Últimas

Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2007, 00h:12 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

DEBATE

Júlio Neto protesta contra matéria e comentários

  O empresário Júlio Campos Neto, filho do conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, Júlio Campos, e da ex-primeira-dama do Estado, Isabel Campos, se mostrou irritado e inconformado com a matéria intitulada "Júlio deixa TCE e desemprega a esposa e mais 14". Em comentário do próprio Júlio Neto postado na matéria, ele classifica o RDNews de "demagogo sem ética" e ataca autores de alguns comentários, para quem são "maldosos, sem caráter e sem amor ao próximo". O filho do conselheiro que se aposentou há duas semanas também já pertenceu a folha de comissionados do TCE.

   Júlio Neto explica que sua mãe Isabel "tem serviços prestados por inúmeros anos às comunidades de Mato Grosso e não estava sendo vista no TCE, onde ocupava cargo comissionado, em razão de tratamento contra o câncer". "Todos que sofrem deste mal ou acompanham o tratamento de alguém nesta condição sabe que a licenca médica é imprescindível (...)", diz. "Aqueles que conhecem a vida da professora Isabel sabem que ela é uma mulher de fibra, que sempre lutou e continua a lutar, agora para derrotar o seu maior inimigo, a doença!", escreve Júlio Neto.

   Em seguida, o empresário e militante do DEM (ex-PFL) emendou: "Achei e acho ridículo os comentários maldosos que a sua pessoa vincula neste site e sempre me despreocupei sobre esses mesmos comentários por saber que não passam de pseudo leitores que, a favor da maldade, tentam desclassificar e ofender aqueles que sempre estiveram na luta da população". Para Júlio Neto, o RDNews está permitindo "ser base de calúnias contra pessoas de bem".

   A reação veio dos próprios leitores. Leocádio Melo, de Rondonópolis, por exemplo, comentou o seguinte, numa referência ao conselheiro aposentado Júlio Campos, que agora se prepara para disputar a Prefeitura de Várzea Grande: "ridículo é um político empregar seus parentes, fazendo do seu local de trabalho um cabide de empregos, enquanto milhares de pessoas buscam um emprego diariamente". Aninha Saraiva, de Várzea Grande, também deixou o seu recado: "Conheço muito bem dona Isabel Campos e sei de sua bondade em pessoa, mas realmente o conselheiro, por ser uma pessoa que estava julgando as contas de vários órgãos, deveria ser o primeiro a dar exemplo".

   Ricardo Azeredo Martins disse ter ficado triste em saber que a professora Isabel está com câncer e lembrou que sua mãe também sofre com essa terrível doença. Por fim, observou: "Só que diferentemente desta senhora professora, que tem uma família de estrategistas políticos, a minha mãe tem que enfrentar a fila do SUS porque pessoas, como os Júlios da vida (sic), não deram o máximo de si para transformar a realidade do povo cuiabano".

Postar um novo comentário

Comentários (28)

  • lyzia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    como voces podebrigar com o miguel do hot dog ?

  • lyzia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    indeguinado ptb...
    como pode eliminar um hot dog eleito por uma nação hotedogueiros por uma coxinha e um chocholate sem marca.

  • carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ptb perdeu uma grande oportunidade de de ter um eleito em primeiro lugar o homem do hot dog para transformar e trabalhar para naçao trabalhadora.

  • Roberto Curvo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Julio Neto. A cada dia você vem demonstrando todo o valor que seus pais lhe ensinaram. Um filho que ama a família deve realmente defende-la. E fique tranquilo, a vitória nas urnas será a maior resposta de todas !!
    Até a Vitória !!!

  • Rafael Damian | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É sempre assim, se o Ministério Público tenta fazer algo para barrar a desgraça da corrupção, todos acusam de estar querendo espaço na mídia, se um juiz julga contra um corrupto, é injustiça, ai no TJ desse estado os desembargadores fazem peças filosóficas para justificar o injustificável e reverter a situação, se um cidadão vem aqui reclamar de um cabide de empregos sustentado pelo dinheiro público e a dispor do coronel Julio Campos, aparece um ofendido que ganhava cerca de cinco mil reais por mês.

    É a vida, não tecerei comentários sobre a importância da Professora Izabel, mas acredito que realmente ela não deveria estar empregada no TCE, até mesmo para proteção de sua imagem.

    Caro neto do Julio Campo, não culpe o cidadão cuiabano muito menos o repórter por divulgar o que vossa senhoria gostaria que ficasse na maciota.

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A professora Isabel está acima de qualquer comentário maldoso, sempre portou-se com atuações brilhantes e imparciáis em todas as suas funções exercidas.
    A eterna primeira dama do Mato grosso é digna de todas as homenagens.
    Já a noticia vinculada é real e não ví na mesma(noticia), nada que tentase desabonar a mais forte "escudeira" de Julio Campos.
    Julio neto vou lhe dar o mesmo conselho que recebí de jayme: "Desaprovação sim, Confronto não".
    Feliz natal a todos.

  • RICARDO AZEREDO MARTINS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A VERDADE DOI, MAS ELA SEMPRE PRECISA SER DITA.
    EXISTE MUITAS VERDADES QUE IRÃO AFLORAR NO TEMPO CERTO.

