Últimas

Sábado, 09 de Agosto de 2008, 12h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Júlio viaja; Murilo chama Pagot para as reuniões

Júlio Campos concorre pelo DEM Os três candidatos à Prefeitura de Vázrea Grande, ex-governador Júlio Campos (DEM), prefeito Murilo Domingos (PR) e o vice-prefeito Nico Baracat (PMDB), marcaram diversas atividades para este fim de semana. Eles correm contra o tempo, já que as eleições acontecem em menos de dois meses. Entre os compromissos, estão diversas reuniões com líderes comunitários.

  Júlio Campos se reúne com consultores de São Paulo para definir estratégias de campanha. Ele disse que volta a cumprir agenda externa apenas na terça (12). Todos os compromissos que o democrata havia marcado para sábado e domingo serão cumpridos por membros da coligação Muito Mais Várzea Grande.

   Já Murilo programou arrastões e reuniões com lideranças comunitárias. Neste sábado, ele participa de uma reunião com o diretor-geral do Dnit, Luíz Antônio Pagot (PR), além de todos os candidatos a vereador do partido, para definir estratégias de campanha. Logo em seguida, o candidato do PR leva Pagot  "a tira colo" para um arrastão no bairro São Matheus.


Toninho Domingos (à esq.), Dito Loro, Murilo e Luiz Pagot 

Nico Baracat, candidato do PMDB   O candidato peemedebista Nico Baracat, que passou a reclamar do fato de Várzea Grande não ter horário eleitoral gratuito na TV, também cumpre agenda extensa. Participa neste sábado de reunião com funcionários do setor atacadista de Várzea Grande. O peemedebista comparece ainda em diversas reuniões neste final de semana com candidatos a vereador da coligação "Mudança. Acredite, Nós Faremos!". (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • EDSON FIGUEIREDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NICO ESCREVA PARA O PROGRAMA DE SIVIO SANTOS PORTA DA ESPERENÇA, OU FAÇA UM TESTE NA GLOBO, PORQUE VC E UM VERDADEIRO ARTISTA

  • jean matias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    oque esse PAGOT fez em 6 anos que manda no estado
    para o povo de Varzea Grande...oque me diga e um mentiroso de marca maior,,arrogante fora xo frieira

  • Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E o que julio campos e parentes fizeram em 40 anos ..... So beneficiaram o bolsos deles apenas.......

  • Angelo Fonseca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Murilão vai ganhar poque o povo quer. E não aceita mais o passado retrógada e obsoleto dos Campos. Não que Pagot e Blairo vão fazer a diferença!

  • ceçio alves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e nico nunca vai sair da bara da saia da mae nunca ajudou ninguem pelas suas proprias mao,sempre pede pinico para sarita,voce devia lançai kaliu pelo menos o nosso PMDB ai ter um vereador,com esses candidatinhos vai dar 5 dem,4pr,2pp 1pt e 1 da frentinha do julio, murilo voce foi um grande prefeito = ao branco,nereu e napoleao sarita fez a prefeitura na cabeceira da pista do aeroporto e foi destruida, legal gasta um pouco na campanha tiao para desovar um pouco,que ta vergonhoso sua riqueza, julio entre naprefeitura mas larga mao de,biluca,genro de duzinho,ariel,e outros suas irma esta ate louca para ser funcionarias fantasma sera que circe vai ser secretariapresta atençao ne julio coloca pessoas desentes e capacitadas nesta sua administraçao.varzea esta cansada de sevretarios do tipo de oscar careca,braga ,issac,edilson baracat,celi , nao vai colocar sergio navarro.

  • LUCIA DOS ANJOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VEJA ESSA O PAGOT VEM A VG PARA DAR UMA AJUDA AO MUNICIPIO QUE ESTAVA TOTALMENTE DESTROÇADO VINDO DAS MAOS DO SENADOR JAYME LACRAIA AINDA VEM DIZER QUE O HOMEM E PE FRIA QUEM REPRESENTA MT NO DENIT ESSE LACRAIA QUE SE CUIDE O STF NAO VAI BRINCAR NA APURAÇAO DA ESCUTA TELEFONICA QUE A PF GRAMPEOU QUE SEJA BEM VINDO A VG O SR PAGOT NOS AJUDE A SAIR DESTE EMBROLIO JA TEMOS AS PRIMEIRAS RUAS ALFALTADAS E OUTRAS RECUPERADAS ASFALTO FEITO A 40 ANOS ATRAS TEM DA MINHA BIS AVO VOTE............

  • Orlando Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Interessante, onde o PR acharia que não tinha tanta esperança, Várzea Grande, hoje é a candidatura do partido mais consistente e sólida, com grande probabilidade de vitória. Sai que é sua jovem, Tião da Zaeli / Murilo.

  • Leonardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Várzea Grande, e Várzea Grande!!!!
    Quando vai mudar de vez???
    Julio Campos esta em tratamento médico, isso sim. No entanto a população não pode ficar sabendo disso, por que senão fica sabendo que ele esta muito doente e pode comprometer sua candidatura.
    Só para relembrar, o própria Maksuês dizia muito sobre isso, de que o Conselheiro esta com uma doença seríssima e que ele deveria se cuidar, e não de ser candidato, e agora o Maksuês não diz mais nada??? Só comemora aniversário junto com o Julio na quinta-feira, e na sexta-feira cedo publica materia contra Nico, dizendo que o mesmo estaria desistindo, ou seja mentindo. Que isso Maksuês???
    Murilo Domingos, o Murilo, cara bom, mas muito, MUITO mal assessorado, só povo ruim, e o prefeito fica Dormindo que não ve isso??? Aceita Dito Loro ainda??? Que isso gente???
    E aceitar Pagot, ACEITAR PR NA VG???? Me desculpem, é uma palhaçada, depois que o Blairo assumiu o estado VG deixou de ser a 2 para ser a 3 cidade do estado. Ou seja a turma da botina esta puxando sardinha para Rondonopolis. Estão errado??? Derrepente não, pq nois que de VG que fomos bobos, pq já tivemos 02 governadores e os mesmos não fizeram o mesmo que Blairo, que é levar o melhor para a sua cidade.
    Nico Baracat, bom de discurso, bom o slogan, mas será que a população vai acreditar???
    Pois esteve totalmente afastado da população, e tem que mostrat oque fez por VG para poder merecer o voto de protesto, ou de que realmente é capaz. Não acredito ser o melhor, mas acredito ser o menos ruin para VG, vamos ver Nico, nos mostre.
    Senão povo de VG, estamos todos perdidos!!

    Abraços.

  • Odete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Sandra Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...