Últimas

Domingo, 07 de Setembro de 2008, 10h:10 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RONDONÓPOLIS

Juiz libera adesivos em carros de Sachetti e vice

   O juiz da 46ª Zona Eleitoral Luiz Augusto Veras Gadelha julgou improcedente a representação formulada pela coligação “Rondonópolis para Todos”, do candidato a prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB), contra o prefeito Adilton Sachetti (PR), que busca a reeleição. A coligação de Pátio queria a retirada dos adesivos dos carros utilizados por Sachetti e seu candidato a vice João Antônio Fagundes.

  De acordo com o juiz, a matéria que é objeto da representação (envelopamento de carros, no caso), não foi regulamentada pela legislação eleitoral, cabendo julgamento apenas para a Polícia de Trânsito. "A rigor, não houve ordem judicial e sim mera notificação para remoção dos adesivos”, diz trecho da decisão. Com a decisão, os candidatos poderão circular por Rondonópolis com seus carros adesivados. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Fernanda Pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Humano?! Me diz uma coisa, Gustavo: reduzir indíce de mortalidade infantil de 17 para 8, construir 152 salas de aula e entregar 3,5 mil casas. Fazer exames e dar remédio de graça;
    Isso realmente não é humano. É mais que isso, muito mais.
    Na hora do voto, lembre de quem FEZ pelo POVO de Rondonópolis e não de quem só FALA.

  • Fabiana Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso foi rídiculo.Querer tirar até os adesivos dos carros.Acho que os opomentes do Sachetti não tem coisa mais inportante pra se preocupar do que tentar disviar a atenção do povo com coisas fúteis.Sachetti é João Antônio já estão no coração do povo.

  • Paulo Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tanta gente ai falando mal do zé carlos...Mas sem argumentos e nem fundamentos...So sabem dizer que ele eh ruim isso e aquilo..Mas nao há nada que desbone sua conduta como parlamentar então vamos respeitar ele como politico, pq se ele foi vereador por tres mandatos e deputado por mais tres, sendo no terceiro mandato o deputado mais votado da historia de rondonopolis com 30% dos votos validos,é porque é querido pelo povo..

    Agora me digam quem é Sachetti? Candidato a vereador em Itiquira que nem conseguiu se eleger.

    E que o Rei motoserra transformou em prefeiro da noite pro dia com uma eleição tanto quanto duvidosa $$$$$$$

    Entaum meus companheiros vamos respeitar um pouco Zé do Pátio nosso futuro prefeito...

    No Zé eu Voto de graças, no Adilton de graça ta CARO....15 NELES

    QUEREMOS ELEIÇOES LIMPAS EM 2008

  • Allan Kardec | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olá Gustavo, discordo de vc, quando diz que o zé do papo vai ser vitorioso porque é mais humano, humano é o Adilton entregar mais de 1 milhão de cápsulas/mes, entregar 3.500 casas, fazer 2.600/mes examos de mamografia, ter 1.200/dia alunos no peti Vila Operária, dentro de poucos dias mais 1.600/dia alunos no peti do Ipanema, e assim vai, o Adilton transformou a cidade num verdadeiro canteiro de obras dando maior nível de vida para a população, isto que é ser humano, entendeu? O zé do papo, só fala, fala é igual a papagaio, nem sabe o que está falando, eu mostrei o que é ser humano, mostre do outro candidato, 22 nele.

