Últimas
Quinta-Feira, 04 de Dezembro de 2008, 09h:09 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22
Jaqueline é cogitada para 2 pastas, diz Wallace
O deputado estadual Wallace Guimarães, que enfrenta briga no DEM com o ex-governador Júlio Campos, confirmou nesta quinta (4) que sua esposa Jaqueline deve compor o 1º escalão do novo mandato de Murilo Domingos, ou como secretária de Saúde ou de Promoção Social. Ele concedeu uma longa entrevista ao Chamada Geral, na rádio Cuiabana FM . O programa é apresentado pelo ex-deputado Lino Rossi. Wallace rebateu mais uma vez as acusações de que teria agido com infidelidade partidária durante as eleições municipais de Várzea Grande, já que não apoiou Júlio. Ele disse também que é inocente no caso do vídeo em que aparece colocando dinheiro num envelope - saiba mais aqui.
Perguntado sobre sua participação da gestão Murilo, que representa oposição ao grupo do DEM, o deputado desconversou, mas confirmou que sua esposa deve mesmo compor o staff. Jaqueline se desligou do DEM e passou a atuar pela reeleição de Murilo. "A Jaqueline está sendo cogitada para a Saúde ou Promoção Social. No caso da Saúde, o médico Jorge Lafetá também é citado. Murilo tem total liberdade para escolher. Mas se o convite surgir, minha esposa aceitará". (Patrícia Sanches)
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
Maris | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Jaqueline mulher multi, competente em tudo que faz, médica maravilhosa, esposa comprometida, humilde, família generosa com a população, que ofertam ajuda sem perguntar quem ou para quem, o Município de Várzea Grande só tem a ganhar com ela, pena que Dr. Wallace não é o Prefeito, mas mesmo assim parabéns Drª Jaqueline.
-
J.luiz Gattas Monteiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É obvio,e chega ser até cretenice,o deputado Wallace Guimarães,dizer que não traiu os Democratas e o seu candidato a Prefeito de V.Grande,sr.Julio Campos,ao mesmo tempo em que confirma que a sua propria e legitima mulher,a médica Jaqueline Guimarães,ocupará um cargo de Secretária Municipal na gestão do Murilo.Será que pensa que todos nós eleitores Varzeagrandenses somos bobos ou ignorantes. Qual Prefeito,ou Adminstrador Publico iria nomear para um cargo de confiança de primeiro escalão se a pessoa não tivesse lhe apoiado e gasto recurso na sua campanha. Portanto tá provado que o a familia Guimarães,seja o deputado Wallace e sua mulher Jaqueline,realmente apoiaram o PR e Murilo, traindo os Democratas e o seu candidato oficial Julio Campos,e portanto realmente ele tem que ser expulso do Partido e perder o seu mandato de deputado estadual. Com a palavara a Comissão de Etica dos Democratas.
-
Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Caro Luiz Gattas
Acredito que voçe não conheçe a Dra Jaqueline, trata - se se uma mulher que tem brilho próprio e com isto é independente profissionalmente e politicamente do seu esposo Deputado Dr. Walace, além de ser extremamente competente.
Não como e nem porque negar que a mesma apoio o Prefeito Murilo e se realmente vir a ser confirmada para o cargo de Secretária de Saúde Várzea Grande terá uma grande secretária que deverá desenvolver grandes projetos para a área de saúde para o nosso município ao cntrário do secretário da gestão de Jayme Campos que nada fêz, apenas enriqueçeu ele e a sua Solange. Será que ele aguenta uma auditoria na sua gestão, basta ver que o Senador Jayme Campos esta sendo investigado por envolvimento na mafia do sanguessugas.
Quanto ao Dep. Walace, ele não traiu o DEM e ao contrario a vida toda foi traido pelo DEM e les sabem muito bem disso.
Um abraço
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga