Últimas

Quinta-Feira, 23 de Abril de 2009, 17h:21 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

SEGURANÇA PÚBLICA

Juiz e delegado são vítimas de assaltos em Rondonópolis

   A falta de segurança pública em Rondonópolis já se tornou caso de calamidade pública. É o que aponta o vereador Mohamed Zaher (PR) que está “abismado” com os altos índices de violência. Segundo o parlamentar, até autoridades públicas têm sido vítimas de assaltos e roubos.

   Segundo o parlamentar, na semana passada, por exemplo, um delegado da Polícia Federal foi assaltado dentro da sua própria residência. Os bandidos renderam a vítima e seus familiares, tomando sua arma. O delegado foi atingido por uma coronhada. Antes disso, o vereador republicano diz que um juiz também foi assaltado. “Nunca vi tanta violência na história desta cidade. Eles estão assaltando à luz do dia. Não sei o que está acontecendo”, desabafou.

   O parlamentar acredita que está faltando união das forças policiais do município, com ações mais enérgicas e planejadas. Mohamed informou que somente no último final de semana foram registrados 30 roubos de motos e 16 assaltos. (Sandra Costa)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • JUAO NERES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fazer o que em 2008, porque um ex prefeito perdeu o Partido dos Rodado, lembra na exposição que os PMS fizeram paralisação pois é um certo coronel da pm Taransferiu 50 PMS deixou mata grande com 5 pms, tai desmotivou os pms, RD NEWS faz matéria com a associação dos pms de lá ai a represália porque o lindao de roo não ganhou foi transferir os pms que apoiaram o zé do pátio tai agora pune soldado transfere coronel gil, ranca 50 de lá qué o que que os meganha trabalhe sorridente corra pra prende tudo etodos kkkkkkk, robo juiz delegado que bom naum são mortai tai juiz solta os bandido que aparece na sua frente com cara de filho orfão que apanhou da policia, sorte que levaram seus bens e naum sua vida vai mao suave com bandido quem sofre na pele é o povo, delegado fica ai alisando é créu neles tolerancia zero.

  • DENZEL WASHINGTON SILAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O cmt da pm foi em roo e disse na paralisação que naum ia ter epresalia a mando de sua ALTEZA BBM, o todo poderoso Ja SENADOR, ACENADOR DO TCHAU pois vai leva nas urnas, ai transferiu 50 pms pro nortão agora quer resultado, gato escaladado tem medo de agua fria, vao dizer que sao os presos do semi aberto kkkkkkk, desculpas, CEL CAMPOS FILHO PISO NOS PMS, TRANSFERIU TUDO ILUDIU COM PRECATORIO que até hoje naum saiu agora so porque roubaram juiz e delegado direto roubam na periferia delegado de partida de truco e arbitro de futebol de varzea(juiz) AGORA TA VIOLENTO NÉ,mas DEZEL (HOLOFOTES CMP FILHO) vai la diz que faz reuniao humilha do SD AO CEL, inventa operção SATURAÇÃO CHATEAAÇÃO dos trabalhadores e tudo volta ao normal mas se roubar juiza proposito ladrão que rouba......... tem........... (que ficar na cadeia) a pm prende o Juiz solta é o feitiço contra os feiticeiros os DELEGADOS que naum fazem nada só (recebem 18 mil) e ganham a vida em cima dos trabalhos dos investigadores alem de prender polcial civil e militar por tortura também alisam os bandidos, vo xora,ora me poupe, so quem tá seguro nesse pais é o Fernandinho Beira MAR e o LULA

  • Leonardes Pardejan | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • ADRIANU BRAZIL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Zaher é do PR, que não fez nada quando os 50 pm foram transferidos a mando de quem???, o MP, dá corda pros bandidos se a policia TRISCA neles, coitadinho o PM, pc pf É TORTURADOR NEH, HIPOCRISIA AGORA A ELEITE COM TODYNHO (elite) ta sendo roubada né ta alarmante, quando o povao se lasca é periferia o GUETO ta em crise capitalizaram pros RICOS, pobre naum tem mais Grana, juizes reflitam ao $oltaR$EM MEDIR O RISCO ASOCIEDADE QUE ESSES CRIMINOSOS REALMENTE SÃO, O CMT DA PM CORONEL CAMPOS FILHO RANCOU 50 PMS DE RONDONOPOLIS, COBREM DELE, TAI OCORONEL GIL QUE TA EM VG ESSE SIM TA BOTANDO PRA VALER , RANCARAM ATÉ ELE, VAI DELEGADO ALISA BANDIDO, SE ALISA CRESCE PIOR.

  • Policial Reformado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não é crítica, mas, se os Oficiais superiores parassem mais na cidade, seria bem melhor para todos.

    Várias pessoas já disseram a mesma coisa, vão ao Quartel falar no CR ou no CPA, dizem sempre: Estão em Cuiabá, reunião, reunião...

    Coloquem nos Comandos dos grandes centros, oficiais casados e que vão morar com a famílkia no município, assim pelo menos, ele preocuparia mais com a segurança do município, pois, o que acontece: Ele mora no quartel ou hotel (local seguro), e fica mais em cuiabá do que nos municípios, o resultado é isso aí.

    Saudades dos coroneis de antigamente, que não eram submissos, porque os atuais só dizem: Amem, amem, amem, sim senhor......

  • carlos silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Rondonópolis é apenas uma faceta dos poblemas de segurança que temos no estado.Brairo maggi já está com o pé fora do governo, já não se importa com nada.
    Os comandantes de rondonópolis não moram nem na cidade, como é que vão trabalhar direito?´já fazem muitos anos que num tem aki um comandante ligado com a cidade.
    A tropa é um monte de soldado amultuado andando na rua!
    quero ver nas eleiçoes a turma da butina vir pedir voto!
    Zé do pátio neles!

