Últimas
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2007, 09h:34 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Jornalista condena o retorno de Lino Rossi à TV
Como todo bom jornalista, Antonio de Souza adora uma polêmica. Após defender aqui, em artigo, a tese de concurso público para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e motivar uma série de comentários - veja aqui e aqui , Antonio retorna com um outro assunto que instiga o leitor: a volta do ex-deputado Lino Rossi à TV. Trata-se de um ex-deputado acusado de envolvimento na máfia das sanguessugas e que chegou a ser preso por descumprir ordem judicial.
Para Antonio de Souza, o retorno de Rossi à mídia, como apresentador de TV, "não cheira bem". Observa que o ex-deputado, em entrevista, fez ameaças que ferem aos bons princípios e à moralidade. "Na tentativa de fazer um retorno triunfal, o ex-deputado buscou se redimir dos pecados, insinuando erros ao praticar o assistencialismo etc. e tal. E, imagine, assumiu o compromisso de se mostrar, doravante, um ´novo Lino Rossi´, com a cobrança sistemática de soluções para os problemas do sofrido povo às autoridades", destaca Antonio de Souza.
O artigo de Antonio intitulado "Notícias que cheiram mal" está postado na seção Artigos, acima, à esquerda. Está imperdível.
Postar um novo comentário
Comentários (15)
-
josé antonio r. dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É muito importante ter um jornalista da qualidade do toninho. Você está de parabéns. Assim que posso assisto o seu programa, e com certeza não me decpciono. Continue assim.....
-
José Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Prezado Toninho de Souza,
Entendo e muito sua preocupação, com a volta do Lino Rossi ao meio jornalistico do Estado, mas será que não deixar um profissional trabalhar, não cheira decretar uma verdadeira "pena de morte" para àqueles que cometem crimes. Como é que estes vão sustentar suas famílias.
O que a sociedade e o Ministério Público tem que fazer é prestar muita atenção nos novos "Linos Rossis" que estão a "vicejar" por aí, aqui mesmo em Cuiabá tem um louco para ser Prefeito.
Será que Cuiabá merece!!!
Zé Oliveira -
Alex Tolledo de Freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Isso é uma vergonha! Essa emissora (TV Rondon) deveria ter a sua concessão cassada pelo governo Federal. Um homem acusado de desviar milhões de reais da saúde, conhecido como vulgo Lino Rossi, usar um espaço na TV para enganar ainda mais o povo? Brincadeira! Qual o moral dessa TV? Nenhuma! Quem foi o maluco (a) que contratou esse Lino Rossi? Um político sujo que já foi até algemado pela Polícia Federal. Com a palavra o Ministério Público!
-
Jacinto Feitosa da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Tá escrito na Bíblia: "diga com quem andas; direi quem tú és". Esta frase é dirijida ao rei da balsa Roberto Doner. Será que o Roberto vai fazer a mesma coisa na prefeitura de Sinop? Já existe um boato, em Sinop, que o Lino Rossi, será o secretário de Comunicação na prefeitura municipal caso o Donner vença a eleição. Já pensou: Lino e Donner fugindo de balsa da polícia Federal? Xô corrupção!
-
Manoel Gonçalo de Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O sindicato dos jornalistas precisa agir nesse caso, com urgência. Quado um médico, engenheiro, advogado o qualquer outro profissional comete desvio de dinheiro público, o sindicato da categoria cobra rigor. E o jornalista? Vamos ver! Será que vai haver coorporativismo? Não acredito! Vou esperar, pelo menos, uma nota de repúdio na imprensa.
-
Hulder Batista Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Estou perplexo com o que vi na TV na hora do almoço. Um cara de páu dizendo que o Tribunal de Contas do Estado é formado por politiqueiros. Justo essa figura. O líder dos sanguessusgas. Me recuso a escrever o nome dele. Que é isso, companheiro.
-
Tarciso Guedes de Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A volta do senhor Lino Rossi à telivisão é uma aposta na impunidade neste Brasil. O profissional que enfrentou o xadrez da PF, neste caso, ficando sob custódia do Estado brasileiro não tem o direto de usar uma concessão pública para pregar inverdades, mentiras e insultos a inteligência humana. Ainda mais na TV Rondon, que leva o nome do memorável e ilibado patrono das comunicações no Brasil, macheral Rondon. Na condição de advogado há mais de 20 anos em Cuiabá, já adianto, que vou protocolar junto ao Ministério das Comunicações, em Brasília, a suspensão imediata da concessão pública outorgada aos legítimos proprietários ou representantes desta referida empresa de comunicação. Como não se trata de uma licitãção pública e, sim, autorização de uso de um canal aberto e comercial, tenho a plena convicção jurídica que vamos transformar o canal 5, hoje comercial com extansão de outorga primária, em uma emissora comunitária, pública e sem fins lucrativos. Peço a todos que se manifestem contra a impunidade, a corrupção e o desmando público neste país. Obrigado!
-
Zeferindo Pádua de Brito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
Carlos Bueno Lancelotti | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
Juca de Assunção Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Só de pensar que pago impostos já fico trsite ainda mais com a cara de páu do Lino Rossi na televisão. Será que não existe lei no país. Esse cara era pra estar preso e não solto para mentir para as pessoas pobres e humildes. Paciência!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga