Últimas

Sexta-Feira, 30 de Maio de 2008, 17h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

VARIEDADES

Júlio fica numa "saia-justa" em agência bancária

  O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM), se viu numa saia-justa nesta sexta, às 12h, na agência central do Banco do Brasil, em Cuiabá. Ele foi ao banco para uma conversa com a gerência. Há menos de uma semana Júlio fechou uma negociação política com o então adversário, deputado Maksuês Leite (PP). O acordão está gerando muito repercussão e revolta por parte de alguns eleitores várzea-grandenses.

   Maksuês era líder nas pesquisas de intenção de voto e estava atuando numa linha dura, marcada por denúncias contra Júlio. Eis que o deputado do PP resolve desistir da pré-campanha e, de quebra, ainda passa a ser aliado de Júlio, com direito à indicação da esposa Mara Rúbia de vice da chapa. Tanto Júlio quanto Maksuês buscam argumentos para convencer o eleitor.

   Assim que entrou na agência do BB, situada na avenida Barão de Megalço, esquina com Getúlio Vargas, o ex-governador começou a ouvir "gozações". A agência estava lotada. Uma pessoa na fila gritou: "Eh!, Júlio, já vai passar o dinheiro pra conta do Maksuês, né!. Um outro emendou: "Quanto custou a negociação?". Em princípio, Júlio Campos encarou de forma cortês os comentários feitos em voz alta pelos clientes do BB. Depois que as perguntas e questionamentos ganharam corpo ele "fechou a cara" e saiu de fininho.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Marcos Vinicios G. Batista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Julinho Bereré e Marks-ex que se preparem, porque nós Varzeagrandenses iremos dar o troco na rua e nas urnas.
    Vocês substimaram a inteligência do povo Varzeagrandense. É com essa ética que querem administar a nossa querida cidade tão carente de ações sociais na área da saúde (é só ficar 10 minutos no pronto socorro) na educação, saneamento básico ( o Pac e ação do Governo Federal) etc.

    O que aconteceu no BB de Cuiaba é pouco pelos comentários que ouvimos aqui na terra de Couto Magalhães.

    Aguardem dia 05 de outubro.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma coisa dessas não tem expliçicão se fosse uma coisa que ja vinha em conversação ha pelo menos um mês ainda và la mas derepente o cara esquece tudo que falou do adversario e ainda oferece a esposa? ou é incoerente ou sem carater o que me da mais pena é o substituto do dep. na radio cuiabana, passa o horario inteiro explicando....justificando.....


    Em tempo: não voto em VG mas tenho parente que vota e votaria no dep. estive com eles em um aniverssario de familiares e me disseram coisas horriveis.

    Tipo: nunca mais vota no dep Maksues.

    ele apostou na memória do eleitor: memória curta!!!!!!!

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os tempos são outros, a sociedade começa a reagir, valeu sociedade, as máscaras estão caindo, os coronéis da politica continuam a insistir nas as velhas praticas achando ainda estar vivendo nas décadas de 60 e 80.

  • maria angela | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    este povo deveria fechar a boca e ter mais respeito com este politico, pois e uns dos poucos que fez muito por Mato Grosso.

  • Caio Prestes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DR. DJULINHO VAI GASTAR SALIVA E NÃO VAI CONSEGUIR EXPLICAR A LAMBANÇA. ALIÁS, NÃO VAI TER SANTO DE MARKETEIRO QUE IRÁ OPERAR TAL MILAGRE. NEM GORDO NEM MAGRO. BURRICE TOTAL DE MAK$UES, O MAIS NOVO MORTOVIVO E, SEGUNDO AS MÁS LINGUAS, MILIONÁRIO POLÍTICO DE VADJÚ. OS VAQUEIROS DA POLÍTICA AGEM DE NOVO.

    SR. ROMILSON, FAVOR USAR PARTE DA MINHA FRASE NA FRASE NOTÓRIA.

    GRATO.

    CAIO

  • Zé | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É uma vergonha, quando pensamos que estamos tndo líderes político, esse deputadozinho almofadinha cheio de gel na cabeça não passa de um garoto mimado e não tem compromisso com o povo.. uma semana atráz disse em uma coletiva na Assembléia Legislativa que não ia ser candidato só se morrese, que Júlio era coronél das antigas , que barrou a entrada dele na Rede TV e não deixou fazer o Programa, pois comprou o Roberto Donner, e foi chorar no ombro de Riva.
    Depois de 4 dias está o mesmo maksuês feliz da vida, com o bolso cheio de dinheiro, abraçando o Júlio Campos e a sua mulher do lado, doando-a pra ser vice do mesmo que ele preguejou a dias. e ainda assinando a sua carta de imcopetente dizendo que Júlio tinha mais experiência pra comandar Várzea Grande. Faça-me o favor.. cadê o discurso Maksuês, o gato comeu e foi parar no estrangeiro??
    Depois mais uns 4 dias está ele de novo
    Meu Deus o que está acontcendo??
    Você decepcionou até a sua mãe...
    Em outubro nós voltamos a conversar... e em 2010 a conversa vai ser melhor ainda...
    O Riva não vem mais pra Deputado Estadual pra te puxar, você vai depender exclusivo de nós...

