Últimas

Sábado, 24 de Maio de 2008, 20h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

Artigo

Jornalista e assessoria de Rabello travam briga

  As posições duras do jornalista Antonio de Souza ao estilo populista do deputado estadual cassado Walter Rabello (PP), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, acabaram por provocar a ira da assessoria do parlamentar. O confronto está armado. A assessoria de Rabello reagiu de forma agressiva às críticas feitas de Antonio de Souza, em artigo publicado no RDNews: "Você, Antonio, (...) ataca os outros para agradar alguém. É o que você faz agora: ataca Walter Rabello e seus assessores para agradar Wilson Santos. Será que é de graça?".

   Em novo artigo, o jornalista Antonio de Souza reage: "Lamentavelmente, a assessoria do deputado Rabello (por orientação do parlamentar?) se revela extremamente grosseira, despreparada e, como o patrão, se acha imune às críticas e às decisões da Justiça (...).

   O artigo de Antonio de Souza, intitulado "Despreparo e grosseria" está postado na seção Artigos, acima, à esquerda. Confira.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • KATIA NEPOMUCENNO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS AO ANTONIO, PROFISSIONAL SÉRIO E CAPAZ, POR PUBLICAR NA ÍNTEGRA UM ATAQUE DESEQUILIBRADO COMO FEZ A ASSESSORIA DE RABELLO. MANTENHA A CABEÇA ERGUIDA E SIGA EM FRENTE SR JORNALISTA.

  • Arnaldo Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CONHEÇO ANTONIO DESDE OS ÁUREOS TEMPOR DO DIÁRIO DE CUIABÁ E POSSO ATESTAR QUE NINGUEM COMPRA SUAS OPINIÕES. PARABÉNS PELA LUCIDEZ E CORAGEM.

  • cleyton | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Toninho já é velho de guerra. Sabe bem onde ir pra conseguir e garantir o ganha-pão. Rapaz inteligente, que nao dispensa um esqueminha e que fica que nem pinto no esterco quando o negócio é falar mal de alguém. A pergunta que nao quer calar é: que moral tem Toninho pra falar de decência?Causa brotoeja quando um sujeito desse fala q é jornalista.Pobre rapaz de pensamento e atitudes enrustidas, pra nao dizer da falta de personalidade.

  • Sérgio Cintra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Antônio,
    solidarizo-me com você. é indmissível que, no século XXI, depois de tanta luta para a construção da Democracia, ainda tenhamos cerceada nossa liberdade de expressão; pior, que malidicências e aleivosias pautem a ira dos adversários.
    Penso que todos temos o direito de opinar; todavia, dentro de parâmetros éticos. Como moradores dessa cidade e pessoas de inserção social, temos o dever de nos posicionarmos diante de fatos importantes como o processo eleitoral.
    Portanto, é descabida a atitude de caráter pessoal; antes, dever-se-ía pautar por argumentos em favor ou desfavor deste ou daquele candidato e não a ataques pessoais.
    Dileto Antônio não dê crétidos às infâmias e nem aos infames, prossiga tenazmente em sua labuta.

  • joão daniel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ligações pergosas: Toninho Souza + Mário Marques+ Wilson Santos= maldade encomedada.É o tipo de pessoa que envergonha qualquer um, pelo simples fato de não resistir ás tentações quem enchem os olhos e o bol$o. É o que podemos chamar de jornalistaem fim de carreira!

  • Demárcio Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CONCORDO COM O NOBRE JORNALISTA: ESSA TURMA DO WALTER RABELLO É DESPREPARADA E GROSSEIRA COMO O PATRÃO. PARABÉNS AO JORNALISTA POR REVELAR A FACETA DESSE BANDO. NÃO BASTASSE A ARROGÂNCIA, QUEREM APELAR PARA A CENSURA. QUE ATRASO!

  • Thiago Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O jornalista tem sido alvo de críticas por ter a coragem de mostrar, ao vivo, o tipo de gente da qual se serve o demagogo Walter Rabello. O e-mail transcrito no artigo de Antonio de Souza, como ele bem frisou, é pornográfico, mas sua publicação revela coragem. Como eleitor cuiabano, faço minha a pergunta do jornalista: Cuiabá merece esse tipo de gente no Palácio Alencastro? Taí o exemplo do Maksuês Leite, progressista como o tal Rabello...

  • Ricrado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E aí Antonio vc faz parte da chapa Becari e Dorner.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito que não só o Deputado mais toda sua equipe deveria preparar melhor (estudar e qualificar) humildade não faz mal a ninguem W.Rabelo. Caso esse cidadão ganhe a eleição para prefeito de Cuiabá mudarei para outra cidade.

Romoaldo, prescrição e elegibilidade

romoaldo junior 400 curtinha   Assim como Wilson Santos, o deputado Romoaldo Júnior (foto) assegura que hoje também está elegível porque uma condenação de dois anos e três meses de prisão, inclusive com perda do mandato, acabou prescrita. Ele disse que ainda não sabe se disputará...

Juca quer ex-deputado no Gabinete

roberto nunes 400   O presidente do Legislativo cuiabano, vereador Juca do Guaraná, disse que irá convidar o ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual Roberto Nunes (foto) para assumir a Chefia de Gabinete da Presidência. Enfatiza que Roberto é bem articulado politicamente, tem habilidade e experiência e,...

Governo "desmama" senador do Dnit

wellington fagundes 400   O Governo Bolsonaro conseguiu, enfim, "desmamar" Wellington Fagundes (foto) do Dnit. Há décadas, entra e sai governo e o ex-deputado federal por seis mandatos (24 anos) e no cargo de senador desde 2015 vinha indicando apadrinhados no cargo de superintendente regional do Dnit em MT. O último foi Orlando...

Ex-deputado demitido de assessoria

luiz soares 400   O ex-deputado Luiz Soares (foto), hoje com 63 anos, foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do contemporâneo Wilson Santos. Ganhava quase R$ 10 mil brutos. Estava lotado no gabinete do deputado tucano havia quase dois anos. Soares é pensionista do extinto Fundo de Assistência Parlamentar, ganhando...

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.