Últimas

Terça-Feira, 30 de Setembro de 2008, 10h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Jayme critica Maggi, debocha e diz: Murilo bebe

Senador Jayme Campos dispara sua metralhadora verbal Senador garante que o irmão Júlio vence as eleições, afirma que governador usa máquina a favor do PR e ironiza postura do prefeito

 O senador Jayme Campos, coordenador-geral da campanha a prefeito do irmão Júlio Campos (DEM) em Várzea Grande, disse nesta terça (30), em entrevista a  Lino Rossi, no programa "Chamada Geral", da rádio Cuiabana FM, que o governo do Estado está usando a máquina em defesa dos candidatos da chamada turma da botina, especialmente do PR. "Você há de convir comigo que não é muito fácil enfrentar a máquina do governo estadual. O governo está jogando duro", disse Jayme ao radialista e ex-deputado federal.

   Jayme diz que é justo o governador Blairo Maggi apoiar o PR durante a campanha, mas entende que "não pode fazer o que ele (Blairo) está fazendo: usar a máquina indiscriminadamente". Para o senador, "isso é antiético". Perguntado se as eleições municipais servem como "sinalizador" para a disputa em 2010, Jayme, que está em pré-campanha a governador, preferiu esquivar-se. "Não posso prever se estas eleições vão refletir em 2010. Cito um exemplo: em 1998 as pessoas não acreditavam que eu fosse me candidatar em 2002, mas eu me candidatei e fui eleito prefeito". 

   Uma das principais referências do DEM (ex-PFL), o parlamentar diz ainda que pode não ser ele o candidato dos democratas ao Palácio Paiaguás. "Pode ser eu ou também um outro companheiro. O que queremos é ter candidatura própria (do DEM) e não mais ir na garupa, levar o piano e no final não poder tocá-lo", observa o cacique político, numa referência à candidatura de outros partidos. Jayme aposta que o DEM elege vários prefeitos. Cita, como exemplos, Primavera do Leste (com o prefeito Eraldo Fortes), Campo Verde (com o ex-prefeito Onéscimo Prati), Cáceres (ex-prefeito Túlio Fontes) e Várzea Grande (Júlio Campos)".

   Várzea Grande

   Ex-prefeito por três mandatos e ex-governador, Jayme Campos, irmão de Júlio, candidato do DEM que leva desvantagem nas pesquisas sobre o prefeito Murilo Domingos (PR), cutuca também o governo do Estado quanto a algumas ações em Várzea Grande. Acusa-o de usar a máquina para tentar reeleger Murilo. "A máquina governamental está financiando até a recapagem de asfalto, enquanto o prefeito passou 4 anos dormindo", debocha.

   O cacique tenta desmoralizar o prefeito, ao insinuar que Murilo chegou embriagado numa reunião com empresários no último dia 25. "Ele comeu, tomou que chegou a cair e até agora não foi restabelecido. Todo mundo sabe na Várzea Grande. A cana que ele tomou não foi pouca. Ele ficou num estado precário", dispara o senador.

   Acusou também o prefeito de usar a máquina, distribuir sacolões na calada da noite e chamou o secretário de Comunicação e presidente do Dae, Jeverson Missias, de "terrorista profissional". De acordo com Jayme, Missias, em defesa da reeleição de Murilo, está fazendo pressão em busca do voto do eleitorado. O senador chegou a pedir que o procurador-geral de Justiça do Estado, Paulo Prado, intervenha em Várzea Grande para evitar o chama de poderio econômico por parte da coligação de Murilo. (Andressa Boa Sorte)

Postar um novo comentário

Comentários (113)

  • ALAIDE DO PIRINEU | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GENTE ONDE ESTAO AS LIDERANÇAS COMO CARLOS GOMES NEREU BOTELHO...E OUTROS JULIO BERERE E JAYME LACRAYA HOJE É A COLHEITA NAO SE ESQUEÇA DISSO COMO DIRIA O DEFUNTO MAKESUES LEITE...O POVO DA VG DARA O TROCO MURILO 22.MINHA FAMILIA VOTARA EM PESO NELE SO ESPERAR.

  • MAURO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU JÁ ACHAVA QUE ELE ERA DOIDO AGORA TENHO CERTEZA QUE ELE É INSANO(LOUCO VARRIDO).E TB PROVOCOU AINDA MAIS A POPULAÇÃO QUE JÁ ERA MURILO.JULIO VAI FICAR COMO LANTERNA.

  • EDUARDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • MARIA APARECIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....SE USAR A PREFEITURA FOR ERRADO SR JAIME O SR TÁ FERRADO.JÁ GANHEI TANTA CESTA BASICA DO SENHOR PARA SUA ELEIÇÃO QUE NEM DÁ PARA CONTAR...PQ SÃO INUMERAS VEZEZ QUE O SR E SUA FAMILIA FORAM CANDIDATOS.

    EXç SR JAIME PARA REFEITO GOVERNADOR SENADOR
    SR JULI PREFEITO GOVERNADOR SENADOR
    SR DITO PAULO PREFEITO
    SRA MARCIA CAMPOS CANDIDATA VEREADORA CUIABÁ


    ENTAÕ MAQUINA POR MAQUINA .......