  • altamiro maia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta onda de violencia que assola o nosso paiz e em partucular aqui em Rondonópolis e um reflexo que infelismente os nossos governantes não querem enchergar, falta de emprego , o cidadão desempregado sai de manhã de sua casa bate em varios locais levando o seu curriculo e quendo chega a tarde só levou não, a maioria gostaria de trabalhar mas sem qualificação não consegue o seu intento e asua familia passando necessidades o pressiona então se não tiver cabeça parte para o lado que ele conmsidera mais facil , assaltar, muitas das veses ele se dá bem mas logo cai nas malhas da justiça, acho que para resolver este cancer em nossa sociedade é preciso preparar melhor as pessoas e qualificalas para o mercado de trabalho, parece um papo de polititico mas na realidade o que falta´são pessoas qualificadas para o mercado de trabalho, hoje para você ser um tratorista ou operador de pá carregadeira tem que ter cusro de informatica pois a grande maioria dos equipamentos são informatisados, o conselho que eu dou para estes jovens que estão começando na delinquencia é que parem enquanto é tempo , pois se for preso uma ves, a tua vida terá um fim nõa muito satisfatorio, pense nisto, procure uma igreja vá pensar em Deus antes de cometer qualquer deslise.

  • Gilson C. da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que o sr. Mohamed Zaher deve estar cego, surdo e mudo, pois o problema da segurança pública em Rondonópolis nada mais é que o descaso e a perseguição sofrida pelos cidadãos rondonopolistanos por parte do Sr. Blairo Maggi que não engole a derrota politica sofrida por seu pupilo, Adilton Sachetti,
    E também a perseguição sofrida por policiais militares devido ao protesto realizado ano passado, onde vários deles foram transferidos para as mais longíncuas cidades do estado, desfalcando assim em muito o contingente da cidade. O sr. Mohamed correligionário de Maggi deveria ao invés de ficar se fazendo de desentendido e falando abobrinhas, deveria conversar com sr Maggi que o pleito eleitoral já acabou, e que acidade merece e deve ter um contingente policial bem maior do que temos hoje.

  • julinho trip | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE SAUDADES DO DELEGADO ADIB!

  • policial de alta patente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelismente, esse problema na area de segurança pública é reflexo do descontentamento experimentado por policiais militares no municipio de Rondonópolis, principalmente oficiais subalternos(tenentes) e praças. Fato este derivado de esposas dos policiais militares no ano de 2007 terem arregaçado as mangas elutado por melhores salarios. Coitada da Ilustre Adriana Brasil(peço Venia para enaltecer tal pessoa com carater sem igual). esta como se diz o cuiabanosocada com o marido ness nortão, atitude esta tomada pelo CMT Geral, para esmorecer a associaão das mulehres dos policiais. Assim, como um PM mesmo confidenciou a mim, numa passagem indo para Barra do Garças aqui nois finge que trabaha e o coronel finge que axredita(sic). Cadê a resposta do Ministro do STF para a carta denunciando abusos cometidos pelos oficiais superiores contra os praças? Isso tem um nome..... reflexos... colhemos o que plantamos.

Mais jovem prefeito sucede familiares

Rog�rio Meira_400 jangada   O mais jovem entre os prefeitos eleitos e/ou reeleitos de MT, Rogério Meira (foto), tem um histórico de vida pública, mesmo tendo apenas 24 anos. Atualmente, ele exerce mandato de vereador por Jangada e foi eleito prefeito da cidade ao obter 1.699 votos, 9 a mais que o...

Base forte de EP para Mesa Diretora

juca do guaran� curtinha 400   A base do prefeito Emanuel Pinheiro para o segundo mandato, embora com quatro virtuais candidatos à presidência da Mesa Diretora, está construindo o discurso de que não pode rachar sob o risco de entregar o comando do Legislativo para a oposição....

Deputado ajudou a enterrar Binotti

neri 400 curtinha   O deputado federal Neri Geller (foto), que se acha um grande líder político, ajudou a enterrar nas urnas o projeto de reeleição do prefeito Luiz Binotti (PSD), derrotado à reeleição. Perdeu para o ex-vice-prefeito Miguel Vaz (Cidadania), que contou com apoio do ex-prefeito e atual...

Euclides "torra" R$ 8 mi na campanha

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado milionário Euclides Ribeiro (foto), que tem na carteira de clientes grandes produtores rurais, registra R$ 8,2 milhões de receitas e despesas de campanha ao Senado. Concorrendo pelo Avante, Euclides só chegou a 58.455 votos. Ficou em nono lugar, à frente apenas de Reinaldo...

Fávaro é quem mais gastou ao Senado

carlos favaro 400 curtinha   O senador reeleito Carlos Fávaro (foto) foi o que mais gastou na campanha. Oficialmente, arrecadou R$ 11,7 milhões. As maiores contribuições financeiras vieram de empresários do agronegócio. Orcival Guimarães, dono de rede de empresas de implementos agrícolas, doou...

Beto deve repensar projeto a federal

beto farias 400 curtinha   A derrota nas urnas do seu afilhado político, vice-prefeito Wellington Marcos (DEM), que tentou o Executivo de Barra do Garças e ficou em segundo lugar, obtendo somente metade dos votos em relação aos atribuídos ao eleito Adilson Gonçalves, pode levar o prefeito Beto Farias (foto)...