  • Gilberto..., | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É POR ISSO QUE O GOVERNADOR FICA SÓ FALANDO QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA DAR ALMENTO SALARIAL AO SERVIDORES PÚBLICO E FICA SÓ NA REPOSIÇÃO DE INFLAÇÃO. O ESRTADO TEM QUE REPASSAR MONTANHA DE GRANA PARA ESTES PODERES INCHARCADO DE PARENTES, EU NEM SABIA DESTE FATO, ACHEI QUE ELA ESTAVA NA DIREÇÃO DE SEU EMPREEDIMENTO DE COMUNICAÇÃO ETC. Câncer BELA DESCULPA. EU, DEPOIS DE UM ANO CERTINHO É QUE O SUS ME DEU ALTORIZAÇÃO PRA FAZER UM EXAMES DO ESTÔMAGO E AINDA VOU MADRUGADA NO HUJ ÁS 03 DA MADRUGADA PRA MARCAR PRA DATA QUE SÓ DEUS SABE QUANDO. VAI AQUI MEU PROTÉSTO CONTRA ESTES PESUALZINHO AI QUE JÁ TEM VARIOS SALÁRIOS DE APOSENTADORIA CRIADO POR ELES MESMO.

  • gilavalteir_matheus@ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AINDA NÃO TERMINEI,

    O SEU JULIO NETO O SENHOR DEVERIA PEDIR DESCULPA AO SITE RDNEWS ONDE O SENHOR FAZ ACUSAÇÃO DIZENDO QUE O SITE ESTÁ SERVINDO PRA CALÚNIAR SUA MAMÃE.

    É SEMPRE ASSIM. QUANDO APARECE ALGUEM COM ESTE SITE QUE DÁ VÓZ AO POVO, QUE DÁ TRIBUNA AO POVO, SEMPRE TEM ALGUEM COM SEU CÁLOS.

    EU CONCORDO COM O SENHOR RICARDO AZEREDO EM SEU COMENTÁRIO.

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Júlio Neto

    Felizmente caro Romilson a opinião do nosso garotinho mimado Júlio Neto nada representa pois o mesmo não conhece a vida dura daqueles que realmente trabalham e pagam seus impostos em dia para sustentar ele como fantasma no TCE porque até hoje nunca o vi trabalhando lá no Tribunal.
    Portanto Sr. Romilson Dourado continue informando a população mato - grossense e dando -lhes a oportunidade de expressarem a sua opinião.
    Quanto a voçe meu nobre Roberto Curvo voçe deveria ser uns dos revoltados pois seu irmão Chico Curvo só não é Deputado Federal porque o Senador Jayme Campos e o Conselheiro Júlio Campos não quiseram e voçe e sua familia samem muito bem disso e porque.
    Portanto tome uma postura descente e pare de servir de capacho para estas pessoas, voçe é um rapaz competente não precisa se dar a este proposito.

    O povo varzegrandese vai dar a resposta nas urnas é pagar prá ver!

Secretário não consegue eleger Fred

fred gahyva 400 curtinha   O vereador licenciado e secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, foi um cabo eleitoral incansável pela candidatura de Fred Gahyva (foto) a vereador pela Capital. Ele liderou reuniões nas unidades de saúde, reforçando pedido de voto para o aliado e amigo de...

Deputado agora pula de palanque

elizeu nascimento 400 curtinha   O ex-vereador e hoje deputado estadual Elizeu Nascimento (foto), que amargou a oitava colocação na disputa ao Senado na eleição suplementar do último dia 15, mudou de lado, como se troca de camisa. Em princípio, era apoiador do projeto de reeleição do prefeito...

Ex-aliado, Sales lembra quem é Abílio

coronel sales 400   Em mensagem enviada aos amigos, reforçando pedido de voto para Emanuel Pinheiro, o coronel PM da reserva e secretário de Ordem Pública da Capital, Leovaldo Sales (foto), diz conhecer bem os dois candidatos que disputam, neste segundo turno, o Palácio Alencastro. Sobre Emanuel, lembra que este tem...

Uma perna no muro e dicas indiretas

eduardo botelho 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (foto), chega ao final deste 2º turno das eleicões em Cuiabá com uma perna no muro. Ele liberou toda sua equipe para votar em quem quiser e todos pedem voto para Emanuel. Já Botelho, particulamente, preferiu não assumir publicamente o seu...

Nezinho, nova derrota e aposentadoria

nezinho 400   Aos 69 anos, o petebista Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (foto), considerado da velha guarda política, tentou, mas foi reprovado nas urnas em Nossa Senhora do Livramento. Ele concorreu a prefeito em quatro pleitos. E já exerceu dois mandatos. Nezinho já foi secretário-adjunto de Fazenda do Estado,...

EP cresce 5; Abílio perde 3, diz Ibope

emanuel pinheiro 400 curtinha   Pelos números do Ibope, revelados nesta sexta à noite pela TV Centro América (Globo), Abílio Júnior (Podemos) oscilou negativamente 3 pontos percentuais em menos de uma semana, de 48% para 45% das intenções de voto. Já o emedebista Emanuel Pinheiro (foto)...