  • JOAQUIM | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENGRAÇADO.....EU FUI AO COMICIO LOGO DEPOIS QUE O SR ALEGA QUE ELE FOI AO SINUELO E VI FOI UM DISCURSO MUITO BOM
    E O SR PREFEITO MURILO EM PÉ COM TODO HONRA E FOI MUITO BEM APLAUDIDO JUNTO COM O GOVERNADOR BLAIRO MAGGI.
    ETA INVEJA EM JAIME????

  • fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    carro senador voce não perde a arrogancia larga de ser mentiroso eu estava la o prefeito ficou la no sinuelo 30 minutos com o governador e foi para o comicio no mapim seus imformante estava errado mentiu pra voce pode gastar bastante quero ver se comsegue compra a comciemcia de 12000 mil pesoas quem sabe vende umas 4 das suas 23 fazenda para emvestir no julinho berere porque seu prestigio esta sumindo tem que larga de mentira.voce se junta com esse demagogo do maquisueis leite na televisão para atacar o murilo e tião da zaeli isso e ridiculo o povo de vg merese respeito faz uma poitica desente voces so fais lanbança acordão não se fais mais politica atacamdo as pessoas voces estão ultrapasado politicamente ve sefais uma resiclagem em 2010 sera o fim desses politico de carreira os dias estão contado deus e pai e opovo não merese voceis .

  • CARLOS RCOBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • DE ALMEIDA. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É MURILO 22.

    COM A FORÇA ,DO POVO, MURILO PREFEITO, DE NOVO.

    ESSE COMENTÁRIO DO NOBRE SENADOR, É DESPROPORCIONAL, A

    ENVERGADURA DO GARGO QUE ELE OCUPA QUE NÓS O ELEGEMOS .

    POR ISSO ,EM 05-10-2008. É MURILO 22.

    NÃO VENDA O SEU VOTO, VOTE CONCISCIENTE .

    AGORA ,SE VOÇES QUISEREMR, PEGAR O NOSSO, DINHEIRO, DE VOLTA.....


    MAS VOTE NO 22. MURILO E TIÃO DA ZAEELI.

    DEIXA O HOMEM TRABALHAR.

    É MURILO 22.

  • Prfª Estela | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Senador, se vsª fosse para Brasília trabalhar,
    a população de VG ganharia muito. Por favor faça jus ao seu salário. Esqueça que o tempo de vocês já passou, deixe
    o Prefeito Murilo trabalhar e traga recursos p/ a nossa
    terra, caso o Prefeito não saiba administrar, aí sim, todos os Campos poderão entrar para criticar.Outra coisa, quem são vocês para criticarem a postura do Prefeito Murilo, quem de vocês não bebe que abra a boca perto de alguém, faça-me o favor e vá tabalhar.

  • MARCIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,fora a ditadura desses CAMPOS vG não tem nada nesses 40 anos é uma provincia,cidade que não desenvolveu.O que eles querem agora,já passou o tempo que o povo não tinha juizo e conciencia.Estão ricos e a querida VG mais pobre.PARA COM ISSSO.Acorda povo dia 05.10 08 é 22,22,22,22,22,22,22.
    .

Efeito-Covid adia vinda de Michelle

michelle bolsonaro A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e a secretária da Mulher, Luciana Zamproni, resolveram transferir para abril a agenda de 11 de março que teria como convidada a secretária nacional de Mulheres, do Ministério dos Direitos Humanos, Cristiane Britto e a primeira-dama do Brasil Michelle...

Governador entre a cruz e a espada

mauro mendes curtinha   Às vésperas da pandemia completar 1 ano em MT, o Estado vive o seu pior momento e o governador Mauro Mendes (foto) enfrenta uma verdadeira prova de fogo: liderar ações coordenadas em todo o território mato-grossense para evitar que o Estado viva cenas parecidas com as de Manaus e de Estados...

Câmara volta a realizar 2 sessões

juca 400 curtinha   A Câmara de Cuiabá, sob a presidência do vereador Juca do Guaraná Filho (foto), volta a realizar duas sessões semanais, nas terças e quintas. Por conta da pandemia, as sessões serão remotas. A resolução foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares que vinham...

Coronel linha dura morre ao 91 anos

Coronel Abid 400   Morreu   em Campo Grande (MS), aos 91 anos,  o coronel da PM aposentado Adib Massad (foto), considerado  um dos principais nomes  da Segurança Pública de Mato Grosso na década de 1970. À época, ainda com a patente de  tenente, foi comandante regional...

Mauro e vitórias na briga de decretos

orlando perri 400 curtinha   A estratégia do governador Mauro Mendes de articular com os Poderes a edição do decreto de toque de recolher vem dando frutos. O governo publicou decreto impondo toque de recolher das 21h às 5h, com fechamento do comércio às 19h. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro,...

Prefeito é intubado e pode ir para SP

Prefeito de Tapurah Carlos Alberto Capeletti   É grave o quadro de saúde do prefeito de Tapurah (432 km de Cuiabá), Carlos Alberto Capeletti (PSD). Após piora, ele precisou ser intubado nesta quinta (4). Foi internado na terça (2), após testar positivo para Covid-19, em uma UTI no Hospital 13 de Maio, em...