  • CARLOS ROBERTOcc | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O TIPO DE ACORDO FEITO ENTRE O DEP MAKSUÊS E O SR JULIO CAMPOS, PENSO EU QUE A COISA SEMPRE É ENTRGUE NA MALA PRETA, E NÃO ATRAVÉS DE TRANSFERENCIA BANCÁRIA.!!

  • José Alvarenga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso demonstra e fica claro o que acontecia no passado e muitos tinham a vontade de abrir a boca e dizer a verdade ao sacana do candidato sobre as suas cracatua mas tinha medo da repreesão, hoje tudo isso fica mais facil principalmente pelo avanço das tecnologias dfe ponta que informam cada um sobre os seus direitos e deveres.
    Parabéns a cada um desses protestantes do BB mas que tem que fazer isso é o povo guerreio de Varzea Grande em busca do seu direito e de melhorias.

  • SERVIDOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Aproveitando a deixa, vou fazer um trocadilho...

    Certo dia Julinho encontra Maksuês no Cinema e pergunta:
    - Maksuês, faz tempo q vc não leva sua mulher no cinema, né??
    Responde MaksuÊs:
    - é verdade... mas como vc sabe??
    Responde Julinho:
    - é que encontrei ela ontem e ela me ofereçeu as duas entradas dela pra mim... o que vc acha??
    - Bom Julinho, se eu não uso as duas entradas dela vc pode pegar pra vc.. mas devolve limpo tá???

    Coitado... se continuar passando os amigos pra trás MAKSUÊS vai ficar sujo na rodinha igual a julinho.....

    SÓ PRA DISCONTRAIR... EHEHEHHEH

  • helio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    essa e a politica dos que swtão la em cima...e o povo que se ferre...

Emanuel é quem mais realizou obras

emanuel pinheiro 400 curtinha   Um levantamento da empresa Percent Pesquisa & Consultoria, feita em Cuiabá entre os últimos dias 13 e 14, destaca que, na percepção de 49% dos cuiabanos, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (foto) foi o que mais fez obras e serviços. Em segundo lugar, com 19,8%, é citado...

Emendas ajudam Unemat de ROO

thiago silva 400 curtinha   Em reunião com o reitor da Unemat, Rodrigo Zanin, e com o pró-reitor Alexandre Porto, o deputado estadual Thiago Silva (foto) tratou da emenda de R$ 1 milhão para manter o curso de direito e abertura do de jornalismo em Rondonópolis neste ano. E, juntos, definiram o modelo de...

Presidente da Ucmmat quer reeleição

edcley lopes ucmmat 400   Reeleito para o sexto mandato e com a maior votação em Vila Bela da Santíssima Trindade, o vereador Edcley Lopes Coelho (foto), que obteve 391 votos pelo Solidariedade, luta agora por outro desafio. Quer se reeleger presidente da Ucmmat, entidade que congrega as câmaras municipais com seus 1.404...

Elisângela conduz Secom da Câmara

elisangela tenorio 400 curtinha   A jornalista Elisângela Tenório (foto) está de volta ao comando da Comunicação Social da Câmara de Cuiabá. Ela ocupou o mesmo cargo na gestão Justino Malheiros, mas, na época, não teve à disposição estrutura para desevolver uma...

Logística em MT pra distribuir vacinas

mauro mendes 400 curtinha   O governo estadual já providenciou toda logística para levar as vacinas anti-Covid-19 aos municípios. O governador Mauro Mendes (foto) destaca que, em princípio, adquiriu 3,5 milhões de seringas. Os lotes de vacinas chegam a MT até a próxima quarta. Seguindo o Plano...

Emanuel no PTB e reeleição do filho

emanuelzinho 400   O PTB está sendo preparado para receber a filiação do prefeito Emanuel Pinheiro, que iniciou o segundo mandato em Cuiabá. Sem ambiente para seguir no MDB, onde passou a enfrentar resistência de toda a bancada do partido na Câmara Federal e na Assembleia, Emanuel recebeu convite de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.