Últimas

Domingo, 07 de Setembro de 2008, 13h:32 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Júlio é homem público completo, afirma Sobrinho

Petebista chega a dizer que o cacique do DEM "foi o melhor governador que MT já teve"

  O segundo-suplente do senador Jayme Campos, Osvaldo Sobrinho, um dos caciques do PTB, resolveu se licenciar do cargo de assessor do diretor-geral do Dnit em Brasília, Luiz Antonio Pagot (PR), para se dedicar à campanha do velho aliado Júlio Campos, que tenta reconquistar o comando de Várzea Grande duas décadas depois de ter sido prefeito. Sobrinho disse neste domingo que acredita na competência de governar e no projeto político do candidato democrata.

  Ele rasgou elogios ao cacique. "Júlio Campos é um homem público completo, sempre deu conta do recado porque leva seus compromissos a sério. Foi o melhor governador que Mato Grosso já teve, fazendo mais asfalto que qualquer outro, em uma época que Mato Grosso era pobre ainda". Ex-deputado federal, ex-vice-governador e ex-secretário de Educação do Estado, Sobrinho lembra que foi companheiro de Júlio na elaboração da Constituição de 1988.

  Afirma que Júlio tem trânsito com políticos de todo o país. "O Júlio abre portas. Qualquer lugar para onde for vai encontrar amigos para atendê-lo e isso com certeza vai facilitar a vinda de recursos para Várzea Grande". Considera como um "ato de humildade" o fato de Júlio, após passar por todos os cargos políticos de destaque como prefeito, governador, deputado federal por dois mandatos, senador e conselheiro do TCE, voltar a disputar cargo de prefeito. "E ele volta agora com muito mais experiência, porque sabe o caminho mais certo".

Postar um novo comentário

Comentários (38)

  • carlos roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTE SENHOR ACUMULA UM MONTE DE APOSENTADORIAS, E COM CERTEZA DEVE ISSO AOS CAMPOS, DAI, TAL DECLARAÇÃO.

  • Carlos Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Etâ homin sem coerência esse Oswaldo Sozinho, que já mamou em todo governo. Ninguém quer passado mais, politico antigo, jeito antigo de fazer política. Muda Brasíl, muda matogrosso, e muda Varzea grande.E FORA CAMPOS E OSWALDO ULTRAPASSADO E OBSOLETO...

  • Alexandre Matos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É de dar risada o comentário do Osvaldo Sobrinho, que foi infeliz na colocação. Um político que deixou 6 meses de atrasos os funcionário publico, sem crédito na época de comprar em lugar nenhum; que deu banana e canetaço como resposta, ao servidor público, como pode ser bom. Na verdade, deve ter sido bom para ele, que tem várias aposentadórias; mas para os funcionário que depedende do mísero salário para viver, este sim, foi o pior governo que matogrosso já teve. Agora, termos que dar um basta nesses políticos museus. O passado nunca mais, Osvaldo Sozinho...!!!!

  • Vaderlei Pimenta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    não falem mal de Julinho, ele sempre foi o melhor governador de mato grosso, tanto é verdade que nao existe nenhum politico mais rico que a familia campos! de um bolicho hj tem mais de 50 fazendas!!! isso que é administraçao!!!!! toc toc toc toc venham para o cocho varzeagrandensses, senao seu fiote virá puxar a perna de um por um!!!! vote 25 (24+1)

  • Artur Coimbra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É preciso que o nobre prof. Osvaldo Sobrinho complete a sua aula de politicagem ensinando aos outros barnabés como ficar riquissimo com o salário de professôr.

  • Fernando Teixeira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUERIA SABER O TEOR OU SIGNIFICADO DESTA FRASE COMPLETO... É DEIXA PRÁ LÁ. PORÉM, PARA NÓS FUNCIONÁRIO PÚBLICO, FICAR SEIS MESES SEM RECEBER, E SEM CRÉDITO DE COMPRAR UM QUILO DE ARROZ É MUITO HUMILHANTE, AINDA RECEBER COMO RESPOSTA, BANANAÇO E CANETAÇO. AÍ VEM, UM OSVALDO SOBRINHO FALAR QUE UM GOVERNO DESSE FOI BOM. FORAM RAPOSAS VELHAS, MUSEUS, CAMPOS E OSVALDO SOZINHOS DA VIDA!!! MATOGROSSO NÃO SUPORTAM MAIS VOCÊS!!!