  • Maria José Alves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É engraçado como em política as coisas são tão efêmeras.Quem vê os partidários do 22 falando até parece que Rondonópolis surgiu nestes últimos 4 anos. Respeitem a memória dos pioneiros, dos que realmente ajudaram esta cidade a ser o que ela é hoje. Ninguém é 03 vezes concecutivas vereador de uma cidade como o Zé foi(naquele tempo não existia a arte de comprar votos que os sulistas inventaram)se não trabalhasse mesmo e onde estava esse povo milagroso??? (talvez a cidade ainda não fosse tão atraente economicamente). O zé Carlos do Pátio está no 3º mandato de Deputado (é bom lembrar ao povo sabido do 22 qual é o papel do Deputado)e Rondonópolis sempre reconheceu o seu trabalho. Dê uma olhada na votação dele rs rs rs (deputado do 100% a cada eleição ele dobra sua votação em Rondonópolis). Bom entre tantas essas emoções, só pra lembrar existem bairros que hoje os 22 pisam (às vezes nem sabem o nome)que era bom dar uma olhada na história de sua fundação, haverão de perceber porque o Zé do Pátio é o mais querido do povo.

  • Emília Dinas Rios | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos deixar bem claro quem vai ficar por mais 4 anos na Prefeitura.
    Se vcs quizerem o meu carro pra colocar os adesivos.Tá Liberado.De graça.
    No Sachetti eu voto de graça.
    No Zé do Patio, não voto nem se me pagarem.

  • Adejair Coutinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nada disso Maria José.O que ele tanto fez para Rondonópolis?
    Quem fez não foi ele, foi o GOVERNO DO ESTADO, Blairo Maggi, QUE ESTÁ COM Sachetti.O Zé do Papo só iludi, os Rondonopolitanos.Só tem papo, Cade os 17 milhões liberado pela FUNASA, para MT? Veio um centavo para cá?

    Será que está nesta lista?


    Os municípios contemplados pela ação são: Água Boa, Aripuanã, Barra do Garças, Cáceres, Cláudia, Colniza, Confresa, Guarantã do Norte, Jauru, Juína, Luciara, Nova Brasilândia, Nova Guarita, Nova Ponte Verde, Nova Olímpia, Paranatinga, Poxoréo, Santa Terezinha, Santo Afonso, Santo Antônio do Leverger, São Félix do Araguaia, São José dos Quatro Marcos, Tabaporã, Tesouro, Torixoréu, União do Sul, Várzea Grande e também o município de Vila bela da Santíssima Trindade.

    Olha, Poxoréo está, mais uma vez.

    Me poupe !!!

  • Gustavo de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    As eleições estão pegando fogo em Rondonópolis. Acho que, no fritar dos ovos, vai dar Zé do Pátio. Ele é mais humano

  • DE ALMEIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    zé do papo, o mesmo só tem tem papo, conversa fiada, enganação ,mentiras, 71,ele esta iludindo o povo de rondonópolis, Inclusive , esse zé do papo, é um perseguidor, como co padrinho dele, o bezerra, persegui o DEPUTADO ALEXANDRE CESAR, na assembléia, porque o PT , não apoiou em Rondonópolis.

    Rondonopolitanos, não vota nesse zé do papo, vc se arrependeram para sempre,ele é demagogo, agora , para Rondonópolis , continuar crescer é ADILTON 22. O mesmo tem apoio do GOverno LULA e DO BLAIRO MAGGI. O primeiro em 2010, elegerá a DILMA PRESIDENTE, e o segundo o BLAIRO , será eleito SENADOR e o LUIS ANTONIO PAGOT , Governador.

    ze do papo, foraaaaaaaaaaaaaaaaaa. 22 NELES

Rei do Gado entra numa difícil disputa

mauricao 400 curtinha   O leiloeiro Maurição Tonhá (foto), chamado por muitos de "Rei do Gado", está de volta à disputa eleitoral. O pecuarista com bens avaliados em R$ 19 milhões é candidato pelo DEM a prefeito de Água Boa, muncípio já administrado por ele por dois mandatos. Em...

Ajudando a enterrar CPI do Paletó

luciana zamproni 400 curtinha   O Palácio Alencastro está convicto de que, assim como na primeira votação, o relatório da CPI do Paletó que propõe punição ao prefeito Emanuel e vai ser votado nesta terça, será arquivado pela maioria dos vereadores cuiabanos. O desfalque do...

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.