Últimas

Sábado, 17 de Maio de 2008, 18h:18 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

Artigo

Jornalista vê demagogia de Rabello e cita brigas

  O jornalista Antonio de Souza lembra, em artigo, que encontrar um bom assunto sempre foi o drama dos cronistas. Observa que os escândalos políticos e falcatruas acabam "roubando" a pauta. Em seguida, Toninho dispara: "Se tivesse assunto melhor, eu evitaria falar, por exemplo, da cassação do mandato de Walter Rabello pelo TRE, semana passada (...). Não citaria, aliás, que, após tomar conhecimento do resultado ´trágico´ (para ele, claro), o (ainda) parlamentar reassumiu seu lado demagógico e disse que, por tabela, a Justiça Eleitoral estava cassando o povo".

   Toninho de Souza lembra ainda da briga dos pré-candidatos a prefeito de Várzea Grande, Maksuês Leite (PP) e Júlio Campos (DEM).

   O artigo "Escândalos e mentiras..." está postado na seção Artigos, logo acima, a esquerda. Confira e comente.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • carlos cunha mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vivemos em um pais onde a justiça é estranha. quem tem q ser punido, às vezes não é. quem não deve ser, às vezes é. uma pergunta para o senhor antonio de souza. o senhor vota no candidato ou no partido??? essa moagem de infidelidade partidária, no meu entender, acho q não tem nada a ver. imagina se um candidato de um partido grande fosse eleito e com um decorrer do tempo, esse candidato começasse a ser discriminado por tal partido né. tal candidato vai estar a nas mãos do partido, pois não poderá mudar, por que se mudar, tem essa moagem de infidelidade partidária e o partido vai requerer seu mandato. é, acho q os candidatos vão estar nas mãos dos partidos, e os partidos, vão fazer o que querem com eles, até mesmo, escravizà-los!!!

  • Maria Helena | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Escândalos, mentiras...

    Vivemos em um país que vive de escândalos e mentiras, inclusive o artigo do Antonio de Souza, publicado na edição do dia 17/05/2008 no site do RD News. Você afirma que se houvessem fatos mais interessantes não escreveria sobre a cassação do dep. Walter Rabello. Aí mora a sua mentira.
    Você deve ter alguma frustração enrustida ou um obcecado ódio contra o deputado. Isso é demonstrado, pois, qualquer ação ou fala do parlamentar, você dá um desdobramento no sentido de prejudicar Walter Rabello e saciar a sua inveja, própria de pessoas frustradas.
    Será Antonio, que a podridão que vive hoje o Poder Judiciário de Mato Grosso, que tem a missão de fazer cumprir a lei e restabelecer a verdade, não é mais interessante do que a cassação de um parlamentar, por suposta infidelidade? E mais, será que pessoas que morrem no Pronto Socorro por falta de atendimento não têm importância? Apenas estes dois assuntos da semana como sugestão, para que você não continue com suas mentiras.
    É doído em Antonio, saber que está estuprando sua própria consciência e ver quem você quer prejudicar continuar crescendo, sempre estando em primeiro lugar nas pesquisas, fato que mostra, que apesar de existir o mau caráter como você, Walter Rabello será o nosso prefeito.

  • jefferson rondon | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    na minha humilde opinião esta maria helena esta no minimo necessitando de um psiquiatra urgente,pois qualquer brasileiro que tenha o minino de respeito própio à de saber que infelismente estamos em uma éra de politicos coruptos e covardes que só pensam em seu bem estar. e que infelismente só votamos por ser obrigatório, sendo que por maus que resemos por im politico sério e honesto nunca acertamos.
    PRESTE ATENÇÃO MARIA HELENA
    SAI DA LATA$$$$$
    ABÇO

  • luis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DESCULPAS,

    NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO, MAIS PELAS CRITICAS QUE O DEPUTADO FEZ CONTRA O ANTIGO SECRETARIO DA JUSTIÇA,
    ÑÃO MUDOU NADA, ENTROU UM NOVO ESTA A MESMO JEITO.
    SERA PURA P9OLITICAGEM????????????
    OU OUTRA COISA QUE NOIS CIDADÃO NÃO SEBEMOS??????????
    OU SERA QUE O NOVO SECRETARIO E DELEGADO DA PF?????
    ABRIGADO

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

Aumento para vereador só em 2022

Alguns vereadores em Cuiabá, tanto novatos quanto aqueles reeleitos, ficaram surpresos quando informados pela Mesa Diretora de que o aumento salarial de R$ 15,1 mil para R$ 18,9 mil, aprovado agora no final de dezembro, só começa a valer a partir de janeiro de 2022. Não entra em vigor de imediato, mesmo se tratando de nova legislatura, por causa da pandemia, que levou o governo federal a estabelecer, em lei, veto a qualquer tipo de reajuste para servidores até...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.