  • Angelo Freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Osvaldo Sobrinho é outro que enriqueceu só trabalhando no serviço publico, deu um azar danado, varios bens estavam no nome do do seu irmão falecido Ezequiel e acabaram ficando com a viuva que é esposa do Walter Rabelo.
    Não sei qual dos dois tem mais aposentadorias se é ele ou o Julinho. Por estes fatos é que prefiro Murilo dormindo, do que Julinho acordado.
    Eleitores da Varzea Grande a Familia Campos fez do serviço publico uma extensão da casa deles sendo que a maioria eram fantasmas como por exemplo a Isabel Campos recebia mais de R$ 6 mil por mes do TCE.
    Aproveito este espaço democratico para alertar o Julinho que na entrvista que deu no jornal A Gazeta ele esqueceu de mencionar as notas frias emitidas pelo dep. Riva la na Assembleia. O dep. Riva, eleitores, também esta no palanque do Julinho ele desviou mais de R$ 100 milhões junto com outro amigo intmo do Julinho que é o truculento Gilmar Fabris.

  • ANTENOR COSTA E SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    POSIÇÕES POLITIQUEIRAS A PARTE......SOU PROFESSOR DESDE 1979, OSVALDO FOI SEM DUVIDA O MELHOR GESTOR DA EDUCAÇÃO QUE MT JÁ TEVE,ERAMOS VALORIZADOS.
    QUE A EDUCAÇÃO DE VG TENHA UM GESTOR DINAMICO COMO O PROFESSOR OSVALDO.

  • paulo roberto de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este recado vai para a pessoa que intitula Jacyara, ela diz
    que o Sr. Osvaldo Sobrinho é uma pessoal leal. Ele tem que
    ter Lealdade acima de tudo, depois da Honra. Aí sim, se
    ele seguir esse lema, poderá ser chamado um cidadão Leal,
    digno de respeito.
    Mas dúvido disso......


  • Andre silveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eitaaaa....Agora Ficou BOA A BRIGA......SOBRINHO ENTROU NA DISPUTA EM VG ....EX ALIADO DE PAGOT EM BRASILIA.....SUPLENTE DE JAIME......HUMMM SEI NAO.....ISSO TA CHEIRANDO RENUNCIA DE PAGOT HEIN...DALE SISTEMA DEMOCRATICO BRASILEIRO

Trentini perde de novo para Pitucha

roland trentini 400 curtinha   Na queda-de-braço nos bastidores, o ex-prefeito por três mandatos de Alto Garças, Roland Trentini (foto), perdeu de novo para o rival político histórico, o também ex-prefeito Júnior Pitucha. Ambos, que já protagonizaram disputas acirradas, tensas e...

2 maiores líderes sob crise partidária

mauro mendes 400 curtinha   Os dois maiores chefes de Executivos em MT hoje enfrentam problemas partidários internamente. O governador Mauro Mendes (foto), mesmo sendo a principal estrela do DEM no Estado, não está confortável dentro do partido por causa de conflitos com os irmãos Júlio e Jayme Campos....

MM e deputados derrotados do MDB

carlos bezerra 400 curtinha   Por coincidência, deputados do MDB que tiveram seus candidatos derrotados nas urnas estão de afagos com o governador Mauro. E até convidaram-no para deixar o DEM e migrar para o MDB, numa articulação do cacicão do partido, o federal Carlos Bezerra (foto), que puxou a corda da...

Os Maia fincam força no Legislativo

silvio maia 400   O ex-prefeito por quatro vezes de Alto Araguaia, Maia Neto, perdeu nas urnas na majoritária, mas ganhou na proporcional. De um lado, a irmã Martha Maia, seu braço-direito durante todos os mandatos, foi derrotada à prefeita por Gustavo Melo, que se reelegeu. Por outro, Maia Neto viu dois dos seus...

Reeleito, Gustavo derruba o clã Maia

gustavo melo 400   O jovem prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), de 36 anos, manteve mesmo o "apertado" favoritismo, conforme mostrou na reta final a pesquisa do instituto Analisando, e derrotou o clã Maia. Venceu por 962 votos de diferença. Filiado ao PSB, Gustavo chegou a 4.805, enquanto Martha Maia (PP) registrou 3.840...

Nivelando para cima o debate em VG

emanuelzinho 400   Em discurso na Câmara Federal, Emanuelzinho (foto), 3º colocado a prefeito de Várzea Grande, disse ter ajudado a nivelar, por cima, o debate eleitoral, com grandeza e altivez e se mostra entusiasmado. Destaca que "política se faz com seriedade, transparência e com o coração sintonizado...