eternamente vassalos.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    iNFELISMENTE OS VARZEAGRANDENSE TOMARAM AGUA DE LAVAGEM DE CUECA DO PATRIARCA QUE NINGUEM CONSEGUE SAIR DO CABRESTO.

  • Solange Lopes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os Campos possuem uma forma de gestão que pra nós j´é ultrapassada...Chega de familiocracia!

  • Antonio Constantin | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só nos resta pedir a misericordia de Deus. Mais um Campos para governar minha querida Varzea Grande, só pode ser o fim. Uma coisa é válida, se o tal Dudu for do bem, basta olhar para o que o pai dele fez e fazer tudo diferente, porque o senador é com toda a certeza do mundo um homem do mal. Deus salve minha Varzea Grande.

  • Ademar Adams | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Até quando o povo de Várzea Grande vai se submeter à vontade desta família?
    Pela arrecadação da dita"cidade industrial", ela poderia ser um brinco, urbanizada, saneada, linda!
    Mas não: É um caos. Não tem rodoviária, não tem teatro, não tem estádio, não tem parques, não tem praças e nem aquilo que hoje é tido como o máximo, um xóping center. Os bairros são um lixo só.
    E agora o J.Veríssimo prepara um filhote...
    Acorda povo vargzeagrandense!

  • Valter...., | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por mais q não queira se envolver em discussão politica, estou sempre na palpituação. Bem, acho q o Jaime deveria lapidar a Dr.ª Michelle, para Vereadora já pro próximo ano, ela uma exelente adminstradora é uma pessoa muito simples e simpatica, costantemente, vejo ela andado apé aí no centro de Várzea Grande. Mulher educada esta ali!

    Já o Carlos Eduardo "Dudu" é mais estílo fazendeiro, chapél, bota e um bom cavalo.

    um abço atodos criticos desta página virtual.

    walter tijucal

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Walter do tijucal é mais um daqueles que tomou a agua de lavagem de cuéca dos campos por isso que esta todo empolgado com o dudu para ser prefeito de VG

Efeito-Covid adia vinda de Michelle

michelle bolsonaro A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e a secretária da Mulher, Luciana Zamproni, resolveram transferir para abril a agenda de 11 de março que teria como convidada a secretária nacional de Mulheres, do Ministério dos Direitos Humanos, Cristiane Britto e a primeira-dama do Brasil Michelle...

Governador entre a cruz e a espada

mauro mendes curtinha   Às vésperas da pandemia completar 1 ano em MT, o Estado vive o seu pior momento e o governador Mauro Mendes (foto) enfrenta uma verdadeira prova de fogo: liderar ações coordenadas em todo o território mato-grossense para evitar que o Estado viva cenas parecidas com as de Manaus e de Estados...

Câmara volta a realizar 2 sessões

juca 400 curtinha   A Câmara de Cuiabá, sob a presidência do vereador Juca do Guaraná Filho (foto), volta a realizar duas sessões semanais, nas terças e quintas. Por conta da pandemia, as sessões serão remotas. A resolução foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares que vinham...

Coronel linha dura morre ao 91 anos

Coronel Abid 400   Morreu   em Campo Grande (MS), aos 91 anos,  o coronel da PM aposentado Adib Massad (foto), considerado  um dos principais nomes  da Segurança Pública de Mato Grosso na década de 1970. À época, ainda com a patente de  tenente, foi comandante regional...

Mauro e vitórias na briga de decretos

orlando perri 400 curtinha   A estratégia do governador Mauro Mendes de articular com os Poderes a edição do decreto de toque de recolher vem dando frutos. O governo publicou decreto impondo toque de recolher das 21h às 5h, com fechamento do comércio às 19h. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro,...

Prefeito é intubado e pode ir para SP

Prefeito de Tapurah Carlos Alberto Capeletti   É grave o quadro de saúde do prefeito de Tapurah (432 km de Cuiabá), Carlos Alberto Capeletti (PSD). Após piora, ele precisou ser intubado nesta quinta (4). Foi internado na terça (2), após testar positivo para Covid-19, em uma UTI no Hospital 13 de Maio, em...